Da Fantasia Pra Realidade escrita por Srta Horan


Capítulo 11
A maçaneta girou e...


Notas iniciais do capítulo

Hey gente.. Demorei d+ pra postar néh ?? EU sei, é que eu tava meio ocupada, enfim tem mais um ai e espero que gostem. Tommohugs. #Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257275/chapter/11

Harold’s POV

Bom hoje era a festa que eu iria dar aki em casa, os meninos dormiram aqui, eu acordei e os meninos já tinham acordado, menos o Zaylee óbvio.


– Olha a bela adormecida acordou !

– Bom dia pra você também Nathan! - Eu disse o fuzilando com os olhos.

– Bom dia ?? Boa tarde néh meu amor, você já viu que horas são ? - Luiz disse vindo me abraçar. Eu estranhei, será que eu tinha dormido tanto assim ?

– Como assim boa tarde que horas são ?

– Já são 14:45 Hazza se eu fosse você a gente começava a arrumar as coisas logo! - Daddy, ele já tava impaciente achando que não iria dar tempo de arrumar tudo. Na mesma hora meu celular apitou avisando que chegou mensagem. Era o Andy.

Hey Hazza, tudo bem cara ? Então eu queria saber se eu podia levar umas 5 amigas pra festa hoje?? xx Andy.

Hmm 5 amigAs, bom acho melhor eu estabelecer condições.

Claro com uma condição, na verdade é uma pergunta, enfim.. São gatas? x Harold.

Gatas ?? Ta zoando néh Harold, são 5 paraísos em forma de pessoas.


Sério, então quer dizer que hoje eu tiro a barriga da mizéria !?


Ué, só se você deixar elas irem..


Pode trazer. Hahah’ Até mais tarde então. ;]


Valeu cara até mais.. xx

Então quer dizer que hoje eu tenho convidadas especiais… Hmm, os meninos precisam saber disso.

– E então gente vocês já tem algum alvo pra hoje a noite ! - Eu perguntei, sem compromisso, mas o Luiz olhou pra mim com uma cara maliciosa acho que ele entendeu.

– Bom eu não mais pelo visto o senhor já arranjou companhia pra nós 4 néh!? - Luiz perguntou rindo maliciosamente, Leo e Nathan dois lerdos não entenderam nada.

– Éh isso ai senhor William! Bom na verdade são 5 meninas, que o Andy descreveu como paraísos, mas o senhor Zaylee ainda ta com a loira maluca, então uma fica de fora ou talvez alguém pegue duas.

– Harold você deve destruir os corações de todas as garotas que você já pegou. - Leo disse me fazendo pensar um pouco… Bom eu acho que não nenhuma delas nunca me ligou falando que eu sou um cretino então.

– Eu não diria isso Leo, meu pensamentos estão me lembrando que nenhuma delas me ligou no dia seguinte pra reclamar ou falar que eu sou um canalha então.

– Harol 75% de todas as garotas que você já pegou, você nem deu seu telefone, e muito menos devia saber o nome dela! - Nathan disse rindo da minha cara.

– ISSO É UMA CALUN… verdade. - Merda como esse puto sabia desse tipo de coisa ?

– Calem-se! Harold eu to com fome. - Nathan ?? Que isso imagina..

– Novidade! - Eu e os meninos dissemos em uníssono. - Eu acho que tem um pouco de batata frita que sobrou de ontem, se você quiser ta em cima do fogão.

– POTATOOOOOOOOOO ! - Ele gritou correndo em direção a cozinha. Eu e os meninos rimos e fomos pra cozinha também nó iríamos almoçar e começar a arrumar a casa pra mais tarde. O Zaylee logo acordou e veio falar com a gente, disse que a Loira maluca não viria pra festa. Eu não gostava dela, na verdade nenhum dos meninos gostava dela, mas fazer o que o Zaylee gostava dela então… Pelo menos eu fiquei feliz dela não vir, assim o Zaylee ia aproveitar a festa.

A gente começou a arrumar as coisas, quando foi uma 18:30 estava tudo pronto, nós fomos nos arrumar e era só esperar os convidados ficarem prontos..



Clara’s POV


Ahhh meu deus, sério eu já estava pronta ( http://www.polyvore.com/clara_fic1d/set?id=57967688 ps: ignorem o casaco) as meninas estavam se arrumando ainda. Eu tava na sala vendo TV e começo a escutar alguém cantarolando alguma coisa da escada, acho que era I’ll Be do Edwin McCain enfim, era a Gabi ( http://www.polyvore.com/gabi_fic1d/set?id=58112525 ) aquela piranha estava com a minha bolsa..

– Você tem 7462783 bolsas no seu armário porque tem que pegar as minhas ??

– Tava no meu armário, se for sua ou não foda-se agora é minha! - Ela disse indiferente se sentando no sofá. Até parece ela pegou no meu quarto porque eu vi essa bolsa lá hoje…

– Você pegou na minha gaveta ou ela tava encima da cama ??

– Tava dentro do armário ! - Sabia..

– Vai devolver quando voltar da festa neh !

– CLAROOOO ! - Sarcasmo ? Imagina.

– Sério Gabi essa bolsa é minha,..

– Ta ta, sem drama !

– TNC !

– Também sinto uma forte atração por você Clara! - Ironia da Gabriela mode: on. Um pouco depois que nós demonstramos o nosso amor uma pela outra, a Anna (http://www.polyvore.com/anna_fic1d/set?id=57964961#stream_box ) e a Giselle ( http://www.polyvore.com/giselle_fic1d/set?id=59150983#stream_box #mce_temp_url#) desceram rindo com algumas roupas na mão o que eu não entendi muito eram que aquelas eram as roupas que a Giovana ia usar hoje !

– Gente essas não são as roupas da Giih !? - Gabi perguntou olhando pra elas desconfiadas, lá vinha merda..

– KKKKKKKKKKKKKK’ São sim KKKKKKKKKKK’ é que KKKKKKKK’ A Giselle KKKKKKKKKKKKKKK’ Pegou do quarto KKKKKKK’ dela enquanto KKKKKKKKKK’ ela tomava KKKKKKKKKK’ banho. KKKKKKK’ - Ok, A Anna não conseguiu dizer uma frase direita sem rir, enfim..

– KKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ Ela vai sair do quarto de toalha gritando e morrendo de raiva da gente. - A Giselle completou, o raciocínio tosco delas.

– Ta e qual é a graça nisso tudo ?? - Eu perguntei tentando realmente achar a graça.

– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ QUAL É A GRAÇA ? KKKKKKKKKKKKKKKK’ IMAGINA A GIOVANA CORRENDO ATRÁS DELAS DUAS PELA CASA POR CAUSA DISSO ! KKKKKKKKKKKKKKKKK’ ADMITO QUE A IMAGINAÇÃO DELAS É FODA ! - Ah Gabi disse se juntando a elas.. Dela já era de se esperar isso afinal ela sempre aprontava com a Giih e vive versa.

– Muito obrigada somos gênios ! - Disse Anna se gabando…

– GISELLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE H !

– Acho que alguém saiu do banho.. - Disse Gabi começando a rir.

– CORRE ! - A Anna e a Giselle se entre olharam e começaram a correr rindo, dois segundos depois a Giih aparece na sala de toalha toda molhada procurando elas, e o pior é que tava muito engraçada a cena.

– CADE AQUELA PIRANHAS ENCUBADAS ! - Acho que ela não tava muito afim de poupar os palavrões.

– Saíram correndo pra piscina, se eu fosse você corria antes que as suas roupas morram afogadas. KKKKKKKKKKKKKKKK’ - Gabi ironizou muito com a cara dela, ela tava vermelha tentando segurar o riso, o que não adiantou de nada já que ela acabou rindo muito no final. O que fez a Giih bufar e sair andando de raiva dela.. KKKKKKK’ Eu e a Gabi fomos pro lado de fora claro, nunca que nó iríamos perder isso!!

– Qual o melhor ângulo pra ver elas apanhando ?? - Eu disse apontando pra as duas partes da piscina onde tinham espreguiçadeiras.

– Direito! - Ela respondeu me puxando, já q quase fomos jogadas na piscina por uma Anna loka rindo que nem uma retardada.

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAH’ IDIOTAAA ! Giselle você é uma otária, nunca que você seria mais rápida que eu. - A Giih tinha acabado de levantar de cima da Giselle, a Giselle nunca foi muito rápida mais a Giih por ter participado de várias corridas era bem rápida, ou seja, ela alcançou a Giselle jogou ela no chão e agora está indo vestir suas roupas no seu quarto. E eu dou uma ótima narradora. Só que não.

Nós entramos afinal tava muito frio lá fora.


(…)


Estávamos conversando alegremente naquele sofá gigante que tinha na sala de estar quando escutamos o barulho do salto da Giih ( http://www.polyvore.com/giovana_fic1d/set?id=58653020#stream_box #mce_temp_url#) batendo contra a madeira da escada.

– Até que enfim a princesa resolveu descer ! - Gabi irritando profundamente a Giih.. Só que never.

– Ai Gabriela é incrível sua capacidade de fazer as pessoas rirem…

– Eu sei sou foda! - Na mesma hora a Ana empurrou a Gabi do sofá fazendo ela cair feio no chão. KKKK’

– Sua puta porque você fez isso ? - Ela perguntou se levantando do chão.

– Pra você acordar desse sonho.. -

– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ Obrigada Anna eu pensei em fazer isso. - Giih disse caindo na gargalhada.

– Vocês precisam de alguns homens na cama de vocês.

– Filha o meu vai ta na minha cama depois da festa e nome dele é Leo ! - Anna respondeu indiferente.

– Vou ter que ser obrigada a te empurrar do sofá também ??

– Não, não, já acordei..

– Calem a boca, que horas o Andy vem buscar a gente Giih ? - Eu perguntei, já tava ficando entediada.

– Daqui uns 30 minutos !

– Jáe, vou comer alguma coisa. - Eu respondi indo pra cozinha

– OPA, to indo me espera. - Gabi veio atrás de mim !

– Vai querer o que chata ?? - Eu perguntei vendo o que tinha na geladeira.

– Sei lá o que que tem ? - Ela Perguntou sentando em frente a mesa

– Nada de novo! - Eu falei fechando a porta da geladeira forte, como não tinha nada naquela casa DE NOVO, tinha algum Nathan ali dentro e a gente não sabia ?

– CARALHO ! - Ela gritou e foi em direção a sala furiosa, eu que não ia perder ela irritada pro nada, fui atrás.

– ANNA E GISELLE ! VOCÊS DUAS TÃO DE SACANAGEM COM A MINHA CARA ? - UHAUHAUHA’ Essa seria uma Gabriela Sem comida, ela falou desligando a TV.

– WOOOW Eu to vendo a TV ! - Giih protestou tentando pegar o controle, que voo pro outro lado da sala. Assustando a todos com o barulho que fez ao bater na escada de madeira.

– Não to nem ai pro que você faz ou deixa de fazer Giovana ! E vocês eu já perguntei, e não tive reposta, se vocês não responderem eu posso fazer com cada uma o que eu fiz com o controle vocês que decidem. - KKKKKKKKKKKKKK’ Ela tava vermelha, sério nem eu tava tão irritada assim.

– Gabriela, calma amigas ok !? O que houve ?? - Giselle disse se levantando querendo rir, mas ao mesmo tempo com um pouco de medo. A Anna tava fazendo ela de escudo, caso a Gabi tivesse um surto maior. A cena tava MUITO engraçada KKKKKKK’

– OQUE HOUVE ?? O QUE HOUVE ? QUEM SÃO AS ENCARREGADAS DE COMPRAR COMIDA AKI ??

– AH POR FAVOR VOCÊ DESLIGOU A PORCARIA DA TELEVISÃO POR CAUSA DE COMIDA! NA BOA NÃO SEI COMO VOCÊ TEM UM CORPO DESCENTE AINDA ! - Foi a vez da Giih ! Acho que ela mexeu aonde não tinha que ter mexido.

– Eu tenho esse corpo porque se você não lembra quando a agente morava no Brasil eu vivia indo pra casa da Clara, e se você não lembra pra casa dela tem que subir uma ladeira do tamanho do mundo, por isso. E também porque eu não era uma sedentária igual a você. Enfim, VOCÊS DUAS, POSSO SABER POR QUE NÃO TEM NADA NAQUELA MERDA DE GELADEIRA?? - Ela falou e a Giih saiu bufando pro lado de fora da casa.

– Bom é a gente resolveu que já que vocês comem tudo em menos de um dia, vocês que vão comprar comida agora ! - Anna disse saindo de trás da Giselle, coitada mal sabia ela que agora sim ela teria que se esconder. E não, eu não gostei nada da ideia mas depois eu argumentava algo, primeiro eu queria ver os surtos da Gabriela que iriam começar em 3… 2… 1.

– VOCÊS FIZERAM O QUEEEEEEEEEEEEEEEE ? -

– AAAAAAAAAAAAH EU DISSE GISELLE, EU DISSE QUE NÃO ERA UMA BOA IDEIA! AAAH - KKKKKKKKKKKKKKKK’ LÁ SE FOI A ANNA PELA PORTA DA FRENTE.

– Fraca ! - Giselle resmungou baixo, mas alto o suficiente pra eu ouvir. - Gabi olha só calma a gente sempre compra as coisas, mas vocês acabam com elas muito rápido, então a partir de agora você e a Clara vão no mercado e compram a quantidade pra casa e a quantidade que vocês duas devoram. - Ela disse calma.

– PUTA QUE PARIU ! Vocês ao menos poderiam ter avisado néh, custava nada, ai agora até a hora da festa eu e a Clara vamos comer o que?? A gente ta com fome !! - Ela disse sentando no sofá.

– É verdade eu to com muita fome, vocês podiam ter avisado pelo menos.

– HAHAHA’ Desculpa gente é que quando resolvemos vocês ainda estavam dormindo, mas daqui a pouco o Andy chega e nós vamos pra festa comer, comer e comer, ok, vocês vão fazer isso! Eu vou seduzir o Nathan ! - Ela disse rindo e dando uma piscadinha pra gente. Coitada! Na mesma hora a Giih entra na sala falando que o Andy ta lá fora esperando a gente. A Gabi suspirou aliviada ao saber que ele tinha chegado. Nós pegamos nossas bolsas e saímos.
Assim que entramos no carro o Andy nos elogiou, e comeu a Giih com os olhos. Tarado! Ele deu partida e em menos de meia hora estávamos em frente a uma casa maravilhosa ( http://upload.linkatual.com/2012/02/casas+luxuosas.jpg ) de dar inveja em qualquer um, era mesmo a casa do Harold e já tinha visto em algumas fotos e vídeos.

Saímos do carro e a música estava muito alta, mas aparentava vir de trás e de dentro da casa, na frente só tinha algumas pessoas fumando, fomos andando até a porta, o Andy cumprimentou alguns indivíduos com apenas um aceno. Em questão estávamos em frente a porta da mansão do Edward, eu tava tremendo. A Giih entrou na nossa frente e disparou.

– Recapitulando! Sem gritos, sem chora, sem tremedeira, sem tentar agarrar eles, e muito menos arrancar a calça deles entenderam ?? - Ela disse como se mandasse na gente.

– Você já pensou em falar isso pra você mesma Giih ?? - Eu disse vendo um sorriso se abrir no rosto da Gabriela, e uma expressão sombria tomar conta da Giih.

– Obrigada por ler meus pensamentos Clara! - Gabi disse rindo.

– Gente por favor néh !? - O Andy disse tocando a campanhia. O nervosismo tomou conta de mim, eu comecei a tremer MUITO! Merda como que eu ia controlar isso.

A maçaneta da porta começou a rodar e…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHAAUHAUHUHAUHAUH' MATEI VOCÊS DOS CORAÇÃO NEH ! KKKKKKKKKKKK' Só no próximo cap agr, kkkkkkk'
Então Gostaram ?
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Fantasia Pra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.