Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/27

(Você acorda tudo estava muito confuso, você sente a respiração do Harry perto de você ele começa a falar sussurando )

(Harry) : Amor ?

(Você estava com a visão embaçada)

(Harry) : Amor ?

(Você) : Oi ...

(Harry) : Você me matou de susto ! ( ele senta )

(Você) : não foi culpa minha (ele te dá um beijo )

(Harry) : Se não fosse pela Gemma

(Você) : Como é ?

(Harry) : Você quase bateu a cabeça com força ela que te segurou !

(Você) : Duvido ! ( você sussurra )

(Harry) : Oque ?

(Você) : Nada amor, bom para de se preucupar comigo ! que horas são ?

(Harry) : 8:35 porque ?

(Você) : Tudo isso ?

(Harry) : Você ficou desacordada amor 

(Você) : Esqueci disso -risos-

(Harry) : Bateu a cabeça ficou doida ? -risos-

(Você) : Idiota ! amor vamos fazer alguma coisa que você goste ! hoje é o seu dia ...(Harry olha com cara de safado)

(Você) : Não ! isso não ! 

(Harry) : Porque ? (Ele levanta da cama e voçês ficam um na frente do outro, Nossa ! o Harry era meio grande só nessa hora que você percebeu )

(Você) : Amor da minha vida, nem tudo na vida é isso !

(Harry) : É sim ! como você acha que agente surgiu o meu pai e a minha mãe (você interrompe ele)

(Você) : Eu não preciso ouvir essa exlicação de novo principalmente do meu namorado, escolhe outra coisa 

(Harry) : Fazer oque ! sabe jogar futebol ?

(Você) : Nunca coloque uma bola para eu chutar se colocar alguem sai morto ! 

(Harry) : Exagerada ! 

(Você) : Verdade !

(Harry) : vamos jogar bola em um clube que não tem ninguem em dia de semana ai poderemos ficar em paz 

(Você) : Tudo bem ! eu vou me trocar 

(Harry) : Ta bom minha linda (ele te dá um selinho)

(Você) : Bom então sai para eu me trocar ! 

(Harry) : Porque ? você é a minha namorada eu tenho que tiver nua ou de calcinha e sutiã 

(Você) : Não tem nada ! eu sou muito gorda vaza Harry ! 

(Harry) : Não vejo oque você tem de gorda, com essa suas curvas

(Você) : Só se for curva cheia de buraco de celulite sai !

(Harry) : Ta bom mas você não me escapa (ele sai você fecha a porta só que seria mais seguro se você trancasse você colocou essa roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=58572779 e desceu )

(Você) : Pronta !

(Harry) : Que lindaaa ! vamos ?

(Você) : Sim, amor cade a Gemma ?

(Harry) : Acabou de sair uns 5 minutos atrás, aa e ela deixou essa carta para você, ela disse que não era para eu ler, então está aqui bem lacrada ! (você pegou e colocou na bolsa)

(Você) : Depois eu leio vamos ? ( Vocês entram na metadade do caminhos vocês ficam com fome o Harry descide para no MC donald's )

(Harry) : Amor vem comigo ?

(Você) : Não eu vou esperar ...

(Harry) : Tudo bem então, você quer oque ?

(Você) : Vou querer (SeuLanchePreferido)

(Harry) : Pode deixar (Ele sai do carro, você aproveita já que o Harry não estava ali, você descide abrir a carta estava escrita assim ... )

Essa sua queda da escada, foi só o começo do que vai acontecer com você, sai da vida do meu irmão se não eu tiro você da vida dele e para eu fazer isso é muito facil 

(Você termina de ler, o Harry chega com os pedidos você fecha a carta bem rapido e coloca na bolsa )

(Harry) : Aqui para a minha princesa 

(Você) : Obrigado estou morta de fome 

(Harry) : eu tambem (você olha aquilo tudo de lanche e era do Harry )

(Você) : Amor você come em ...

(Harry) : tenho que ficar forte (vocês comem ali dentro do carro mesmo, depois vocês partem para o clube, vocês chegam , tinha varias casas dentro do clube, 3 piscinas e um campo de futebol e algumas maquinas de jogos )

(Harry) : Pronta para perder ?

(Você) : Sim né ...

(vocês começam a jogar, você nem sabia oque fazia com aquela bola e o Harry só dando risada dos tropeços que você dava, a bola veio para o seu pé e o Harry estava no gol você chutou a bola com tanta força que acertou as bolas do Harry o Harry só caiu no chão e ficou gemendo de dor, aquela cena era tão engraçada que você ficou rindo)

(Você) : Para de exagero amor !

(Harry) : se eu não tiver filho é culpa é sua (ele ainda se esfregando no chão de dor )

(Você) : engraçadinho, desculpa amor deixa eu fazer machucado sarar (você dá um beijo no Harry)

(Você) : Parou ?

(Harry) : Quer que pare tudo 

(Você) : Claro ! você deve estar morrendo de dor (você diz dando gargalhadas)

(Harry) : Vamos lá no carro que eu faço você suar mais ainda

(Você) : Umm... ideia otima em (você dá um selinho nele)

(Harry) : Então vamos ? (Harry fica em pé em segundos)

(Você) : Aham ! olha eu nunca fiz isso e nem sei como é 

(Harry) : claro que fez lembra agente lá em casa..

(Você) : Imbecil eu estou falando dentro de um carro 

(Harry) : É normal amor, a minha primeira vez no carro foi estranho tudo tão pequeno o espaço

(Você) : AAA então outras vadias que entraram no seu carro ?

(Harry) : olha ...

(Você) : Cala a boca perdeu o clima vamos para casa idiota ainda se gaba que comeu vadia imbecil, safado ( você ficou xingando o Harry até vocês chegarem em casa )

(Harry) : amor deixa eu ...

(Você) : Cala a boca eu mandei você falar ?

(Harry) : Nã..

(Você) : Cala a boca eu mandei ! eu não mandei você responder (vocês chegam, você sai e vai para a sala, Harry chega na sala )

(Harry) : amor desculpa (você vai para cima do Harry para bater nele você estava com muita raiva! Harry pega você com força coloca suas pernas atrás das costas dele, você tentou se soltar ele te beija forte ... ) 

PROXIMO CAPITULO PARTE HOT, HOT ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.