Latindo Pra Lua escrita por Hayley


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257297/chapter/3

– Certo. Segunda-feira, amanhã, ele começa, então? Sim, tenho o endereço de vocês. Agradeço imensamente esta oportunidade. - meu pai, no telefone, nesta manhã de domingo. Oportunidade? Que oportunidade? Segunda-feira? Será que conversavam sobre o tratamento de Spike? E conseguiram dinheiro para quitar as dívidas? Permaneci ouvindo a conversa, atrás da porta. Não entendi muita coisa.

Por aqui, é comum jogar-se Cricket. A nossa diversão, aos domingos e feriados, é dirigir-se à um parque para praticá-lo, vê-lo pela televisão ou ir até o estádio. Tornou-se uma tradição familiar aqui, na Austrália. Hoje, os times locais mais famosos confrontariam-se. O ingresso estava em promoção, e meu tio convidou-nos para assistir.

Na volta, enfrentamos uma enorme fila. No meio do caminho, uma garotinha parecia vasculhar todos os cantos possíveis, atrás de uma boneca, cuja ela chamava por Winnie. Vendo do que se tratava, fui ajudá-la. Seu irmão mais velho teria jogado longe a cabeça da boneca, com raiva. Com pena, consertei-a. Antes que pudesse dizer adeus à garota, meus pais me puxaram pelo braço, fazendo-me ficar do seu lado.


Ponto de vista dos Pais de Castiel ON


Que azar! O casal que comprou Spike resolveu vir com a filha ao jogo de Cricket! Certo, é normal por aqui. Programa em família, mas.. Que azar! E se eles estivessem com o cachorro?


Ponto de vista dos Pais de Castiel OFF


Ah, não! Acabou o final de semana. Ter de acordar cedo é o "ó do borogodó"! Não sei pra quê ter de ir à escola. Geralmente, passeamos feito baratas tontas de um lado para o outro, desenhando no pátio. Dizem que ainda somos muito novos. É chato ser criança! Me sinto inferior aos outros, em relação a área de conhecimentos.

Quase caí da cama. Por alguns milímetros, isto não acontece. Quem via, parecia uma bolinha branca, de pijama, enrolada no lençol e pendendo para fora do colchão. Escancarei as portas do armário, exprimindo um rangido terrível que eu detestava. Com tanto sono e os olhos praticamente colando, nem notei que havia posto a blusa do avesso. Saí, desta maneira, já de uniforme.

Ia a pé para o colégio, respirando o ar puro e esplêndido daquela dia, que mal começara. Eu e papai paramos, diante de um gigantesco prédio, em tons de verde.

– Viemos pelo lado errado! Vamos nos atrasar! - exclamei.

– Não, Castiel. A partir de agora, você terá de estudar aqui. Recebemos uma ligação ontem, domingo, comunicando que te dariam uma bolsa de estudos. Sua antiga escola, a cada série que passa, aumenta a mensalidade..

Percorri o cenário com os olhos: Uma academia de dança?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, sorry ç.ç É aquele capítulo do tipo "não tem grande importância, mas serve pra continuar a história". Então, kk e obs.: academia de dança não tem só ballet.. kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Latindo Pra Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.