Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quando não há mais nada que a dor.


Notas iniciais do capítulo

Esta +e a minha primeira fic comei a escreve-la há um ano espero que gostem desta Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/1


Como a sua vida tinha dado uma reviravolta, tinha perdido os pais quando tinha um ano de idade, Por causa de quem? Do Voldemort, foi obrigado a viver com os tios que o odiavam e crescido sem ninguém, Por causa de quem? Do Voldemort, Está bem que Harry Potter tinha encontrado o seu padrinho quando tinha 13 anos, mas depois perdeu-o á um ano, Por causa de quem? Do Voldemort,Tinha descoberto uma profecia que sabia que podia morrer, Por causa de quem? Do Voldemort, agora tinha perdido Dumbledore que era a única pessoa além de Ron e Hermione que o podiam ajudar, Por causa de quem? Do Voldemort, por fim destruiu ao coração da pessoa que mais amava.


Ele tinha terminado com Ginny Weasley para poder proteger das garras de Voldemort, não tinha contado nada a Ron e a Hermione. Harry Potter não tinha falado com eles, no comboio ele tinha ficado sozinho Ron e Hermione tinham ficado a patrulharem o comboio e ele tinha ficado sozinho num compartimento.


Quando chegara á estação de King Kross ele tinha-se despedido de Ron e de Hermione ainda na estação, e quando passou a barreira 9 e 3\4 o tio Vernon empurrou-o para o carro sem que ele podesse sequer cumprimentar o Sr e a Srª Weasley, o que ele depois agradeçeu mentalmente ao tio Vernon assim não viu como Ginny estava abatida, durante a viagem não abriu a boca e quando chegou a casa trancou-se no quarto sem abrir a boca ficando trancado o resto do dia. No final do dia a tia chamou-o para ele vir jantar mas ele disse que estava sem fome continuando deitado na cama ignorando os chamamentos dos seus tios.


Isso continuou durante o resto do mês mas Harry não saia do quarto, mas descia para as refeições, mas mal tocava na refeição e logo subia para o quarto. Ele estava sozinho com os tios pois o seu primo ainda estava na escola até ao meio do mês seguinte. Todos os dias Ron e Hermione lhe mandavam longas cartas para saber com é que ele estava, mas ele nem as lia, ficava no mesmo sitio de onde estava.



Dois meses depois.....


– Harry posso. – Disse a Tia Petúnia batendo á porta do quarto de Harry.


– Eu quero ficar sozinho. – Disse sem nenhuma reacção.


– Harry estão duas pessoa na sala que querem falar contigo. – Insistiu a Srª Dursley.


– Diga que eu não quero falar com ninguem.


– Nem comigo. – Respondeu Lupin.


– Professor Lupin? O que é que se passa, estão todos bem? – Disse Harry sentando-se na cama, Lupin viu que ele estava muito mais magro e muito mas muito abatido.


– Lupin vou deixa-los sozinhos.


– O que é que se passa ainda preguntas o que é que se passa eu digo-te o que é que se passa. TODOS ANDAM PREOCUPADOS CONTIGO É ISSO QUE SE PASSA. – Disse Lupin. Harry nunca vira Lupin perder o controlo. – Estiveste 2 meses sem dar uma unica noticia e ainda preguntas se estão todos bem, ninguem na Toca está bem com o teu silêncio. O Artur e a Molly estão ralados comtigo, Bill e a Fleur querem adiar o casamento, Charlie voltou da Roménia mais cedo para convençer o Bill e a Fleur a casarem na data marcada, os gémios deixaram de fazer piadas, o Ron e a Hermione são como irmãos para ti Harry eles passaram por tudo o que tu passas-te. Todos sabemos que eles sabem o que se passa contigo e por mais preocupados que estejam preocupados contigo não disseram nada, e a Ginny... Harry a Ginny trancou-se no quarto e não fala com ninguem sem ser com a Hermione. Harry por favor tu tens familia, tens uma familia que se preocupa muito contigo não é justo fazer isso com ela.


Harry não disse nada mas o que Lupin lhe disse entrou-lhe na cabeça e no coração como se fosse uma maldição cruciatos.


– Harry por favor conta-me o que é que se está a passar, até a tua tia está preocupada Harry. Quando eu cheguei aqui a primeira coisa que ela me disse é que não estavas bem, tambem ela está preocupada comtigo.


Harry continuava a não falar nada levantou-se e caminhou até á janela e ficou a olhar para o exterior de Privet Driver.


– Desculpe professor, mas eu não posso voltar para a Toca eu posso morrer e não quero que ninguem sofra por minha causa, já ouve gente que sofreu demais com a minha existência seria melhor para todos que eu não exesti-se, mas já que existo eu vou acabar com a vida de Voldemort. – Disse numa voz fraca mas decidida.


– O....que é que..... estás.....a.....dizer? – Disse Lupin sem reacção. – Tu não podes estar a falar a sério Harry.


– Eu nunca falei tão a sério em toda a minha vida professor, eu não posso magoá-los mais...não posso... – Disse perdendo o controlo. Nesse mesmo momento Harry sentiu uma dor na cicatriz, desde estes dois meses a sua cicatriz doia-lhe com bastante frequência, mas naquele momento Harry explodia de dor, Harry agarrou-se á janela mas as suas pernas não aguentaram o seu peso.


– HARRY. – Gritou Lupin segurando-o evitando que ele bate-se com a cabeça num móvel, ajudando-o a deitar-se na cama. – HARRY FALA COMIGO.


– AAAAAHHHHH - Harry gritava e arranhava a cicatriz.


– TONKS......TONKS.....TONKS.


– NNNNNÃÃÃÃOOOOO


– Estou aqui o que....... – Disse Tonks apressada mas quando viu Harry a debater-se. – Lupin vamos leva-lo para a sede depois entramos em contacto com os Weasley .


– Harry eu estou aqui vai ficar tudo bem. – Lupin tentou acalmar Harry, colocando-o numa maca deseparecendo. Nesse momento a Srª Dursley apareceu preocupada no quarto.


– O Harry onde é que ele está?


– O Remus desapareceu com ele para a sede. – Disse colocando tudo o que era do Harry no malão quando terminou fechou o malão virou-se para a tia Petunia.


– Eu preciso de saber o que é que se está a passar eu tenho que falar com ele quando ele fizer 17 anos.


– Desculpe mas agora tambem tenho de ir Srª Dursley depois dou-lhe o recado. – Disse Tonks deixando a Srª Dursley sozinha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar não doi e faz um autor feliz.
Li isto numa fic algures e concordo plenamente para quem é autor os comentarios são o alimento para o próximo capitulo.
Pelo menos um comentario-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.