O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 5
A Garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/5

     Naruko foi se aproximando da casa lentamente,e conforme ela ia se aproximando a conversa ficava mais clara.A porta estava entre aberta e a gatinha foi entrando devagar.Depois de colocar a cabeça para dentro,viu Sakura se insinuando para Sasuke.Uma sensação foi dominando o corpo de Naruko,uma sensação que ela dificilmente sentia,era como se um fogo interno começasse a queima-la,sabia o nome daquele sentimento ele se chamava RAIVA.Ver Sakura se insinuando daquela maneira para seu precioso Sasuke-kun era algo que mutilou sua alma."Que coisa estranha!Eu não deveria estar me importando com isso,afinal ele é solteiro,livre e desimpedido...E outra,ele só foi legal em me acolher e cuidar de mim."

   Naruko foi entrando como se não tivesse visto nada.Sasuke olhou para a gatinha e lhe lançou um olhar de tipo: "Aiii,caramba,você não poderia ter aparecido em hora melhor!!Estou salvo!!!"

Sasuke: Caham,Sakura lembra que te trouxe ate aqui para te mostrar a gatinha que encontrei??
Sakura: Oh,lembro sim... –disse soltando-o um pouco revoltada por ele ter quebrado totalmente o clima –Como ela é bonitinha! –pega Naruko no colo.

   Naruko não estava gostando nada daquilo mas achou melhor não arranha-la.

Sakura: Nossa Sasuke-kun você já deu ate um nome para ela!! E é um nome que lhe caiu bem...Decidiu ficar com ela?
Sasuke: Dei??!! –chega perto da gatinha e vê o pingente escrito “Naru-chan” –Ah não fui eu quem pôs esse nome...acho que foi o antigo dono.
Sakura: Ainda acho que este nome lhe caiu bem! –sorrindo,olha nos olhos da gatinha –Ela lembra alguém que conheço.
Sasuke: Sério??? Quem???
Sakura: Não me lembro agora,mas estes olhos me são familiares....Ela tem olhos cheios de expressão são quase humanos!! –falou um tanto assustada.

   Sasuke então olha para a gatinha nos olhos coisa que ainda não havia feito.Aqueles brilhantes olhos azuis o hipnotizaram fazendo ele esquecer por um breve instante de onde estava e com quem estava,só queria ficar ali contemplando aqueles olhos.

Sasuke: Você tem razão,ela também me lembra alguém,mas este alguém não tem olhos tão lindos...

   Naruko corou instantaneamente com o comentário feito por Sasuke-kun.Depois de um tempo a garota de olhos verdes decidiu ir embora.Na porta Sasuke lhe fez uma ultima recomendação:
Sasuke: Não se esqueça de perguntar se alguém perdeu uma gatinha assim ta??!!
Sakura: Pode deixar! Sayonara e ate amanha. –falou indo embora.

   Depois que Sakura foi embora Sasuke se virou para Naruko e perguntou:
Sasuke: Ãnh...seu nome é mesmo Naru-chan??
Naruko: Nhaiii (haii) –afirmando com a cabeça.

   Sasuke pega Naruko no colo a deixando corada.
Sasuke: Você me salvou hoje Naru-chan .Muito obrigado. –acariciando a cabeça da gatinha –Se você não tivesse aparecido naquela hora...era capaz de ter acontecido algo...
Naruko: Nyahhh!!! (não precisa me agradecer!!!) "Ate parece que eu ia deixar aquela coisinha fazer algo com você HO HO HO"
Sasuke: Como recompensa que tal ir comigo ate o mercado??Preciso comprar umas coisas
Naruko: Nhaii!!
Sasuke: Ok,então vamos!!

   Chegando no mercado Sasuke teve uma grande ajuda de Naruko na hora de escolher os vegetais.Na volta para casa o Uchiha passou na porta do Ichiraku e viu Naruto saindo de lá.
Naruto:Ola Sasuke-kun!! O que faz por aqui??

 Sasuke só mostrou as sacolas.Naruto entendeu e viu a gatinha.

Naruto: Uouu esta gatinha é mesmo esperta!! Encontrou o caminho para a sua casa.Eu mesmo sempre me perco...
Sasuke: Como assim??
Naruto: É que essa gatinha já esteve umas 2 vezes lá em casa.Tanto que quem deu este pingente foi a Chiyo baa-sama
Sasuke: Então esta gatinha é de vocês??
Naruto: Não é não...eu nunca havia visto ela por aqui....mas eu a acho muito familiar... –pensativo –Só não sei com quem ela se parece...

   Sasuke respirou aliviado com aquela declaração de Naruto.Por mais que estivesse em busca do verdadeiro dono da gatinha,não queria se desfazer dela...
Naruto: Bem Sasuke nos vemos por ai –Saiu andando com as mãos atrás da cabeça como sempre fazia.

   Sasuke olhou para a gatinha e sorriu.E assim foram para casa.
Chegando lá,Sasuke começou a fazer o jantar,parece que teriam peixe essa noite.
Sasuke: Hoje teremos peixe em sua homenagem...Essa é a sua recompensa por me salvar!!

   Naruko ficou numa felicidade sem tamanho,seu precioso Sasuke-kun iria cozinhar algo especialmente para ela!!Depois de jantarem,Naruko caiu morta em sua cestinha,estava exausta,mas para salvar o seu precioso Sasuke-kun valia muito a pena.Antes dela pegar no sono Sasuke deu uma ultima olhada nela,tinha certeza que já a conhecia...Só não sabia de onde.Se levantou da mesa e levou a louça para a pia.Olhou em cima da mesa de cabeceira e encontrou a carta da escola,pensou:"Terei que leva-la comigo.Afinal disseram poderiamos levar animais de estimação".Em cima da mesa de cabeceira,também havia uma antiga foto da equipe 7,quando eles ainda eram pequenos.Sasuke passou os olhos na imagem de Naruto e viu os olhos de sua gatinha,não com o mesmo brilho mas eram os mesmos olhos cheios de expressão.

Sasuke:Como pode?? –olhou novamente para a gatinha que dormia tranquilamente e viu as semelhanças como as marquinhas que haviam em suas bochecha e a cor de suas patas e cauda.
 
   Em um outro local de Konoha,Naruto chegava em casa:
Naruto: Tadaimaa!!!¹
Chiyo: Okaerinasai!!²
Naruto: Chiyo baa encontrei novamente aquela gatinha que estava aqui...Ela esta morando com Sasuke-kun.Mas tem algo nela que me é muito familiar...Você sabe algo a respeito disso?? –olhar desconfiado.
Chiyo: E...eu?? Por que eu saberia de algo?? –gaguejando assustada.
Naruto: Ah...Porque ela esta quase sempre aqui e você a trata tão bem...Chiyo baa-sama onegai³ me diga a verdade!! –implorou.
Chiyo:Esta bem,esta bem...essa historia não pode ir muito longe mesmo...E você pode ate me ajudar...
Naruto:Te ajudar em que?? –falou confuso.
Chiyo: Em breve saberá!! –risada maligna.
Naruto: Kamiii que medo!”
   E Chiyo baa começou a contar a historia para Naruto.
Naruto: COMO É???QUEM VOCÊ DISSE QUE ELA...??

                                    ~*Prévia*~
   Será que Naruto-kun  ira compreender a situação??E,Sasuke o que fará com a gatinha depois desta "descoberta"??
Goku:Não percam o próximo capitulo de O Suco será:*musiquinha da prévia*: Revelação.

Vocabulário:
¹ Tadaima- É usado pela pessoa que chega em casa,é como se fosse "estou de volta"
² Okaerinasai- É usado quando pela pessoa que esta chegando,é algo como: "bem vindo de volta"
³ Onegai- Por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!