Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, desculpem pela demora. Boa leitura para todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/48

Harry POV

Assim que a Vic me deu o endereço da prima da Anne eu fui direto para casa arrumar as minhas malas, pois eu embarcaria hoje mesmo para o Brasil, depois fui comprar minhas passagens pela internet. Depois de um tempo voltei para a casa da Vic para falar com ela, Liam e Matt. Quando eu cheguei à casa dela Liam veio falar comigo enquanto Matt e Vic estavam sentados no sofá conversando:

- Eu cara, aonde você vai?

- Eu vou buscar a Anne no Brasil.

- Mas Harry, você nem sabe onde ela está e eu acho que você está tomando decisões rápidas de mais.

- Liam, eu já esperei tempo de mais e se for preciso eu vou procurar ela pelo Brasil inteiro.

- É Liam, ele já fez a Anne sofrer de mais, ele sabe o que está fazendo. – Vic disse parando do lado de Liam.

- Bom, se você sabe o que está fazendo, boa sorte.

- Obrigado cara, mas eu vou precisar da ajuda de vocês três.

- E no que podemos te ajudar Harry? – disse Matt se juntando a Liam e Vic.

- Bom, primeiro de tudo, Matt eu quero que se a Anne ligar pra você, não diz pra ela que eu estou indo para o Brasil.

- Tudo bem eu não vou falar nada.

- Vic, eu preciso que você ligue para a Nicole e diga para ela levar a Anne onde eu disser tá? E só quando eu falar que pode.

- Tudo bem mas, você não conhece nada lá no Brasil.

- Mas, eu dou um jeito. Eu peço algumas informações lá.

- Tudo bem, eu vou convencer a Nicole a nos ajudar.

- E eu o que vou fazer? – Liam me perguntou.

- Você Liam vai me levar no aeroporto, porque eu preciso conversar com você.

- Tudo bem, mas quando você vai?

- Vou hoje mesmo, meu vôo sai daqui uma hora.

- Então acho melhor vocês irem agora, porque o aeroporto fica um pouco longe daqui. – Vic disse – enquanto isso eu vou tentar falar com a Nicole.

- Tudo bem. – eu disse pra ela.

- E eu vou pra casa descansar um pouco, mas qualquer noticia da Anne me liguem tá? – Matt disse.

- Pode deixar, qualquer coisa eu ligo para vocês – eu disse.

- Então vamos? – Liam me perguntou.

- Vamos sim. – eu disse me despedindo de Vic.

- Boa sorte lá e vê se não faz besteira dessa vez tá? – ela disse me dando um tapa na cabeça.

- Pode deixar, dessa vez eu vou fazer tudo certo. – eu disse abraçando ela. – e Matt obrigada mais uma vez. – eu disse abraçando ele.

- De nada cara, mas eu concordo com a Vic, se você fizer alguma coisa errada dessa vez eu bato em você hein? – ele disse serio, mas logo depois riu.

- Pode deixar, eu vou fazer a Anne muito feliz.

Eu fiquei conversando um pouco mais com eles e depois e nós fomos para o aeroporto, no caminho nós ficamos conversando:

- Então cara, você tem certeza do que você vai fazer? – Liam me perguntou.

- Tenho sim cara, agora eu entendo o que é ficar sem uma pessoa que você ama.

- Espero que agora você aprenda em cara. – ele disse rindo.

- Eu aprendi a lição, agora vou fazer de tudo para fazer a Anne feliz.

- Eu acho bom, porque se não você vai estar ferrado. – ele disse me zuando.

- Pois é, a sua namorada é muito brava cara.

- Mas também Harry, você magoou a melhor amiga dela, queria o quê?

- Tem razão, acho que eu faria a mesma coisa se estivesse no lugar dela.

- Mas, então pra que você quer a minha ajuda?

- Eu vou fazer uma surpresa para a Anne e preciso que você me ajude a planejar.

- Tudo bem.

Nós ficamos conversando por mais um tempo até que chegamos ao aeroporto.

Liam POV

Quando chegamos ao aeroporto nós fomos fazer o check-in para o Harry embarcar pro Brasil. Enquanto esperávamos o voo dele nós ficamos conversando. Ele queria fazer uma surpresa para a Anne e estava me contando as ideias dele para a tal surpresa. Sabe, eu estava surpresa, pois nunca imaginei que algum dia Harry fosse capaz de fazer isso por alguém e muito menos por uma garota, mas ele estava realmente apaixonado por ela e se arrependia de ter feito ela sofrer todo esse tempo, eu entendia ele porque se fosse com a Vic eu faria a mesma coisa, iria até o fim do mundo para encontra-la. Depois de um tempo chamaram o voo dele, então ele levantou da cadeira e disse:

- Bom, acho que vou indo.

- Boa sorte lá cara e se precisar de alguma coisa é só me ligar.

- Obrigado cara mais uma vez.

- Que isso não tem que agradecer e eu vou falar com a Vic sobre esse seu plano tá?

- Tudo bem e fala para ela me ligar para falar o que está rolando lá na casa da Nicole.

- Ela te liga sim cara, mas agora vai lá correr atrás da sua felicidade.

- Vou mesmo antes que eles me deixem pra trás. – ele disse rindo.

- Boa sorte e que você seja muito feliz com ela tá? – eu disse abraçando ele.

- Obrigado. – ele disse me abraçando.

Ele então pegou as coisas dele e foi para o portão de embarque, um tempo depois o avião decolou e ele foi para o Brasil. Eu então sai do aeroporto e voltei para a casa da Vic para saber como estavam as coisas. Chegando lá ela estava no telefone com a Nicole.

Vic POV

Quando Liam, Matt e Harry foram embora eu decidi ligar para Nicole porque eu precisava avisar ela que Harry estava indo para o Brasil. Eu sei que ela não queria falar que a Anne estava lá, mas eu precisava da ajuda dela agora. Peguei o celular e liguei para ela:

- Alô?

- Nicole aqui é a Vic.

- Oi Vic, algum problema?

- A Anne está ai nesse momento?

- Não, eu já disse que ela não está aqui.

- Nicole não adianta disfarçar, eu te conheço e sei quando está ou não mentindo, eu preciso da sua ajuda para uma coisa.

- Já que não adiantar mais esconder né?

- A Anne está ai?

- Agora não, ela saiu para dar uma volta.

- Perfeito.

- Mas, no que eu tenho que te ajudar?

- É o seguinte, o Harry está indo para o Brasil e ele quer fazer uma surpresa para a Anne e eu preciso que você leve ela para um lugar que depois eu te falo aonde é.

- Tá, mas quando ele chega?

- Acho que amanhã pela manhã e eu preciso que você ajude ele a se hospedar no hotel porque ele não fala português.

- Tudo bem, eu vou busca-lo amanhã cedo e levo ele para o hotel.

- Obrigada e não conte nada para a Anne, nem fale que ele está no Brasil.

- Tudo bem, pode deixar.

- Bom, agora eu vou desligar porque o Liam está aqui.

- Tudo bem e depois você vai me contar tudo sobre esse Liam hein? – ela disse rindo.

- Pode deixar, eu vou te apresentar ele algum dia.

- Acho bom.

- Agora eu preciso ir.

- Tá, tchau.

Eu desliguei o telefone e fiquei conversando com Liam.

Anne POV

Eu acordei um pouco cedo hoje, então levantei, tomei banho, troquei de roupa e desci para tomar café. Quando cheguei lá Nicole estava tomando café da manhã, então eu me juntei a ela e nós começamos a conversar:

- E ai? Planos para hoje? – eu perguntei para ela.

- Nada de especial, só vou buscar uma amiga no aeroporto daqui a pouco e depois vou ajuda-la com algumas coisas.

- Ah entendi.

- E você?

- Acho que vou dar uma volta no parque daqui a pouco.

- Boa escolha, está um dia legal para passear no parque hoje.

- Também acho e estou precisando ficar um tempo sozinha.

- Bom, eu já terminei o meu café, então vou trocar de roupa para ir buscar a minha amiga no aeroporto.

- Tudo bem.

Ela saiu da cozinha e foi se trocar e eu decidi ligar para o Matt que eu achava que era o único que sabia que eu estava no Brasil até eu escutar Nicole falando com Vic no telefone.

- Alô? – ele disse com voz de sono.

- Matt é a Anne.

- ANNE QUE SAUDADES DE VOCÊ – ele disse gritando no telefone.

- Nossa calma faz só um dia que eu vim para o Brasil e você já está com saudades?

- Lógico que sim, você sabe que eu gosto muito de você Veterana.

- Eu também estou com saudades de você novato, mas eu preciso ficar aqui por um tempo.

- Eu entendo Anne, mas me diz, como está ai no Brasil?

- Por enquanto está tudo bem, mas como estão todos ai?

- Todos estão com saudades de você principalmente a Vic e o Harry.

- A Vic eu entendo, mas o Harry não deve estar com saudades.

- Eu acho que ele está sim Anne, ele está arrependido pelo que fez com você.

- Eu só vou acreditar nele quando ele me der uma prova do amor dele por mim, já que foi ele que pediu um tempo.

- Bom, espero que esse tempo seja bom para você pensar bem no que está fazendo com sua vida.

- Pode deixar, vai ser sim.

- Ei, eu queria ficar conversando com você, mas eu tenho que desligar agora.

- Tudo bem, mais tarde eu te ligo.

- Ok, beijos e não esquece que eu te amo tá baixinha?

- Eu também te amo maninho.

Eu desliguei o telefone e decidi dar uma volta no parque, mas antes eu fiquei na sala assistindo um pouco de TV. Depois de um tempo eu estava saindo da casa da Nicole quando ela entra em casa correndo:

- Ei calma. Aonde você vai com essa pressa toda?

- Eu achei que você já tivesse saído de casa para ir ao parque. – ela disse.

- Não, eu estava saindo agora.

- Que bom, porque eu vou com você.

- Então vamos logo, porque eu ainda tenho muitas coisas para fazer aqui.

- Tá, eu só vou pegar minha bolsa lá em cima e já desço.

- Ok, mas vai logo.

- Tá.

Ela subiu para o quarto dela e eu voltei a assistir TV.

Nicole POV

Eu havia acabado de chegar em casa depois de buscar Harry no aeroporto e leva-lo ao hotel. Eu entrei correndo em casa para procurar Anne achei que ela já tivesse saído para ir ao parque, mas ela ainda estava em casa. Então ela disse:

- Ei calma. Aonde você vai com essa pressa toda?

- Eu achei que você já tivesse saído de casa para ir ao parque. – eu disse.

- Não, eu estava saindo agora.

- Que bom, porque eu vou com você.

- Então vamos logo, porque eu ainda tenho muitas coisas para fazer aqui.

- Tá, eu só vou pegar minha bolsa lá em cima e já desço.

- Ok, mas vai logo.

- Tá.

Eu subi para o meu quarto e liguei para Harry:

- Alô? – ele disse.

- Harry é a Nicole.

- Ah oi Nicole, porque está sussurrando?

- Porque a Anne está em casa e eu preciso falar baixo para ela não escutar.

- Ah sim.

- Nós estamos indo para um parque, quer encontrar ela lá?

- Quero muito, onde fica esse parque?

- Eu vou te passar o endereço.

- Ok.

Eu passei o endereço para ele e desliguei o telefone. Desci para a sala onde Anne estava me esperando para irmos ao parque, quando chegássemos lá e visse o Harry eu deixaria os dois sozinhos para eles conversarem. Nós então saímos de casa e fomos a pé mesmo para o parque, quando chegamos lá fomos dar uma volta enquanto conversamos. Depois de um tempo vi Harry se aproximar de nós e Anne estava de costas para ele que se aproximou devagar dela e colocou as mãos nos olhos dela.

Anne POV

Eu estava conversando com Nicole que estava meio estranha, eu sabia que ela estava escondendo algo de mim, mas eu não sabia o que era exatamente, mas precisava descobrir. Enquanto conversávamos eu senti alguém se aproximar de mim e colocar as mãos nos meus olhos. Mas espera ai, eu conheço essas mãos e esse toque. Não Anne, você deve estar louca. Ele não faria isso por você. Eu me virei para ver quem era e não pude acreditar no que estava vendo, ele estava ali na minha frente de verdade. Não era um sonho. Confesso que a primeira coisa que eu quis fazer foi pular no pescoço dele e abraça-lo e nunca mais solta-lo, mas eu não podia me render fácil assim. Eu olhei para trás e não vi mais Nicole atrás de mim, então percebi que só estávamos nós dois naquele parque, então eu disse:

- O que você está fazendo aqui?

- Eu precisava falar com você.

- Já está falando – eu disse um pouco grossa com ele.

- Anne, por favor, me escuta.

- Eu já não escutei o suficiente Harry? O que vai dizer agora? Que quer terminar comigo?

- Não Anne, me escuta. – ele parecia meio desesperado.

- Você tem 5 minutos para falar o que veio fazer aqui.

- Pra começar eu quero te pedir desculpas por tudo que eu te fiz passar nesses últimos meses...

- Harry você não acha que está meio tarde para pedir desculpas pelo que fez? – eu o interrompi.

- Anne me deixa terminar de falar, por favor.

- Vai logo.

- Então como eu estava dizendo, eu me arrependi profundamente pelo que fiz com você. Nesses últimos meses eu percebi que sem você eu não sou nada, que só você consegue me fazer feliz, que eu preciso do seu sorriso para alegrar o meu dia, que eu te amo. Eu nunca imaginei que algum dia fosse me sentir assim por causa de alguém, mas ai você chegou e mudou tudo. Desde aquele dia que a gente se esbarrou na faculdade eu tive a certeza que tinha encontrado a mulher da minha vida e aos poucos eu percebi que só com você eu consigo ser feliz. Eu sofri de mais quando eu vi você beijando o Logan eu sei que demorou para eu entender que você não teve nada a ver com aquilo, mas agora eu sei que você me ama e nunca teve nada com aquele cara. Sabe, eu nunca tirei você da minha cabeça você sempre foi o primeiro pensamento do meu dia e o ultimo antes de eu dormir, as vezes eu ligava para você de madrugada só para ouvir sua voz e eu ando sentindo muita falta de você nesses últimos meses. Sei que pode ser meio tarde para te pedir perdão, mas eu só preciso que saiba que eu te amo muito e confio plenamente em você.

- Harry eu não sei o que dizer.

- Não diz nada.

Ele se aproximou de mim, fez carinho no meu rosto e confesso que me arrepiei com o toque dele, como eu sentia falta disso tudo e enquanto ele falava eu percebi que ele estava sendo sincero. Ele foi se aproximando cada vez mais até selar nossos lábios com um beijo que parecia ser o primeiro. O beijo era calmo, de saudades, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, mas infelizmente tivemos que parar por causa da falta de ar. Eu apenas olhei nos olhos dele e o abracei. Nós ficamos um tempo abraçados até que ele se separou de mim e disse:

- Anne eu te amo, eu nunca devia ter te deixado vir para o Brasil. Eu sou um idiota eu sei...

- Mas é o idiota que eu amo. – eu disse interrompendo ele.

- Eu te amo muito minha princesa.

- Eu te amo mais amor.

Ele se afastou um pouco de mim e ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso e disse:

- Anne, você aceita ser a minha namorada? – ele disse abrindo a caixinha.

Quando ele abriu a caixinha percebi que as nossas alianças estavam ali.

- É claro que eu aceito bobo. – eu disse colocando a aliança no dedo dele.

- Eu te amo Anne – ele disse colocando a aliança no meu dedo.

- Eu te amo mais Harry.

Nós nos beijamos e sentamos para aproveitar um pouco a tarde juntos. Agora sim eu poderia falar que estou feliz por completo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo. Bjos minhas lindas e não se esqueçam das reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.