Be Alright. escrita por Nunezes

Be Alright.

"Não era para eu estar aqui. Mais, estou. Sou órfã, não tenho amigos e nem se quer uma companheira de quarto. Sou obrigada á dividir meus problemas com um pequeno diário branco e sem vida alguma, e por algum motivo isso não me faz bem. Deve ser por que descreve exatamente como eu estou. Ou, seja sozinha...
Há aqueles que falam mal por trás, aqueles que sorriem falsidades e aqueles que nos julgam por não ser perfeita. E, eu simplesmente acho isso errado por que ninguém é perfeito.
Não sou estranha, como muitos falam. Sou apenas uma garota sozinha em um mundo em um mundo de ricos e milionários, no qual eu não pertenço. (...)
Algumas vezes dói perceber que você não se encaixa em um mundo que agora você pertence. Eu poderia apenas ignora - ló e seguir em frente. Mais, seria como prender uma parte de mim que estava implorando para ser livre. (...)
Toca - lo... Quem sabe possa ser um dos meus maiores prazeres.Mais, eu não deveria fazer isso ate porquê soa como um defeito e eu não quero que ele veja os meus defeitos por mais que eles existem... Porem, uma coisa é certa eu mudaria todos eles apenas para te - lo."


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Paródia, Poesia, Romance, Orange, Ecchi, Humor Negro, Horror, Lime, Furry
Avisos: Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo

Capítulos: 1 (303 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/08/2012 às 16:28 | Atualizada: 17/08/2012 às 16:28



Capítulos

1. Prologo 1.
303 palavras