Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/9

1 de Novembro de 2010

Nem acredito que estou aqui de novo.Estou com Liam no The x factor de novo. Parece que nada mudou. Ele está nervoso e segurando minha mão como na ultima vez. Ele vai entrar daqui cinco minutos. Ele fica cada vez mais apreensivo, mas já está mais preparado para a rejeição, mas acho que eu não, porque sei que ele vai ficar muito triste mesmo sem demonstrar isso.

Ele entrou. Meu coração dispara. Dessa vez tive coragem de observar a apresentação inteira. Liam tinha ido bem, muito bem, e isso me aliviava. Prestei muita atenção no que os jurados falavam, e quase dei um berro quando ele foi aceito. Aquilo era incrivel!!!

Liam saiu com um sorriso de orelha a orelha e veio direto me dar um beijo e um abraço e susurrou no meu ouvido:

- Você é a única razão para eu continuar tentando.

Voltamos para casa felizes, e com grandes esperanças.

6 de novembro de 2010

Estou aflita. Muito aflita. Estou na disneylandia com meu irmão, pois seu chefe lhe deu essa viajem. Tudo aqui está maravilhoso, mas não tenho noticias de Liam. Ontem foi a audição dele e até agora não sei se ele passou ou não. Steve está começando a se preucupar comigo pois estou afita demais. 

Eu liguei pra ele hoje de manhã, mas ele disse que não podia faalar, que estava no meio de um assunto muito importante. 

Espera um pouco, ele está me ligando agora:

~ligação on~

- Oi principe!!

- Oi petunia, desculpa não falar com você hoje de manhã, é que era um assunto muito importante mesmo...

- E o que era?

- Sabe aquele jurado, o Simon?

- Sei.

- Então, ele chamou algumas pessoas lá no The X factor e eu estava entre elas.

- Uhn, continua...

- Então, ele juntou algumas pessoas como banda... Então agora eu faço parte de uma banda...

- Que legal Amor!! E o pessoal é legal?

- Ainda não conversei muito com eles, mas pelo menos sei os nomes... Louis, Niall, Harry e Zayn.

- Que legal, boa sorte ai então.

- Que dia você volta mesmo?

- Dia 14, porque?

- Ufa!!

- O que?

- Queria que você estivesse na apresentação comigo, e ela é dia 15.

- Ai que Ótimo, vou ver meu lindo cantar!!!

- Mary tenho que desligar agora. Te amo.

- Também te amo.

- Beijo. Tchau

- Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.