Fatos De Clato escrita por Rafaella Fuhrman Reed


Capítulo 7
Fatos 16 e 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257480/chapter/7

17. CLOVE SEGURAVA A MÃO DE CATO BEM FIRME. “VAMOS VOLTAR CATO!” ELA SUSSURRAVA “AINDA DA TEMPO!”, “CLOVE! AGENTE PROMETEU QUE IA FAZER ISSO OK? VOCÊ CONSEGUE, EU FAÇO ISSO TODO ANO!”. ELA ENCAROU O GAROTO E RESPIROU FUNDO, TENTANDO DEIXAR O MEDO DE LADO E DAR MAIS UM PAÇO DENTRO DA CASA ASSOMBRADA. ELA SEGURAVA FORTE O BRAÇO DE CATO. “OK, VAMOS FAZER ISSO!” ELA OLHOU NOVAMENTE PARA O GAROTO, OS OLHOS AZUIS PARECIAM BRILHAR NO ESCURO. “ESSA É A BAIXINHA QUE EU CONHEÇO…” ELE OLHOU PARA BAIXO E SORRIU, TIROU A MÃO DA MENINA DE SEU BRAÇO E SEGUROU FORTE COM A MÃO.

16. CATO E CLOVE TIVERAM SUA PRIMEIRA VEZ ANTES DOS JOGOS. QUANDO AINDA ESTAVAM NO DOIS. OS DOIS ESTAVAM SOZINHOS EM CASA. CLOVE LIGA NA CASA DE CATO. “ALÔ?” ELE DIZ “OI AMOR. SABE, EU ESTAVA PENSANDO, EU ESTOU SOZINHA EM CASA E… POR QUE VOCÊ NÃO VEM AQUI?” ELA DIZ, ELE SORRIU “OK, JÁ QUE É ASSIM… JÁ ESTOU INDO AÍ. TE VEJO DAQUI A CINCO MINUTOS” ELE DESLIGA O TELEFONE E SAI CORRENDO PARA CHEGAR LÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. CLOVE COLOCOU O TELEFONE NO GANCHO E CORREU PARA SEU QUARTO. ESCOVOU OS DENTES CINCO VEZES E PROCUROU O VESTIDO MAIS SEXY QUE TINHA. UM TUBINHO PRETO, JUSTO E CURTO. CATO CORREU ATÉ CHEGAR A CASA DELA. TOCOU A CAMPAINHA E APOIOU COM AS MÃOS NO JOELHO PARA TOMAR FÔLEGO. “PODE ENTRAR!” CLOVE DISSE. CATO ENTROU E SE DEPAROU COM CLOVE SENTADA NO SOFÁ, PERNAS CRUZADAS E AS MÃOS SOBRE A COXA. “HUM, ALGUMA OCASIÃO ESPECIAL?” CATO PERGUNTOU COM UM SORRISO, “NÃO SEI, MAS ACHO QUE A GENTE PODE FAZER DE HOJE UMA OCASIÃO ESPECIAL, NÃO É?” ELA DISSE SE AJOELHANDO NO SOFÁ E PUXANDO O GAROTO. E DEITARAM NO SOFÁ E… NO OUTRO DIA CLOVE ACORDOU NOS BRAÇOS DE CATO. “OI” ELA DISSE OLHANDO PARA CIMA, “OI” O GAROTO DISSE DE VOLTA “QUE TAL MAIS UMA OCASIÃO ESPECIAL?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos De Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.