Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 11
Capítulo 11 – A Verdadeira Familia Weasley


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários.

Espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/11


Tinham-se passado duas semanas desde que Harry tinha acordado, faltavam apenas 3 dias para o inicio das aulas em Hogwarts. Harry acabara por ficar ao lado de Sírius que ainda estava desacordado para desespero de todos.

 Harry passava o dia com Ron, Hermione, Ginny, esta que nunca saia do lado de Harry sem ser levada á força para descançar, e pela companhia de Sabrina que assim como Ginny não saia junto ao leito do pai.

Percy passado um dia de Harry acordar foi vesita-lo á enfermaria pedindo desculpa a Harry por não ter acreditado nele e agradeçendo por ter salvo a sua vida mas agradecendo ainda mais por ter salvo a vida de Molly Weasley.

Tambem a Srª Weasley quando o vesitou na enfermaria tambem agradeceu a Harry por ele ter entrado nas suas vidas e lhe mandara um raspanete por ter se arriscar tanto por eles, o que foi seguido por Fleur que tomara o mesmo caminho da sogra.

- Como te sentes hoje Potter? – Preguntou naquela manha a Madame Ponfrey.

- Optimo pronto para sair desta maldita cama. – Falou Harry que estava farto de estar deitado naquele quarto.

- Isso é que dizes todos os dias, mas depois nem consegues manter-te nem 5 minutos em pé sem caires. – Disse a enfermeira examinando Harry de alto a baixo.  – Mas hoje pareces realmente estar optimo vou chamar a Srtª Potron.

Harry voltou a recostar na cama, passado 5 minutos a Madam Ponfrey e Helena estavam de volta e fizeram novamente todos os exames pela 2ª vez.

- Pronto Harry já podes saír, agora estás optimo. – Disse Helena dando um beijo na testa do afilhado. – Não me dês mais nenhum susto destes pensei que não te safarias desta.

- Vou tentar. – Disse Harry, com muito carinho, mas ao mesmo tempo se sentindo muito mal por dentro pois não sabia o que lhe ia aconteçer no futuro. – A Professora McGonagal e o Lupin estão no castelo?          

- Estavamos os três a ter uma reunião com umas pessoas, estava para te vir buscar quando a Madam Ponfrey chegou. – Falou Helena séria enquanto se dirigiam ao escritório da Professora McGonagall.

- O que está a aconteçer? O que me estão novamente a esconder?  - Falou Harry muito sério.

 - Não te estamos a esconder nada, mas tudo o que vais ouvir agora vai esclarecer-te muitas coisas que Dumbledore não te contou porque simplesmente não era a hora certa para tu saberes, ou porque não sabia mesmo. – Disse Helena chegando junto á gargula que guardava o acesso ao ecritório da directoria.

- Porque é que vamos ao escritório de Dumbledore? – Preguntou Harry que ainda não estava preparado para voltar ao escritório onde um dia pretencera ao melhor director de Hogwarts.

- Harry querido. – Falou Helena de forma carinhosa. – Este é o escritório é dos directores de Hogwarts e por muito que te custe voltar é lá  o novo escritório da Professora McGonagall.  Eu vou subir e vou deixar-te a só para te recompores e quando te sentires preparado entras, a palavra-passe é Snitch. – Disse a medi-bruxa entrando deixando Harry sozinho junto á gargula.

Harry sentou-se de costas para a gárgula, ele pensava em tudo o que tinha passado dentro daquele mesmo escritório com Dumbledore desde á grande descusão que acontecera á dois anos quando Sírius acabara de cair no véu até á ultima conversa antes de se dirigirem á caverna em busca da falsa Horcrucx. Só voltou á realidade quando alguem lhe tocou no ombro, quando olhou para trás viu Ron e Hermione para trás dele.

- Tens de subir Dumbledore não gostaria de te ver assim nesse estado. – Falou Hermione sentando-se ao lado do amigo.

- Eu sei mas é tão dificil imaginar aquele escritório sem ele, de imaginar outra pessoa sentada na mesma cadeira em que ele um dia esteve sentado. – Confessou Harry triste.

- Sei que não é a mesma coisa mas o quadro dele está lá e ele lembra-se de tudo é como ele nunca se tivese ido embora. – Disse Ron que estava sentado do outro lado do amigo.

 - Voçês têm toda a razão ele não gostaria de me ver assim. – Disse Harry depois de alguns minutos pensativo. – Vamos lá. Snitch.

Os três chegaram ao escritório Harry ficou espantado com quem via lá dentro.  Além de Lupin, Helena, Tonks Minerva McGnagall, Hagrid, Billy, Sr. e da Srª Weasley e de um Homem que Harry desconhecia estava lá nem mais nem nenos que a sua tia Petunia Dursley.

- Tia o que está aqui a fazer? – Preguntou Incredulo.

- Harry entra pois muita coisa vai ser explicada hoje. – Disse a tia de Harry de uma forma carinhosa, coisa que Harry estranhou pois ele nunca em 17 anos lhe deu um unico carinho.

- Bom dia Sr. Potter eu Chamo-me Robert Smite e trabalho para a execução da lei mágica do menistério, trabalho com o testamentos, esta reunião era para ter sido feita no dia em que o Sr. atingisse a maioridade mas devido ao seu estado de saude adiamos-la para quando o sr. estive-se recuperado.

- Mas por quê desta reunião e como o Sr. soube do meu estado de saude. – Preguntou Harry olhando para a professora McGonagall e os outros menbros da ordem

- Harry está tudo bem o Robert tanbem faz parte da ordem. – Falou Helena conpreendendo o que o afilhado preguntava atravé do olhar.

- Então desculpe Sr. Smite. – Falou Harry.

- De nada rapaz eu tambem teria feito essa pregunta. – Falou o menbro da ordem. – Mas agora vamos ao que interessa, Sr. Potter não sei se sabe mas os testamentos mágicos são feitos por som, imagem, ou as duas coisas juntas, eles são ouvidos  apenas para quem ele é dirigido sendo depois entregue a cópia em escrita a cada menbro referido. Quando estiverem preparados posso começar.

Harry olhou para todos na sala e que lhe devolveram o olhar, então ele deu o sinal para que se começa-se a leitura do testamento. Assim que deu ordem o acessor fez um gesto com a varinha a sala ficou na penumbra e da varinha saia uma imagem; A imagem de Albus Dumbledore.

 

Olá a todos este testamento é dirigido a todos aqueles que sempre se demontraram ser fieis.

Em primeiro relembro-vos que agora que parti, Hogwarts passa a ser dirigida por pela minha querida professora e amiga Minerva McGonagall.

De seguida a responsablidade da Ordem da fénix passara a ser responsablidade de Remus Lupin, Artur Weasley, Moody Olho-louco e Minerva McGonagall, peço aos 4 que deixem o Sr. Ronald Weasley, Stª Hermione Granger, e o Sr. Harry Potter entrar, façam isso como se fosse a minha ultima ordem para todos voçês.

Metade do meu ouro será deixado ao meu irmão Aberforth, a minha outra parte será dividida para Hogwarts para ajudar aqueles que não têm como poder entrar, e a outra parte ficará á responsablidade da Ordem.

A Hagrid deixo-lhe a cabana onde ele mora em Hogwarts.

Á Srtª Hermione Granger deixo todas as minhas obras literárias pois sei que ela adorar todas as obras existentes na minha pequena biblioteca.

Ao Sr. Ronald Weasley e ao Sr. Harry deixo todos os meus instrumentos de luta contra as trevas, deixo tambem ao Sr. Potter a minha pensadeira com algumas das minhas memórias.

Peço á nova directora de Hogwarts que ceda a espada de Grodric Griffindor a Harry Potter tendo como garatia a sua devolção quando finalmente o nosso mundo estiver em paz.    

Peço a todos que sejam felizes, e que não lamentem a minha morte pois como eu costumava dizer para alguem com a mente bem estruturada a morte é a próxima paragem.

- Aqui estão todas as coisas que receberam de Dumbledore. – Disse o acessor entregando os objectos que um dia pretenceram a Albus Dumbledore.

Harry não queria acreditar em tudo o que acabara de ouvir, ele acabara de receber a ultima ajuda de Dumbledore para a destruição de Lord Voldmort, nem precebeu que todos já estavam em silêncio e á sua espera para continuarem.

- Harry estás bem querido? – Pregunto Helena preocupada. – Estás branco precisas de uma pausa.

- Desculpem está tudo bem podemos continuar. – Repondeu Harry depois de ter olhado nos olhos de Ron e de Hermione, que tambem tinham precebido tudo.

- Tens a certeza? – Insistiu a madrinha de Harry Potter.

- Sim.

Robert Smite voltou a acenar a varinha e para choque de Harry apareceu-lhe  Lily e James Potter sentados num lindo jardim que seria se a sua casa de Grodoric´s Hollow não tivesse sido destruida.  

- Este testamento é para Harry Potter, Remus Lupin, Sirius Black, Helena Plotron onde quer que ela esteja, Petunia Dursley, Minerva McGonagall e Albus Dumbledore. – Disse a imagem de  Lilian Evans Potter.

James começou a falar muito sério.

Olá a todos sei que depois de tantos anos devem estar a preguntar o porquê de ser apenas a agora, 16 anos depois de tudo ter acontecido simplesmente queriamos que Harry pudesse compreender algumas coisas que vão aqui ser ditas e queriamos que fosse-mos nós a contar e esta era a unica maneira.

Queridos Remus e Sirius a voçês deixo a responsablidade de ensinar ao Harry a verdadeira ciência de um maroto, estou a brincar Lily meu amor, deixamos aos dois e a Helena a responsablidade de cuidarem de Harry pois ele mesmo já sendo adulto vai precisar muito de alguem que esteja incondicionalmente sempre ao seu lado pois a sua vida não vai ser fácil.

Ao Professor Dumbledore e á Prefessora Mcgonagall peço que sempre fiquem do lado de Harry como sempre ficaram no nosso.

 

Aos cinco deixamos um cofre para cada com uma lenbrança nossa e esperamos que sejam muito felizes.

Agora quem falava era Lily

Querida Petunia sei que sempre gostas-te de mim e que só ficas-te com ciume mas eu sempre te vou amar, para ti deixo a tua parte que uma vez recusas-te, e lenbra-te que o teu filho ao o teu neto pode manifestar magia, espero que cuides bem do Harry e que não desprezes por ele ter aquilo que tu nunca tiveste.

A todos obrigado por terem entrado dentro das nossas vidas.

 

Esta parte agora é apenas dirigida apenas ao nosso amado filho

Agora vou explicar-te um segredo de familia que só eu e a tua tia sabe, pois tenho a certeza que ela ainda não o contou a ninguem, a minha familia não é completamente muggle, nós somos descendentes de Grodoric Griffindor um dos seus descendentes foi amaldiçoado e perdeu toda a sua magia e todos os descendentes foram privados dos seus poderes mágicos.

Quando tinha 4 anos saí a voar depois que o meu avó me assustou quando estava no baloiço foi uma enorme alegria para todos pois era o sinal que a maldição tinha terminado, quem não ficou feliz com isso foi a tua tia Petunia, pois ela era a mais velha e queria ter sido ela a ter recebido a magia, mas acho que com o tempo ela tenha precebido pelo menos espero que sim. Estou a contar-te isso porque não sabemos se realmente a maldição do meu antepassado terminou mesmo, por isso te peço se algum dos teus filhos não manifestar magia por favor não o rejeites pois mesmo assim ele ainda vai continuar a ser teu filho, não faças como os meus pais que rejeitaram a Petunia depois que descubriram que eu era uma bruxa.

Para ti deixo tudo o que resta de Kevin Griffindor, o nosso descendente de Grodoric Griffindor.

Oi campeão sei que deves estar em choque com tudo o que ouviste da tua mãe mas agora vou te contar uma história.

Grodoric Griffindor casou-se com Rowena Ravenclaw e eles tiveram três filhos Kevin, Guwen e Isaac Griffindor, todos eles tiveram descendentes que chegaram aos nossos dias.

Como a tua mãe te disse ela é descendente de Kevin Griffindor eu tambem sou decendente de Grodoric mas de Guwen Griffindor, só descubrimos depois que noa casamos, sabemos que Isaac tanbem tem descendentes nos nossos dias. Existe uma chave no nosso cofre que pretence aos herdeiros de Isaac, pelo que me foi contado um dos herdeiros de Isaac proibiu o filho de receber a herança quando descubriu que ele tinha mudado para o lado das trevas deixando o cofre ao cuidado dos outros descendentes pelo que pudemos ver o cofre pretence a uma familia de sobrenome de  Weasley mas não conseguimos conheçe-los. Ainda não sabemos se a familia se encontra ainda nas trevas ou não, pedimos-te que procures e que te certifiques que eles já estão no bom caminho pois foi o pedido do descendente de Isaac.   

Tambem eu te dou tudo o que me pretenceu um dia, sei que agora mais do que nunca estás em choque pois tu és o herdeiro de 2 legitimos de Griffindor.

Só tu podes escolher quem é mais confiavel de saber a tua verdadeira origem, nem Dumbledore, nem a McGonagall sabem, apenas os marotos e Helena.

James acabou de falar e Lily levantou-se andou alguns paços e com lágrimas nos olhos disse.

Querido filho desculpa se fomos privados de te ver cresçer todos sofremos por causa daquele monstro e sei que tu um dia vais conseguir destrui-lo, pois se existe alguem que o faça tenho a certeza absoluta que essa pessoa serás tu. Não deixes de viver a tua vida por causa de uma profecia não caias nos mesmos erros que nós meu amor.

E lembra-te onde quer que estejamos vamos estar sempre ao teu lado.

Um beijo dos teus pais que te vão amar por toda a enternidade.

Lily e James Potter

 

Harry não sabia o que dizer ele ficou a olhar o sitio onde antes estavam as figuras dos pais. Não queria acreditar que os Weasley´s estiveram a passar tantas dificuldades sendo eles um dos descendentes de Griffindor, ele próprionão acreditava que era descendente de dois filhos dele.

- Harry está tudo bem? – Preguntou Lupin.

- Tia porque é que nunca me contou? - Preguntou Harry olhando nos olhos da tia.

 - Harry, eu sempre tive inveja da tua mãe, mesmo depois que vieste para minha casa eu continuava a ter inveja, mas depois este ano quando te vi a descuidar da tua vida e depois de teres aquele ataque eu precebi o quanto fui injusta para ti e para a tua mãe. Será que algum dia me poderás predoar? – Falou Petunia com lágrimas nos olhos.       

- Tia perdoar todos os anos em que sofri nas suas mãos e da sua familia não posso, mas posso tentar esqueçer e começarmos uma nova vida, virar a página e continuar a viver. – Falou abraçando a tia todos estavam emocionados com o que viam naquela sala,  depois de algum tempo virou-se para a Professora McGonagall. – Professora será que podia falar aqui no escritório em privado com algumas pessoas.

- Claro penso que o Sr. Smite já terminou...

- Não eu preciso de falar com ele será que o Sr. poderia ficar um pouco mais.

- Claro Sr. Potter.

- Billy, Ron e Hermione, Sr e Srª Weasley tambem poderiam ficar por favor.

- Claro querido mas á algum problema? – Preguntou Molly.

- Não mas eu preciso de falar com voçês e é urgente.

- Nós aguardo lá fora. – Respondeu a Professora McGonagall saindo com os outros.

Harry esperou que todos saissem ficando sozinho com e fez um feitiço que impedia de ouvir a conversa que seria feita dentro daquele escritório. Olhou para a moldura de Dumbledore que apenas lhe sorriu o que lhe deu coragem para começar aquela conversa.

- Harry está tudo bem? – Preguntou a Srª Weasley preocupada.

- Sim está. – Respondeu Harry sério. – Sr. Weasley eu... queria...preguntar se...

- Harry o que é que se está a passar estamos a ficar preocupados. – Preguntou Arthur

- Alguma vez o Sr. ... Bem o Sr. teve algum antepassado que se passou para o lado das trevas? – Preguntou Harry olhando nos olhos do Sr. Weasley.

-Claro que não... – Respondeu logo a Molly Weasley mas perante o silêncio do marido. - Ou ouve?

- Molly sim ouve. Á umas oito gerações a trás William Weasley passou-se para o lado das trevas, sua mulher morrera no parto do seu unico filho  Jonas, desde essa dia William contratara uma ama para cuidar dia e de noite de Jonas Weasley, passando muito pouco tempo em casa. Jonas descubriu aos 14 anos que o seu pai na realidade era um monstro, saíu de casa e nunca mais falou com ele, casou-se mas falar de seu pai era proibido.

- Mas então como é que o pai sabe dessa história? – Preguntou Billy.

- Porque antes de morrer Jonas chamou os seus quatro filhos e contou a história de seu pai pedindo aos seus filhos para não serem dominados pelas trevas. Morreu com esta frase.

“ As trevas que nunca rompam o grande amor que voçês trazem dentro dos vossos corações”

 A partir desse dia pai termina a sua vida com esta frase, pedindo aos filhos para que nunca se entreguem para as trevas.  – Terminou o Sr. Weasley olhando depois para Molly que tinha os olhos humidos. –Desculpa amor mas eu ainda não me tinha lembrado dessa história o meu pai morreu quando eu tinha dez anos só agora quando Harry preguntou é que me lenbrei da minha ultima conversa com o meu pai.

 - Não faz mal querido eu amo-te á mesma não tens culpa de um antepassado tenha errado na vida. – Respondeu a Srª Weasley com carinho. – Mas Harry como é que soubeste isto se nem  eu sabia de nada?

 - Desculpem mas antes de explicar precisamos de ir já ao Gringottes. – Falou Harry.

- Mas agora, porquê? – Preguntou Arthur.

- Sr. Weasley eu acabei de descubrir que sou descendente de Grodoric Grinffidor e de Rowena  Ravenclaw, e o Sr. tambem. – Todos olharam para Harry espantados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar façam uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.