Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/36

E lá estava eu novamente sentada na frente do diretor, na sua sala enorme e linda.

- O que você fez foi sério, Srta. Gomez. – Ele disse. – Sua colega está na enfermaria, acordada, mas cheia de ferimentos. Você tem noção disso?

- É óbvio que eu tenho noção, fui eu que empurrei ela longe. – Dei de ombros. – Mas foi tudo uma questão de defesa, a garota simplesmente se atirou em cima de mim.

- Você não poderia jogar na mesma moeda. – Ele falou.

- Ah, você queria que eu ficasse parada falando “Isso, Heather! Se atira em mim! Yay!”? – Perguntei irônica.

- Você poderia ter me chamado. – Ele retrucou.

- Ah, sim. A menina vem me empurrar e eu falo “Ei, para. Deixa eu chamar o diretor e você já volta a me empurrar, um minuto.” Assim não dá, né? – Revirei os olhos.

- O que importa é que violência não leva a nada. E outra: essa é a terceira vez que você vem aqui por fazer algo errado. Nas outras duas eu deixei passar, mas dessa vez você vai ganhar uma advertência. E você sabe, quan...

- Quando eu tiver três advertências serei convidada a me retirar da escola, já sei. – Fiz uma careta.

- Srta Gomez, você já pode sair. Semana que vem você terá que ir para a detenção depois do almoço todos os dias. – Ele falou, levantando-se e fazendo sinal para que eu me retirasse.

- Tá certo. – Bufei.

- E vá na enfermaria pedir desculpas para Heather. – Ele falou, parado na porta.

- Você só pode estar brincando, né? – Dei uma risada irônica.

- Não. Vá. Ou você terá mais uma semana de detenção. – Ele ameaçou.

- Ok. – Soltei um longo suspiro e saí.

Fui com o menor animo possível para a enfermaria. Os corredores estavam vazios, já que todo mundo estava em aula.

Ao entrar na enfermaria me deparo com uma Heather mais feia que o normal, coitada. Não que eu julgue as pessoas pela aparência, mas essa daí é feia por dentro e por fora, então não tem problema.

Justin estava parado com cara de tédio ao lado dela, mexendo no celular.

- Onde está a enfermeira? – Perguntei.

- Um garoto retardado da sétima série escorregou em um dos corredores e ela foi levar a maca lá junto com uns garotos. – Justin deu de ombros. – Então eu tenho que ficar aqui cuidando de Heather.

- Ah, sim. Falando na Heather... Ei, você. – Cutuquei Heather, que fez uma expressão de dor.

- Sai já daqui! – Ela deu um berro.

- Ai que braba. – Eu ri. – Saiba que eu também não quero estar aqui. É só que o diretor mandou eu pedir desculpas, então cá estou eu. Não que eu realmente me sinta mal por ter te tocado pela arquibancada, na verdade me sinto mal pelo fato de não ter sido tão forte ao ponto de você morr...

- Selena! – Justin me interrompeu.

- Tá. – Bufei. – É isso. Se o diretor perguntar, eu te pedi desculpas.

- Ou? – Ela perguntou.

- Ou eu te toco pela arquibancada novamente, fofa. – Sorri ironicamente. – Com licença.

- Selena, espera. – Justin me chamou.

- Que foi, Bieber? – Perguntei irritada.

- Eu queria falar com você. – Ele disse.

- Vai ficar querendo. – Sorri e saí.

Quando eu entrei na sala no meio da aula de biologia todos pararam tudo que estavam fazendo para me encarar, inclusive o professor.

- Oi turma, bom dia para vocês. Podem parar de me olhar um pouquinho por favor? Está meio desconfortável. – Eu disse enquanto ia até um lugar no fundo da sala.

- Como está Heather? – Uma das amiguinhas de Heather perguntou.

- Está bem. Bem mal. – Falei e todas fizeram expressões de “Oh não!”, super ridículas. Dei uma risada. – Mentira. Infelizmente ela está bem. Apenas está horrível, toda machucada. Ugh.

- É verdade que você tocou ela pela arquibancada? – Matt perguntou rindo.

- Sim! – Respondi rindo. – Ela veio que nem uma gazela saltitante se atirando em cima de m...

- Selena, deu. – O professor disse. – Turma, silêncio. Vamos continuar a aula, sim?

Depois dessa aula tivemos o intervalo em que basicamente expliquei para a turma inteira como foi o acontecido com Heather. Depois disso tínhamos aula de literaturZzZzZ, digo, literatura.

- Gente, sentem-se todos nos seus lugares, por favor. – A professora pediu. Justin já havia voltado para a aula, então todos menos Heather estavam ali. Depois que todos sentaram a professora continuou. – Então... Juntamente com a professora de teatro da escola, preparei um projeto para a turma de vocês. E esse projeto é, nada mais, nada menos do que um teatro! Não é o máximo? Vamos encenar uma história preparada por eu mesma, baseada em Romeu e Julieta só que nos dias atuais. Vai se tratar de um casal que se ama mas tem esse amor proibido. Não é lindo? Já inclusive organizei quem vai ficar com cada papel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!