I Want Harry My Angel escrita por Roxana Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o 1 Cap espero que gostem :) Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257298/chapter/1

  Tinha me cortado denovo que droga sempre me arrependo depois que faço merda.

-Ai Não denovo princesa? -Falou o Liam assim que entrou no banheiro.

-Desculpa Liam Desculpa -Falei o abraçando.

-Vem vai tomar um banho por favor e não faz mas isso vai acabar se matando.

-Eu sou uma idiota Liam desculpa eu vou tomar banho e já já vou la em baixo fazer a comida Ok?

-Não pfv eu faço a comida com o Louis você ta perdendo muito sangue esta fraca o Harry vai trazer seu almoço aqui no quarto.

-Hum... o que? ... o Harry? hahaha conta outra please.

-É Sim ele gostando ou não de você vai fazer a parte dele por favor não briguem.

-Impossivel ele me irrita e a culpada de tudo sou eu e agente mal se fala.

-Ue aproveita enquanto ele esta Angel pra conhecer ele melhor o Harry é um cara legal eu não sei por que ele age assim com você mas vale a pena ser amiga dele.

- ele age assim por que simplesmente me odeia,Vou tentar por você Liam agora me deixa um pouco sozinha vou me aprontar e deitar um pouco.

-Ok então se cuida aqui em não vai se cortar denovo pelo amor de Deus.

-Ta Liam por favor confia em mim?

-Mas do que ja confiei? Não da. -Ele falou e saio do meu quarto.

  Ate o Liam perdeu a confiança em mim também que manda eu ser Uma Louca que se corta por uma coisa que não é mina culpa? Euuu mesma. Fui tomar meu banho os cortes estavam doendo. sai do banho e vesti um Short Jeans, Uma blusa branca com a foto da Inglaterra e um Tenis All-Star Laranja. Peguei meu diario e comecei a escrever denovo.

'Mãe queria qu você estivese aqui comigo para ver a Linda paisagem que tem aqui em Londres, eu sei que em algum lugar você esta me olhando eu sinto isso e te amo a cada dia mas te amo mãe Bom dia.' Na mesma hora uma Lagrima desceu dos meus olhos e bateram na porta do quarto.

-Pode entrar -Falei Enchugando as lagrimas .

-Ta aqui seu almoço. -Falou o Harry colocando em cima da mesinha no computador  virando a costas.

-Harry espera por favor -Falei levantando e indo ate ele. -Por que você é assim comigo ? o que eu te fiz?

-Nada, desculpa só não sou acostumado a Morar com uma menina que não seja  minha mãe.

-Não, isso não é motivo pra você me evitar.

-Eu não posso te falar a verdade me perdoa -Ele falou com os olhos cheios de lagrimas e saio do meu quarto.

 Fechei a porta e comesei a chorar as coisas ja estão ruins e o Harry ainda tem segredos Comigo? Muito Obrigada Styles por estragar o resto do meu dia ... Olhei a comida com raiva e quaze deixo tudo cair no chão mas o Liam fez e quero deixar ele feliz comi e fui levar a bandeija la em baixo. Desci as escadas e o Harry estava falando com o Louis.

-Cara por que você é asim com ela Harry?

-Não, não vou falar ela é só mas uma garota Louis não quero que seja logo ela que eu vou me apaixonar ela se corta ai eu começo a amar ela e ela morre no outro dia? Não não vou sofrer por uma garota Tola que se corta por uma coisa que não é culpa dela ou melhor ninguem sabe se a culpa das brigas dos Pais dela eram por causa dela não é?.

-Não fala assim Harry ela é uma menina normal ela só se corta por que se sente culpada ela tem um trauma seu idiota por favor intendeee.

-E se ela for culpada? deixa ela pagar quem escolhe é ela.

 Tentei conter meu choro as minhas mãos tremeram e derrubei pratos e copos no chão fazendo todos virarem e me olharem.

-Poxa Harry... Obr... -Não aguentava falar mas nada só prescisava de um Lugar pra me esconder do Mundo. Fui ate meu quarto e fiquei dentro do meu guarda roupas os meninos entraram no meu quarto me procurando eu estava em silencio e eles logo sairam  pra me procurar. então falei pra mim mesma: 'Por isso mãe? eu sou a culpada? o Harry esta certo? (choro) não sei mãe me ajuda por favor.'...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu vou postar outro mas tarde e amanhã posto mas 3 Bjsss