Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 15
Cap 15 - Um natal Inesquecível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/15

O natal chegara e Harry acabou por convencer a McGonagall a deixa-los a passar o natal em Hogwarts, eram os únicos a passar o natal dentro do castelo, mas Harry depois de muito pedir lá conseguiu convençer a convidar os restantes Weasley para passar o natal em Hogwarts.

Na noite de natal estavam todos no grande salão naquela noite não existia guerra Devoradores da morte nem Voldemort, naquela noite existia uma grande família que se tinha juntando para celebrar o natal todos juntos. Mas uma família em especial celebrava o primeiro natal todos juntos Sirius, Helena e Sabrina eram os que estavam mais felizes naquela noite.

Embora Harry estivesse feliz pelos padrinhos não podia deixar de se sentir triste era o único que não tinha família naquela mesa até Hermione tinha ali os país que Sr. Weasley fizera questão dos ir buscar ao esconderijo onde estavam.

– Amor o que é que tens. - Falou Ginny baixinho.

– Nada

– Não me mintas eu sei que tens algo não me consegues enganar os teus olhos dizem tudo.

– O que é que os dois estão . - Começou Fred

– A bichanar aí sozinhos. - Terminou George.

Harry nada disse apenas levantou-se e saiu da mesa sem dizer uma única palavra.

– Obrigado Fred e George ajudaram muito. - Falou Ginny indo a trás de Harry.

– Mas o que é que dissemos de mal. - Falaram ou mesmo tempo.

– Não é preciso serem muito espertos para perceber estamos no natal e que estamos todos em família o único que não tem ninguém da família é ele é normal que se sinta um pouco deslocado além do mais ele fica sempre um pouco desolado nestes dias. - Falou Hermione triste pelo amigo.

– Acho melhor ir atrás deles. - Falou Ron

– O melhor é ficarem sosegados a Ginny já foi falar com ele e ninguém melhor para falar com o Harry do que ela. - Falou a Sra Weasley

– Mas vamos deixar os dois sozinhos. - Falou Fred

– Sim vão os dois precisam de estar sozinhos pode ser que Harry perceba que já está a começar a formar a sua própria família. - Falou a Sra Weasley com um ligeiro sorriso.

Alguns andares a cima Ginny tentava encontrar Harry quando passava pelo sétimo andar ao pensar em Harry uma porta materializou-se a sua frente. Ginny ficou a olhar para o local onde entrara era um belo jardim onde se podia ver Liliy e James a dançar Harry estava sentado à sombra de uma árvore e via os país dançar com lágrimas nos olhos. Ginny agora compreendera o porquê de Harry estar tão melancólico lá em baixo. Ginny nada disse caminhou calmamente até onde ele estava e abraçou-o por trás.

– Amor porque é que tas assim todos nós gostamos de ti como se fosses da nossa família tu és a minha família. - Falou Ginny.

– É inevitável não pensar neles amor mas antes era pior quando não tinha amigos nem te tinha a ti.

– Amor não precisas de explicar nada eu percebo o que estás a sentir. Ou melhor não percebo mas entendo. Mas agora quero que deixes isso para trás. - Disse Ginny começando a beija-lo.

Os dois começaram a explorar sentimentos que ainda não tinham sido sentidos por nenhum dos dois.

Quanto mais íntimos ficavam mais queriam explorar Harry beijava Ginny com grande intensidade quando os dois deram por si já estavam completamente nus.

– Ginny desculpa eu sinceramente não sei o que me deu. - Falou Harry ofegante.

– Mas eu não quero que pares. - Respondeu Ginny também ofegante.

– Tens a certeza que queres continuar. - Falou Harry inseguro.

– Só se tu quiseres. - Falou Ginny.

Harry voltou a beijar Ginny e a aparecia-la. O ambiente da sala precisa ia mudando o que era um enorme jardim transformou-se num belo e luxuoso quarto. Harry fazia Ginny ter pasmos de prazer.

– Harry por favor não me deixes nesta agonia entra logo.

Harry não se fez de negado e abriu ligeiramente as pernas da sua amada e penetrou-a. Os dois estavam tão concentrados um no outro que nem viram que um enorme brilho rosado envolvia os dois.

......

Harry quando acordou no dia seguinte ainda não se notava a luz do dia apenas existia uns pequenos raios de sol a despontar sob as nuvens carregadas.

Harry levantou se sem fazer barulho e sentou se na janela que tinha aparecido e ficou a olhar para os jardins de Hogwarts.

– Espero que não estejas arrependido pois eu amei o teu presente de natal. - Falou Ginny abraçando Harry por trás.

– Arrependido nunca só espero que não te tinha aleijado.

– Não amor foi a melhor noite da minha vida. - Disse beijando Ginny.

Quando os dois se beijaram um novo brilho rodeou os dois.

– O que é que foi isto? - Perguntou Ginny.

– Não sei. - Disse Harry

Mas mal eles disseram estas palavras os dois desmaiaram um nos braços dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.