O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 4
A Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/4

     07:30,Sasuke-kun acordou,se levantou e foi ao banheiro sonolento.Lá tomou banho e fez seu ritual matinal.Depois que terminou se sentiu mais disposto e pronto para mais um dia de treinamento duro.Após passar pela porta do banheiro,já vestido,encontra uma belíssima mesa de café da manha super bem posta com tudo que ele adorava comer,o garoto ficou um pouco abobado sem entender direito o que havia acontecido ali,de debaixo da mesa saiu Naruko com as patinhas sujas,ela parecia estar limpando algo pois havia um pano de chão úmido e manchado embaixo da mesa. Reparou que ela havia derramado café.

   Sasuke ficou um tanto confuso quanto a isso,por que como uma gatinha conseguiria fazer tudo isso??? Olhou ao redor para ver se algo havia mudado,já pensou,alguém podia ter entrado lá,provavelmente Sakura,e feito aquela maravilha de café.Como ele conhecia Sakura sabia que no mínimo ela deixaria um bilhete avisando o que ela havia feito.Vendo que não encontrava nada que provasse a vinda de outra pessoa,decidiu apostar no improvável se virou para a gatinha e perguntou:
Sasuke: Errr...foi você que fez isso?? –falou apontando para a mesa,ele estava achando aquilo loucura demais...Aonde já se viu,uma gatinha com a pata enfaixada fazer aquilo??

Naruko: Nhaiii (Haiii) –afirmando com a cabeça.
Sasuke: *gota* Ahh bem o que importa...??Vamos ver se esta gostoso!! –senta na mesa e começa a comer.

   Para a surpresa de Sasuke a comida estava realmente muito gostosa.Era quase impossível acreditar que aquela pequena gatinha seria capaz de fazer tal coisa!!! Sasuke queria acreditar,mas algo o impedia,talvez fosse a razão que lhe chamava.Mas ao longo do café ele acabou se esquecendo de como aquela comida havia aparecido ali e devorou o Maximo que pode.Terminou de comer rapidamente e pegou seu material ninja.Naruko olhava pra ele de como quem diz: "Me leva junto!!!Mi leva junto!!"

Sasuke: Ahhh,foi mal gatinha –acariciando a cabeça da gatinha –Não posso te levar e além do mais você esta com a pata machucada.Me espere aqui que logo mais eu estarei de volta OK??
   Naruko foi obrigada a concordar com que o garoto de olhos ônix havia dito.A pata já não doía tanto quanto no dia anterior,mas ainda estava dolorida.Sasuke se foi e ela não havia nada para fazer a não ser arrumar a casa.Começou arrumando a mesa de café e a cama.

   Depois de um tempo,já estava tudo arrumado e ela foi dar uma volta.Acabou chegando em casa e encontrou a porta aberta.Entrou e viu Chiyo baa sentada no sofá vendo Tv.
Naruko: (Yooo Chiyo baa!!)
Chiyo: Oh Naru-chaan!!! Que bom que você veio!! Queria muito te dar algo...
Naruko: (Me dar algo??O que seria???)
Chiyo: Já vai ver –Chiyo corre na estante onde ficava a Tv e traz uma pequena caixinha rosa com um laço de fita vermelha–Pode abrir!!
Naruko: (Ãnh...vovó...Eu estou meia assim....enrolada –mostra a pata enfaixada.)
Chiyo: Ah...desculpe.Mais o que aconteceu para você ficar assim??
Naruko: (Ah..bem,eu caí quando vi Sasuke-kun e acabei...torcendo a pata!!Mas juro que já estou melhor)
Chiyo: Hum...tem certeza??? –Naruko afirmou com a cabeça –Entao tudo bem. Por que senão,eu tenho uma poção ótima para isso!! –Naruko arregalou os olhos azuis em sinal de negação –É tem razão...se não fosse uma de minhas poções você ainda seria humana.

   Chiyo então abriu a delicada caixinha e tirou de lá,uma fita pink com uma plaquinha e um guizo,na plaquinha estava escrito "Naru-chan"
Chiyo: E ai querida gostou??? –super animada.
Naruko: (Amei vovó....Mas ate parece que a senhora concorda com essa minha forma??!!Eu preciso voltar a ser humana de novo!!!)

Chiyo:Eu sei querida mas não resisti e tive que comprar!! –olhinhos brilhantes –
E outra,logo mais eu descubro o antídoto para você voltar a ser "normal"

Naruko: Por que esse normal entre aspas,ela quis dizer que eu era anormal é??
Naruko: (Verdade??? –disse de forma animada –Aii Chiyo baa ficaria tão feliz!!)
   ChiyoBaa colocou o delicado colar no pescoço de Naruko.
Chiyo:Você ficou tão linda!! –olhinhos brilhando.
Naruko: (Nyuuu quero ver,quero ver!!) –falou animada.

   Chiyo baa traz um espelho para Naruko.
Naruko:Uauu Chiyo baa ficou bonito mesmo!! Ameeiii!! Arigato –abraça Chiyo baa.
   Naruto aparece cantarolando o que parecia ser Haruka Kanata.
Chiyo: Eiii Naruto-kun você não estava treinando??
Naruto: Estava sim,mas acabou por que o Kakashi-sensei vai sair em missão.Então voltamos mais cedo. –disse sorrindo docemente.
   Naruto olha com curiosidade para a gatinha.
Naruto: Nee Chiyo baa parece que eu conheço essa gatinha...E não é daquele dia não,ela tem um olhar muito familiar.
Chiyo: *gota* Hehehehe Naruto-kun acho que você anda comendo Lamen de mais!! Esse tempero todo anda te fazendo mal!! –sorri nervosamente.
Naruto:É pode ser...Mas ela tem a descrição que o
Sasuke-kun me passou.Ele disse que havia encontrado uma gatinha e não sabia de quem era...E que se não encontrasse o dono da gatinha em no Maximo 1 semana vai leva-la com ele para a escola de Konoha. –Terminou de falar por causa da abocanhada que deu numa maça.
   Após escutar isso,Naruko saiu correndo mesmo mancando um pouco,em 3 minutos estava novamente na vila dos Uchiha.Quando estava chegando perto da casa ouviu duas vozes uma ela já havia reconhecido era de Sasuke-kun mais a outra era de uma garota... Quem seria??

*~Prévia narrada pela Naruko:  ~*

   Quem será essa garota que esta com Sasuke-kun???E ainda mais sozinhos dentro de casa!!!O que ela pretende fazer?? Olha,não que eu esteja me importando,mas é que eles são muitos novos para qualquer coisa!!
Chiyo: Eiii Naruko-chan eles tem 17 anos...já não são tão novos assim....
Naruko: AHH!! Dane-se não é problema meu...Só não quero que eles façam coisas que irão me deixar constrangida quando feitas  na minha frente.
Chiyo: Até parece que esta com ciúmes HO HO HO
Naruko: Que absurdo Chiyo baa!! Não quero mais falar nisso....Vem Goku já é a sua vez *puxa o Goku*
Goku: Arigato Naruko-chan!! Nao percam o próximo capitulo de O SUCO será: *musiquinha da prévia* A Garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!