Da Fantasia Pra Realidade escrita por Srta Horan


Capítulo 12
Uma Mini Gossip Session Talvez...


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas, me desculpem a demora é que meu boletim chegou no dia que eu ia postar esse capítulo, e ai vocês sabem o que aconteceu. Bom eu ainda to no meu mini castigo mais agora minha mae ta deixando eu usar o pc, só que menos tempo. Enfim, TALVEZ eu consiga postar um pouquinho mais nesse feriado. Mas é bem talvez mesmo, não prometo nada.
Bom esse cap ta chato pq eu tive que dividir ele, então...
Espero que gostem, e boa leitura. >>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257275/chapter/12

A maçaneta da porta começou a rodar e…

Gabriela’s POV


Ah caralho eu estava p-a-r-a-l-i-s-a-d-a, tinha um deus grego de calça vermelha, blusa listrada, e penetrantes olhos azuis acinzentados ! Morro agora ou depois? O meu ídolo, a minha Jenny, o meu bundudo, a minha criança retardada estava parada na minha frente e eu não conseguia nem me mexer.
O Andy passou esbarrando em meu braço, e foi logo falar com o Luiz, ele deram um aperto de mão, e bateram com o ombro. O Andy entrou na casa, e se virou para nos encarar, logo nos apresentando ao Luiz.

– Luiz, essas são Giovana, Gabriela, Anna, Giselle e Clara! - O Andy disse apontando para cada uma de nós respectivamente.

– Ah claro. O Hazza falou delas. - Ele disse. - Prazer meninas, sou Luiz, é acho que vocês sabem disso. - Ele disse se virando para nós, meio risonho. Awwwn’ que fofo vou morrer… 

– É sabemos. – A Giih disse meio que rindo, e o encarando com uma cara tipo “me convide para entrar cassete”, acho que ele entendeu…

– Entrem meninas! – A Giih entrou, e logo foram atrás Giselle, Clara e Anna. E sabe a onde eu estava? Parada que nem uma retardada, olhando pra ele, sem acreditar que ele tava mesmo na minha frente.

– Gabi você não vai entrar?? – Anna disse tentando me acordando de meus pensamentos.

– Ah. Vou sim, tava com a cabeça longe. – Eu disse balançando um pouco a cabeça, como se quisesse acordar de um sonho.
As meninas cumprimentaram o Luiz, e eu fui a última por ter ficado do lado de fora que nem uma anta. Quando ele foi me abraçar, um viado de cachos chegou berrando. Sabe quem era ? A só um tal de Harold (gostoso ft. perfeito) Edward.

– Boo, quem são essas meninas gostosas que estavam entrando na nossa casa? – Ele perguntou baixinho no ouvido de Luiz, olhando pras meninas que já estavam um pouco mais a frente com o Andy. Olha, eu sei que eu sou meio invisível, mas eu tava ali néh, acho que tinha como ter me visto. 
O Luiz arregalou os olhos me olhando meio vermelho, e deu uma cotovelada em Harold, acho que ele pensou a mesma coisa que eu

– Hazza, eu não sei se você percebeu, mas eu estava falando com a… – Ele parou e me olhou, eu esqueci, não tinha me apresentado.

– Gabriela. – Eu respondi meio envergonhada.

– Ah Claro, eu estava falando com a Gabi. – Awwwn que fofinho ele me chamou de Gabi. Chamem o Samu! Tá, menos Gabriela…

– Ah, desculpa Gabi, eu não tinha te visto ai… – Tipo(?) Isso é possível!? – Prazer sou o Harold! – Ele disse me abraçando, pqp que homem cheiroso.

– Prazer!

– Minha vez! – Luiz disse empurrando Harold, e me abraçando. Ah desculpa mais meu marido (que nem sabe que é meu marido.. AINDA) está me abraçando.. – Entra Gabi, acho que as meninas foram lá pra fora junto com o Andy, falar com os meninos! – Ele disse sorrindo e fechando a porta.
Eu fiquei parada com uma cara meio que “não sei se você percebeu, mas eu nunca vim aqui, tem como me levar lá fora”. O bom é que assim q ele me olhou, e viu que eu estava o encarando ele rio e foi me guiando, o Harold foi para o lado oposto, devia ser a cozinha seilá. 
Nós fomos andando devagar, pois fomos conversando.

– Então, vocês e as meninas não parecem ser Britânicas! – Ele disse meio que rindo.

– Haha. Não somos! Somos Brasileiras! Como sabe que não somos britânicas? – Eu perguntei o olhando meio confusa. 

– É que o sotaque de vocês, não parece ser britânico… nem o corpo! – Ele disse a última parte bem baixinho, mas o suficiente para eu escutar. Ok, eu fiquei mega vermelha, eu já devia ter virado um arco-íris, eu não acredito que ele tinha falado isso, todo mundo fala que as brasileiras tem um corpo cheio de curva e tal, o que é mentira, porque nas minhas antigas escolas, 95% da turma é composta por um bando de vara-pau. Os outros 5% era as meninas e eu. Nesse quisito nós éramos abençoadas, principalmente eu e a Giovana. –Enfim, porque vocês vieram pra cá? Pelo que falam o Brasil parece ser um país maravilhoso. – Ele falou, acho que não percebeu que eu escutei o que ele disse.

– Bom, 1º que nós sempre tivemos uma adoração por Londres, 2º porque viemos terminar a faculdade aqui, e 3º o Brasil é um calor do inferno, e como as cinco preferem o frio, acho que viemos pro lugar certo.

– HAHAH’ Entendi, realmente se tratando do frio acho que vocês vieram pro lugar certo mesmo… Vocês vão fazer faculdade aonde ?

– Oxford ! – Eu respondi sorrindo, desde pequena o meu sonho e o das meninas era Oxford.

– Nossa, sou sortudo! – Ele disse se gabando.

– Como assim ? – Eu perguntei o olhando incrédula.

– Ué, eu tenho uma estudante Oxford ao meu lado. – Ele disse como se fosse óbvio.

– Ah claro super sortudo você! – Eu disse rindo e revirando os olhos, ele rio. Logo estávamos junto com o pessoal do lado de fora da casa, só tinhas as meninas e os meninos conversando alegremente, e mais algumas pessoas espalhadas, ainda não tinha muita gente. O Luiz me apresentou aos meninos que eram uma fofura em pessoa, a Anna conversava com Leo sobre as besteiras que nós fazíamos e ele falando do que os meninos aprontavam. Estavam parecendo dois pais de alunos que se encontraram na reunião da escola, e agora conversam sobre as terríveis notas de seus filhos. KKKKKK’
Giih conversava com Zaylee e Harold, sobre tatuagens, ela queria fazer algumas e tava falando com eles.
A Giselle e a Clara conversavam com Nathan, sobre algo indecifrável, já que eles só gargalhavam. E eu, bom eu estava totalmente deslocada na conversa do Luiz e do Andy sobre futebol, olha eu adorava futebol, apesar de não saber jogar, mas porra ficar conversando sobre isso não é legal.
Depois da discussão deles dois, falando que algum time lá era melhor que o outro (eu não tava prestando atenção então não sei qual era o time), o Luiz se levantou e chamou os meninos até a cozinha, e o Andy foi pegar alguma piranha pela festa. Agora era a hora da fofoca entre eu e as meninas.

– Quem começa ? – A Anna perguntou sabendo que agora ia começar um das nossas famosas Gossip Session (Sessão Fofoca).

– EU! – A Giih, Clara e Giselle, quase gritaram. Bom, eu fiquei quieta já que eu nem conversei direito com o Luiz e o Andy.

–Ah eu começo! – Anna disse, e antes que as meninas abrissem a boca ela continuou. – Bom, o Leo é muito fofo, ele me chamou de linda, e sim eu fiquei vermelha e quase vomitei em cima dele. Ai ele ficou falando das palhaçadas que os meninos fazem, e disse que teve uma vez que os meninos tiveram que ajudar o Luiz a sair da privada, porque a bunda dele entalou ali dentro, eu comecei a rir e ele também, e quando ele ia voltar a falar, o peguete novo da Gabi resolveu interromper. – Ela disse o final me olhando com ódio.

– QUE PEGUETE? – Eu perguntei confusa.

– O Luiz néh anta! – A Clara completou me dando um tapa na testa. 

– O LUIZ? MEU PEGUETE? VOCÊS TÃO LOUCAS EU NÃO SOU A GIOVANA NÃO OK!? – Ops! Saiu sem querer. Ah, a quem eu estou querendo enganar, foi de propósito mesmo, ela sabe que eu acho ela muito piranha. 

– O que você quis dizer com isso Gabriela?? – Ela perguntou me olhando séria.

– Me diga você. – Eu disse sorrindo irônicamente.

– Que você me chamou de piranha talvez…. – Ela respondeu alterando o tom de voz, pelo menos ela entendeu o recado.

– Se a carapuça lhe serviu… – Eu disse voltando meu olhos para o lado oposto do de Giovana. Ela ficou me olhando com raiva, e as meninas assustadas.

– Ok, néh então, minha vez. – Giselle disse tentando amenizar a tensão que estava entre nós. – Clara você quer falar ou eu falo, já que as duas estavam falando com o Nathan.

– Pode falar Gigi ! – Clara disse sorrindo.

– Então, nós chegamos aqui, e o Andy nos apresentou aos meninos. Nós sentamos juntas, mas logo depois nos separamos, e eu e a Clara ficamos conversando com o Nathan, que é a coisa mais fofa que eu já vi. Ele também chamou a gente de linda. – Ela disse sorrindo pra Anna, que sorriu em troca. – E depois ele começou à beber um pouco mais e nós ficávamos rindo das palhaçadas dele, pois ele não estava… Digamos que no seu estado normal. – Ela riu um pouco no final.

– Só isso !? – A Giih perguntou com cara de tédio, arrg que ridícula. A Giselle concordou e a Giih voltou a falar. – Bom, a eu só cheguei e o Zaylee começo a olhar o seus braços, e eu puxei assunto sobre as tatuagens, nós ficamos uns 10 minutos conversando, e logo depois o Harold chegou, e se juntou a nós, ele viu que estávamos conversando sobre tatuagem, e como eu disse que queria fazer no pé, ele me assustou, ou pelo menos tentou, falando que no pé doía muito pra fazer, e tals. E depois o Luiz chamou os meninos e agora estamos aqui, fofocando. – Ela disse meio risonha.

– Sua vez Gabi ! – A Giselle se manifestou.

– Bom, eu só conversei com o Luiz quando a gente tava vindo pra cá, ai ele perguntou se eu era daqui e eu disse que nem eu e nem vocês, e que éramos Brasileiras. Ai ele perguntou o que viemos fazer aqui e eu respondi que viemos fazer gastronomia em Oxford, e acho que só, depois ele e o Andy ficaram falando sobre futebol, e eu tava simplesmente boiando no assunto. É acho que só. – Eu respondi, tentando me lembrar do que aconteceu a meia hora atrás. Aminézia talvez!? Hahah’ ainda não eu espero. A gente conversou mais um pouco e do nada começou a chover muito forte, e nós entramos juntos com os outros convidados que dançavam loucamente na pista de dança que tinha perto da piscina, que por sinal era GIGANTE!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então liamdas, gostaram !? Mereço reviews ?? Mereço néh, eu sou boazinha. HAHAH' Bom até a próxima então, e quem quiser falar comigo no TT >>> @Império1D_Br
#Gabi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Fantasia Pra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.