Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIEWS ? OBRIGADO *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/28

(Harry te pegou com força mesmo)

(Você) : Me larga seu idiota 

(Harry) : Não (Harry sobe a escada com você no colo, você tentava se soltar, você belisca o braço dele, você cai no tapete que tinha para ir para os quartos, você sai correndo)

(Harry) : amor vem aqui, deixa eu te explicar 

(Você) : Não encosta em mim Harry, eu não quero sentir você perto de mim (você vira para ir para o quarto, Harry te pega pelo braço e te rodopia até você encostar nele)

(Harry) : Eu posso até ter falado oque não devia para você 

(Você) : Pelo menos uma coisa você acertou agora me solta 

(Harry) : Não (Harry te beija calorosamente, você não resiste até porque você nem estava brava com o Harry, era a sua obrigação brigar com ele quando ele toca em assunto de ex, vocês não paravam nem um segundo para respirar, vocês foram dando pequenos passos até chegar a algum quarto, não importa de quem era o quarto, vocês queriam apenas uma cama mas quem disse que para fazer isso precisa de cama ? você não aguentou jogou o Harry em uma poltrona que tinha no quarto e começou a tirar a roupa só para ele, Harry olhava para aquilo e o olho dele só brilhava, você estava ali completamente sem roupa na frente dele, Harry te puxou )

(Você) : E a sua roupa ?

(Harry) : Eu tiro em 2 segundos (Você tirou a camiseta do Harry e viu aquele tanquinho perfeito, parecia um paraiso você começou a beija o pescoço do Harry enquanto ele tirava a cueca, você se entregou totalmente para ele, ou seja, ele fazia oque bem entender com você, vocês mudaram de posição você estava sentada e Harry em cima de você, Harry foi enfiando bem lentamente o motivo você não sabia )

(Você) : Dá para ser homem ? (Você bate na cara dele)

(Harry) : Você me provocou agora aguenta (Harry foi mais rapido você gemia mais alto do que o normal aquilo era bom, você revirava os olhos, suas unhas arranhavam as costas dele você gritava, Harry não gostava muito quando você gritava mais ele ficava louco quando você gemia no ouvido dele, claro você não era boba gemia que nem uma doida)

(Harry) : Gostosa vem aqui (ele te beija)

(Você) : Mais rapido 

(Harry) : Mais do que isso ? 

(Você) : Aham (Harry começou a suar muitooo, você estava quase morrendo sem ar, a poltrona começou a ir para trás )

(Você) : Vamos cair -você gemia-

(Harry) : Cala a boca amor

(Você) : Owwwwwwwww isso é bom -você grita- (Harry começou a morder seu pescoço ele te deu um chupão, mas ele não para de enfiar, até que ele parou de enfiar, ele olhou para você)

(Harry) : Gostou ?

(Você) : Sim concerteza

(Harry) : -risos- que bom (Harry foi sair de cima de você, mas você pegou ele e manteve seu corpo grudado no dele)

(Harry) : Oque foi ?

(Você) : Eu não quero que você saia de perto de mim

(Harry) : Amor agente precisa colocar uma roupa 

(Você) : Xiu ! 

(Harry) : Tudo bem (Você ficou ali sentindo o cheiro da pele dele, você estava assim, porque você estava com medo do que a Gemma disse o telefone toca ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.