Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem e desculpem por estar judiando de vocês, mas é que eu estou tentando fazer o melhor e para isso preciso enrolar um pouco. Boa leitura para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/47

Vic POV

Quando eu sai da sala fui para o meu quarto ligar para a Nicole, ela com certeza sabe onde Anne está:

- Alô? – ela disse.

- Nicole, aqui é a Vic.

- Oi Vic, quanto tempo.

- Pois é, depois que eu e a Anne nos mudamos para Londres nem falamos mais com você né?

- Sim, achei que tivessem me esquecido.

- Nunca iriamos te esquecer sua idiota.

- Nossa, sempre o mesmo jeito carinhoso de demonstrar a seu amor né?

- Que bom que sabe.

- Mas aconteceu alguma coisa?

- Eu preciso da sua ajuda, quer dizer, de uma informação.

- Claro, no que eu puder ajudar eu te ajudo.

- Eu quero saber se você sabe onde a Anne está?

- Eu não sei não Vic, mas porque eu saberia?

- Porque ela decidiu hoje de manhã que voltaria para o Brasil pra ver se conseguia esquecer alguns problemas que ela estava tendo aqui em Londres e agora eu preciso saber onde ela está.

- Ah, mas aqui em casa ela não apareceu.

- Olha Nicole, por favor, se você souber de alguma coisa me avisa. Tem uma pessoa que quer muito falar com ela.

- Tudo bem, se eu souber de alguma coisa eu te aviso.

- Obrigada, foi bom falar com você de novo e qualquer dia você poderia vir pra Londres me visitar né?

- Pode deixar, qualquer dia eu vou ai para te fazer uma visita.

- Vou cobrar hein.

- Ok – ela disse rindo. – Mas, agora eu preciso desligar, um beijo pra todos ai.

- Pra todos ai também.

Ela desligou o telefone e algo me dizia que ela estava me escondendo algo. Eu conheço Anne e Nicole desde que éramos crianças, nós somos grandes amigas, apesar de agora eu e Anne estarmos morando em Londres e eu acho que sei quando ela está ou não mentindo né? Então assim que voltei para a sala Harry disse:

- E então, já sabe onde ela está?

- Não, a prima dela não sabe onde ela está.

- Droga, onde ela pode estar?

- Harry calma, eu acho que a prima dela estava me escondendo alguma coisa.

- Então, o que nós vamos fazer agora?

- Harry, eu tive uma ideia.

- Então fala, eu faço qualquer coisa para encontrar a Anne.

- Eu vou te dar o endereço da casa da prima dela lá no Brasil e você vai lá e vê se a Anne está lá.

- E se ela não estiver?

- Se ela não estiver você me liga que eu dou um jeito de encontrar ela.

- Tudo bem, mas tem um problema.

- O que é agora Harry?

- Eu não sei falar português.

- Droga, é verdade.

- Você poderia me ensinar algumas coisas.

- Tem razão.

- Mas, tem que ser logo, porque eu quero ir para o Brasil hoje mesmo.

- Tudo bem, vamos lá.

Eu então ensinei algumas palavras para o Harry e confesso que era muito engraçado ver ele, Liam e Matt tentando falar inglês. Sim, os três quiseram aprender português. Depois de um tempo eu dei o endereço da casa da Nicole para Harry e ele foi para a casa dele arrumar as malas para ir viajar.

Anne POV

Eu havia acabado de chegar no aeroporto de Guarulhos e estava procurando a minha prima no meio daquela multidão, não demorou muito e eu vi uma menina segurando uma plaquinha escrita “Anne”, eu quase não a reconheci, ela estava muito diferente, afinal faziam mais de 3 anos que nós não nos vemos. Eu então sai correndo para abraça-la, nós ficamos em silêncio durante um tempo até que ela disse:

- Seja bem vinda de volta prima.

- Obrigada. – eu disse feliz por estar no Brasil de novo.

- E então vamos? – ela disse pegando as minhas malas.

- Vamos sim. – eu disse ajudando ela com as malas.

Nós então pegamos as minhas malas, fomos para o carro dela e depois para o apartamento dela. Ela estava morando sozinha fazia algum tempo, pois fazia faculdade em São Paulo e seus pais moravam em outra cidade. Eu decidi passar um tempo com ela, porque como eu já disse depois da Vic ela é a minha melhor amiga e porque eu queria passar um tempo aqui no Brasil. Ela ainda não sabia por que eu tinha vindo passar um tempo aqui, mas assim que chegássemos ao apartamento dela eu iria contar tudo para ela. Depois de um tempo que estávamos conversando nós chegamos à casa dela e eu fui para o quarto em que eu ficaria por uns tempos, arrumei minhas coisas e desci para conversar com a Nicole. Ela estava sentada no sofá assistindo TV, eu então sentei ao lado dela e nós começamos a conversar:

- E ai como anda a vida aqui no Brasil? – eu perguntei para ela.

- Ah, estou me acostumando ainda com essa história de morar sozinha, mas tirando isso minha vida está boa.

- Que bom, mas logo você se acostuma. Eu e a Vic demoramos também para acostumar a morar sozinha, mas depois de um tempo nós conseguimos nos virar muito bem.

- E a Vic como está? Estou com saudades dela.

- Ela está bem, aposta que ela também está com saudades de você.

- E por que ela não veio com você?

- Na verdade, eu preciso de um tempo sozinha pra pensar em umas coisas que estavam acontecendo na minha vida.

- E eu posso saber o que são essas coisas?

- Acho que uma hora ou outra você vai ficar sabendo mesmo né? Então eu vou te contar.

- Não sei, mas se não quiser não precisa me contar.

- Não, tudo bem, eu te conto o que está acontecendo.

- Então pode começar.

- Bom, pra começar eu e a Vic conhecemos dois meninos na faculdade há algum tempo atrás e começamos a virar amigas deles, só que eu e ela acabamos nos apaixonando por eles.

- E o que isso tem de ruim?

- Não teria nada de ruim se eu não tivesse brigado com o cara que eu mais amo na vida.

- E porque você brigou com ele então?

- Eu não briguei com ele. O que aconteceu foi o seguinte, eu e ele estávamos em uma festa com a Vic e o namorado dela e eu sai para pegar algumas bebidas para a gente, enquanto eu esperava as bebidas um cara se aproximou de mim, me agarrou e me beijou a força.

- E quem era o cara que fez isso com você? Você o conhecia?

- O pior é que eu conheço. Esse cara é o Logan, ele foi atrás de mim em Londres e eu e ele acabamos brigando, mas ele ainda não aceita o fim do nosso relacionamento, por isso fez de tudo para acabar com o meu namoro com o Harry.

- Eu não acredito que esse cara voltou. Por que ele ainda faz isso com você?

- Eu não sei e para piorar a situação o Harry o viu me beijando e até agora está achando que eu trai ele.

- É por isso que você veio para o Brasil?

- Sim, eu preciso de um tempo para pensar na nossa história, eu quero ver se consigo esquecer ele.

- Mas, Anne se você o ama, por que você quer esquece-lo?

- Ele me pediu um tempo para pensar no que estávamos sentindo um pelo outro e só depois desse tempo ele teria certeza do que senti por mim. - eu disse me lembrando da conversa que eu tive com o Harry.

- Ah entendi, você pode ficar o tempo que quiser aqui em casa tá? E se tiver alguma coisa que eu possa te ajudar é só me falar tá?

- Obrigada Nicole, eu sabia que poderia contar com você. – eu disse abraçando ela.

Nós continuamos conversando até que de repente o celular dela tocou:

- Alô? – Nicole disse.

- Nicole, aqui é a Vic.

- Oi Vic, quanto tempo.

Quando eu escutei o nome da Vic eu pedi para a Nicole não falar para a Vic que eu estava na casa dela, ela era uma das melhores amigas da Vic e eu tinha quase certeza de que ela não iria acreditar na Nicole, mas eu não podia deixar a Vic saber onde eu estava, porque ai o Harry também iria ficar sabendo e eu precisava dar um tempo longe dele:

- Pois é, depois que eu e a Anne nos mudamos para Londres nem falamos mais com você né?

- Sim, achei que tivessem me esquecido.

- Nunca iriamos te esquecer sua idiota.

- Nossa, sempre o mesmo jeito carinhoso de demonstrar a seu amor né?

- Que bom que sabe.

- Mas aconteceu alguma coisa?

- Eu preciso da sua ajuda, quer dizer, de uma informação.

- Claro, no que eu puder ajudar eu te ajudo.

- Eu quero saber se você sabe onde a Anne está?

- Eu não sei não Vic, mas porque eu saberia?

- Porque ela decidiu hoje de manhã que voltaria para o Brasil pra ver se conseguia esquecer alguns problemas que ela estava tendo aqui em Londres e agora eu preciso saber onde ela está.

- Ah, mas aqui em casa ela não apareceu.

- Olha Nicole, por favor, se você souber de alguma coisa me avisa. Tem uma pessoa que quer muito falar com ela.

- Tudo bem, se eu souber de alguma coisa eu te aviso.

- Obrigada, foi bom falar com você de novo e qualquer dia você poderia vir pra Londres me visitar né?

- Pode deixar, qualquer dia eu vou ai para te fazer uma visita.

- Vou cobrar hein.

- Ok – Nicole disse rindo. – Mas, agora eu preciso desligar, um beijo pra todos ai.

- Pra todos ai também.

Ela desligou o telefone e me falou:

- Eu acho que ela não acreditou em mim.

- Eu já imaginava, mas obrigada por não falar nada para ela.

- De nada, mas uma hora ou outra você vai ter que ligar pra ela, ela está muito preocupada.

 - Eu sei e estou muito triste por saber que estou fazendo ela sofrer, mas isso é um mal necessário, logo eu volto para Londres.

- Bom, você que sabe o que quer fazer, mas liga para a Vic logo tá?

- Pode deixar, eu não vou deixar ela sem noticias.

Ela foi para a cozinha pegar alguma coisa para comermos e depois passamos a tarde toda conversando, comendo, dando risada e assistindo filmes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pra quem leu e espero que estejam gostando e não me matem por estar enrolando. Não se esqueçam das reviews. Bjos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.