O Tesouro De Matiolle Francess escrita por LB


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257281/chapter/1

PERSONAGENS

Lázia Sparrow Teach (Bella Thorne)

Filha do pirata e da pirata Jack Sparrow e Angélica Teach.

Tem 20 anos,por um lado é doce,calma,por outro,é a pirata mais habilidosa na espada e muito perigosa,o orgulho dos pais. Além disso,contém poderes inácreditáveis! Personagem principal,a protagonista.


Matiolle Francess (Selena Gomez)

A deusa mais temida do mundo,contém um tesouro com várias reliquias com vários poderes,como resucitar e curar. Tem poderes perigosos e pode destruir qualquer pessoa que entrar em seu caminho! Personagem principal,protagonista.

Jack Sparrow (Jhonny Depp)

É um pirata malandro,pai de Lázia,é um capitão exelente,bom de luta e sempre com seu jeito brincalhão. Consegue tudo o que quer lutando e mostrando do que é capaz! Personagem principal.



Angélica Teach (Penélope Cruz)


É uma pirata esperta,muito esperta,consegue o que quer,é mãe de Lázia pode parecer uma mulher dócil,mas é perigosa! Personagem principal.

Eline Brotch (Zendaya Coleman)

A melhor amiga de Lázia,é vidente,não é uma pirata mas está sempre nas batalhas lutando junto de Lázia. É meiga,gentil e carinhosa,mas pode surpreender na espada! Personagem secundário.

Ember Scrung (Fabio Rabelo)

É um dos marujos de Jack Sparrow,tem 20 anos e se apaixonou por Lázia,com prática na espada,sabe que está tendo uma paixão proibida com a filha do capitão! Personagem secundário.


Pritty (Jennette McCurdy)


Uma fada que protege Lázia desde que ela nasceu,por causa de seus poderes,Lázia só pode saber de sua existencia aos 18 anos,para ela poder ajuda-la a controlar seus poderes! Personagem secundário.


Isabela (Demi Lovato)

É a melhor serva de Matiolle,sempre foi gentil e carinhosa,mas pode ser má. Ela pode escolher dois caminhos a seguir: Continuar com Matiolle ou escolher ajudar Lázia a destruir ela! Personagem terciário.

Serena (Astrid Bergés)

Uma sereia encantadora,tem a função de ajudar Lázia junto das outras sereias a destruir Matiolle e salvar o mundo! Personagem terciária.

O PRIMEIRO CAPITULO EM BREVE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!