Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE ESSE CAPÍTULO ESTÁ MINÚSCULO!!!! Assim como sei que demorei séculos para postar. Sou uma idiota mesmo. Mas é que minha criatividade ultimamente está horrível, mas enfim, espero que gostem e me desculpem!!
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/39

- E-então... – Justin gaguejou. – Nós nos sujamos um pouco enquanto fazíamos o trabalho.

- Se sujaram um pouco? Um pouco? – A professora gritou. – Vocês dois já causaram problemas demais hoje. Não serão mais Romeu e Julieta.

- Graças a Deus. – Ergui as mãos para cima fazendo sinal de agradecimento enquanto descia do palco.

- Selena, onde você vai? – Justin perguntou indo atrás de mim.

- Te interessa? – Perguntei.

- Na verdade sim. – Ele disse.

- Mas não me interessa te contar. – Sorri e voltei a andar.

Enquanto eu caminhava pelos corredores as pessoas me encaravam torto porque eu estava toda suja. Sabe como é, as pessoas vaidosinhas e patricinhas não podem ver uma sujeirinha que já tem um surto. Uma menina me olhou com tanta cara de nojo que eu fingi tropeçar em cima dela e ela se sujou toda. Ri horrores enquanto ela me xingava.

Eu não estava com a mínima vontade de ir até meu quarto porque os dormitórios estavam muito longe de mim naquele momento. Resolvi me atirar na piscina, suja, daquele jeito. Estava chovendo, então não tinha ninguém no pátio nem na piscina. Ainda melhor.

Pulei na piscina. Ao mergulhar, não consegui retornar para a superfície. Eu não sabia nadar direito, na verdade. Eu só sabia nadar onde eu dava pé, e, bem, a piscina estava mais cheia hoje. E eu não dava pé.

Eu estava aflita, me debatendo. Eu não conseguia subir de jeito nenhum e eu não estava conseguindo respirar direito, além de que estava engolindo muita água. Meu desespero era cada vez maior. Foi quando eu desmaiei.

- Selena, Selena! – Alguém gritava.

Senti lábios tocando nos meus. Alguém estava tentando fazer respiração boca-a-boca em mim, e estava funcionando, já que eu estava acordando.

E esse alguém era Justin.

- Selena! Você acordou. – Ele sorriu aliviado. Ele estava encharcado, assim como eu. A chuva estava caindo sem parar e com a maior velocidade, e Justin ficava incrivelmente lindo desse jeito. – Fala alguma coisa, por favor. – Ele disse, mexendo no meu cabelo.

- Alguma coisa. – Eu disse quase sem forças. Ele riu.

- Fiquei preocupado com você. – Ele sorriu, ainda mexendo nos fios do meu cabelo. – Você precisa ir para a enfermaria. Vem. – Ele disse e me pegou no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!