Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/8

29 de outubro de 2010

 Hoje é meu aniversarío!!! Mas não apenas isso, também é o aniversarío de dois anos que namoro Liam!!!Hoje vai ser um dia muito, muito feliz. E aquele colar continua em meu pescoço.

Meu despertador tocou pontualmente as 7h00min, como sempre, e meu irmão como de habíto, abriu a porta do quarto cantando e pulando, com varías línguas de sogra e balões.

- Feliz aniversarío princesa!!!!!

Steve continuava me chamando de princesa e a fazer uma grande festa no meu quarto no dia do meu aniversarío. Eu continuava adorando aquilo. Comecei a dançar também, mas depois de um tempo cansamos e nos sentamos. Até que Steve falou:

- Mary, seu presente está la fora...

Fui correndo ver o que era. Não podia ser um carro. Tá, até que poderia, mas Steve não seria doido de fazer isso. Eu estava fazendo dezesete anos e já poderia dirigir, mas o salario de Steve não iria cobrir um carro. Bem que agora ele tinha acabado a faculdade e sido promovido...

- Steve seu Louco!!! Você me deu um carro!!!!!

- Eu sei.

Na minha frente estava parado um lindo Smart azul, um carro que eu amava e babava encima. É claro que existem carros muito mais sofisticados, mas aquele era top pra mim.

- Mas Steve, eu nem tenho carteira!!

- Você vai fazer o teste hoje depois da aula, e não se preucupe, você não vai perder o treino de baseball  pois o teste é rapidinho. Agora vá se arrumar se não irá se atrasar.

- Tá certo. - Então corri para abraçar meu irmão - Brigada Steve.

Me arrumei e fui correndo para o ponto de onibus onde logo corri para os braços do meu namorado, que me deu um longo beijo.

- Feliz aniversário Petunia.

- Feliz aniversarío Principe.

Então Liam tirou duas caixinhas de dentro do bolso.

- Uma é pelo nosso aniversarío de dois anos e a outra pelo seu aniversarío. Qual você quer primeiro?

- A do nosso aniversarío.

- Tá ok - Então Liam se ajoelhou e eu não entendi nada. Depois ele abriu a caixinha e eu vi uma aliança dentro. - Isso é uma aliança de compromisso. Eu já estou usando a minha, que tem o seu nome grafado. A sua tem o meu.

- Que lindo Liam!!!!!!

- Posso?

Apenas balancei a cabeça afirmando que sim e estiquei minha mão, e Liam colocou o anel em mim. Serviu direitinho. Ele se levantou e eu lhe dei um beijo.

- Agora o outro presente.

- Mas só esse já bastava.

- Não, você merece muito mais que apenas uma aliança...

Então ele me deu a segunda caixinha.

-É um presente bem mais simples, mas espero que goste.

- Tudo que você me der eu vou amar.

Dentro da caixinha tinha um oculos escuro, que eu amei, pois o meu tinha quebrado. Mas o oculos era mesmo muito bonito.

- Ownt, brigada Liam!! Eu amei!!!Agora deixa eu te dar o seu.

Lhe dei uma caixinha, que ele logo abriu. Tinha um relogio Rolex dentro, um relogio que ele queria a muito tempo.

- Obrigada Mary!! 

O onibus logo chegou e fomos para a aula, que foi uma chatice. Mas na hora do almoço tive uma surpresa. Ao invés de ir almoçar com Liam no refeitorio da escola, como sempre fazemos, meu lindo me levou para o parque da cidade, onde tinha preparado um piquinique romantico. E eu obviamnte achei aquilo a coisa mais linda do mundo.

- Liam, que lindo!!

- Que bom que você gostou. Eu fiz tudo sozinho...

- Eu não gostei, eu amei - então lhe beijei.

Nos sentamos na grama e ficamos conversando e comendo por meia hora. Ainda faltava meia hora para nossa aula começar. Mas então Liam me deu uma super noticia, de novo...

- Mary... Eu tenho algo muito importante para te contar...

- Então conta...

- Não sei se você vai gostar...

- Se eu não gostar tudo bem, não vou ficar brava....

- É que... Eu me inscrevi de novo no The X Factor...

- Liam, isso é fantastico!! Por que você achou que eu não ia gostar?

- Sei la, me acharia meio besta porque eu perdi da ultima vez...

- Mas não custa nada tentar mais uma vez...

- Eu sei, foi o que eu pensei também...

Depois que terminamos de almoçar voltamos para a escola, bem a tempo da aula. 

Logo depois, antes don treino de baseball eu fui fazer o teste de direção. Liam já tinha feito e me disse que era tranquilo e com certeza eu passaria. É foi o que aconteceu, eu passei, e obviamente fiquei muito feliz.

Depois fui para o treino, onde os meninos fizeram uma festa surpresa para a capitã deles (impressionante como consegui manter esse posto por tanto tempo).

No trabalho fizeram a mesma coisa que no teino, e depois fui para a casa exausta estudar, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.