Caçadores Scofield escrita por ErikaGuedes


Capítulo 1
Legado da família - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem e nos sigam no tumblr (http://exiladora.tumblr.com/ & http://de-sorganizada.tumblr.com/). Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257314/chapter/1

Bom, meu nome é Joe Scofield, tenho 19 anos, e cuido de minha irmã Ronnie e meu primo Petter, desde a morte de nossos avós. E desde aí então, também não temos uma vida normal. […]

 No momento estou dirigindo minha Chevy Impala SS 1967, pois estamos à caminho de Huntsville em mais uma de nossas caçadas por criaturas sobrenaturais.

  - Ei Joe, encosta aí. Segundo o jornal foi aqui que ocorreu a morte sem explicação de Sophia Gallerman. - disse Petter enquanto apontava à notícia no jornal.

  - Vamos logo dar uma olhada nisso, porque estou morta de fome! - dizia Ronnie, no banco de trás como se fizessem dias que não comesse algo.

  - Ronnie, fique no carro, nós vamos dar uma olhada nisso. - disse já pegando um destintivo pra mim, e entregando o outro à Petter.

  - Como sempre, eu no carro né … - comentou Ronnie meio emburrada.

  - Você sabe que podem estranhar, sua expressão é muito adolescente - falou Petter.

  - Nossa, e a de vocês são tão diferentes… - comentou ela dando de ombros. - Ei, vou dar uma saída por aí, pegar um lanche e vejo se descubro algo. - continuou ela, saindo do carro.

  - Beleza, nos encontramos daqui 2hs. - falei à ela, e ela apenas assentiu.

  - Bom, vamos logo. - disse Petter já saindo do carro com seu distintivo.

[…]

  - Bom dia, sou o detetive Freetch e esse é o detetive Smith - disse ao policial que supervisionava o local enquanto apresentávamos nossas credenciais.

  - Bom dia detetives, sou o Policial Jack Dutchver - se apresentou ele nos cumprimentando.

  - Bem, ficamos sabendo que ultimamente por aqui estão haveno muitas mortes misteriosas, certo? - indagou Petter.

  - Sim, nós vasculhamos tudo, pegadas ou digitais… porém não encontramos nada apesar de acharmos que poderia ser uma espécie de Serial Killer. Já que todas as vítimas ele corta o pescoço delas. - explicou o policial.

  - Corta o pescoço, de todas é? - indaguei. - Hm. Poderia nos dar alguns segundos para olhar o local? - perguntei.

  - Ah, claro senhor Freetch. Mas garanto, olhamos tudo - afirmou o policial.

  - Ah, acredito no senhor, é só precaução - disse Petter, antes que o policial se retirasse do local.

 Fomos direto ao local do quarto no qual estava cheio de sangue, e começamos a olhar qualquer evidência.

  - Ei Petter, está sentindo esse cheiro? - cmentei à respeito do odor.

  - Parece … - Petter parou por um instante - enxofre - continuou agora, com o pó em seus dedos.

  - Hm, demônios - concluí, e ele sorriu.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please, criticando ou apoiando pois isso nos motivara a postar mais! Por favor não sejam leitores fantasmas! *-*
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores Scofield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.