I Want Harry My Angel escrita por Roxana Styles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mas Um por favor quem estive lendo pode deixar um comentario sabe? vai me fazer bem podem falar qualquer coisa kk' :) Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257298/chapter/2

 Assim que eles sairam do meu quarto eu sai dali de dentro do guarda roupa meus olhos estavam vermelhos seré mesmo que a culpa é minha? Não sei eu presciso ir pra um lugar bem longe pra pode pensar. Peguei uma Mochila preta coloquei água roupa e comida la dentro e sai de casa sem fala com Ninguem ate que o Louis me pucha pela mão :

-Ei aonde pensa que vai agente tem que convers... -Eu falei antes dele.

-Cala Boca Louis, desculpa falar assim mas eu presciso ficar sozinha e pensar no que faço d aminha vida em deixa ir um dia eu volto eu juro.

-Como assim um dia garota? já já anoitece e você na rua? logico que não.

-Logico que siiiim, eu tenho 17 anos sei pra onde ir confiem em mim denovo me dem mas uma chanse eu juro que volto -Falei me soltando da Mão do Louis e sai correndo pela rua. Andei pra caramba ate chegar em um parque em Londres olhei em volta estava sozinha sentei em um bando e senti alguem colocar a mãe nas minhas cotsa.

-Você não deveria estar aqui a esas horas Angel. -Falou um garoto moreno alto de cabelo preto com um olhar tentador.

-Quem é vc? e como sabe meu nome?

-Desculpa não queria te assustar eu sou Zayn amigo do harry ele mandou eu procurar a meninas mas bonita que eu visse pela rua e ete achei.

-Hahaha conta outra o Harry me acha uma tola eu sou uma piralha pra ele.

-Não é assim não, você é mas nova que eu e mesmo assim eu te amo.

-Você o que?

-Eu te amo, o Harry sempre falava de você por aqui e ele me mostrava fotos suas e eu te amo.

-Mas eu nem te conheço direito, é a primeira vez que eu te vejo.

-Eu sei mas ja ouvio falar em amor a primeira vista?

-Ja sim e acho que é isso que to sentindola no fundo agora -Falei segurando a Nuca do Zayn e ele colocando uma das mãos em minhas costas e me beijando . Sua Lingua pedio permição para me Invadir  e eu permiti eu gostei do Zayn...

-Desculpa eu não devia t...

-Calma eu que deixei .

 Ficamos um tempo ali conversando ate que ele me chamou para ir na sua casa e eu fui logico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai agora só amanhã amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Harry My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.