O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 2
A Descoberta parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/2

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 <![endif]-->

Naruko: AHHHHHHHH!!  —Puf!-  Nyu.
   Chiyo baa saiu do banheiro assustada com o grito da neta.
Chiyo: Que que foi??? –falou alto.

   Quando entra na cozinha encontra um pequeno neko¹.
Chiyo:Naruko??Naruko?? Araaa,você não tem mais idade para brincar de esconde-esconde!
Naruko: Nyahhhhhhhhhhhhh!!!!! –gritando.

   Chiyo olha para o nekinho e repara que o mesmo tem lindos e brilhantes olhos azuis.E é um tanto parecida com sua neta.Reparou também no copinho em cima da pia que estava vazio e caído.Então uma luz se acendeu na cabeça de Chiyo baa.
Chiyo:AHHHHH!!Caramba,não acredito deu certo!!
Naruko:Nyu?? –disse sem entender.
Chiyo:Naruko-chan é você?? –A gatinha afirma com a cabeça –Nossa!!! *olhos brilhantes* Mas,não era para isso acontecer...Era para você crescer e não se tornar um animal.Que que saiu errado?? *pensando* Agora só temos que ver um jeito para nós nos entendermos e você se transformar de volta.

Naruko: ....
Chiyo: Já seiii!! –Chiyo baa vai em seu laboratório e volta com um liquido amarelo –Vai Naru-chan bebe! *Chiyo soca o liquido na boca da pobre gatinha* E ai,fala alguma coisa!

 Naruko: Nyah??!!
Chiyo: Incrivel!!!
Naruko: Nyah?
(o que?)
Chiyo: Parece que agora voce tem legenda.OOOH Kami² por que minhas invenções nunca dão certo??? –falou chorosa –Por falar em nunca nada dar certo, que cor estava o líquido??

Naruko: (Ele estava parecendo suco de tangerina.Quer dizer que agora você consegue me entender certo??!! Pensa positivo!!)
Chiyo: Entendo,então foi por este motivo que você o bebeu...Bem agora só resta saber se mais alguém te entende.

    De repente chega um loiro com um sorriso idiota e com as mãos atrás da cabeça.Ele olha para a gatinha e a pega no colo.
Naruto: Uouu Baa-san ela é nossa?? *acariciando a gatinha*
Chiyo: De um certo modo... *suspira*
Naruko: Nyahhhhh!!! (me solta seu idiota!!!)


    Para a surpresa de Naru-chan e de ChiyoBaa a "legenda" não apareceu para Naruto.Mas Naruko achou que seu irmão era muito idiota para reparar,então quis ir ate uma outra pessoa.
Naruko: (Chiyo baa me leve ate Hyuuga Hinata onegaiii!)
   Chiyo baa ate levou Naruko na casa de Hinata,mas ela não estava lá,havia saído com seu pai.Mas Hanabi ficou bastante interessada na gatinha de pelo branco.Naruko então pensou: “Bem vou tentar falar algo com a Hanabi para ver se ela entende.”

Naruko: Nyahhh??!! (Consegue me entender??!!)
Hanabi:CARAMBAAA!!! NAO ACREDITOOO!!! –falou assustada.
Naruko: "Ebaa ela entendeu o que disse" –com este pensamento,sorriu.
Hanabi: Ela tem uma mancha laranja na cauda.Deve ter passado perto de alguma lata de tinta.
Naruko: NYAH,NYU! (NÃÃO,PRESTA ATENÇAO EM MIM! DROGAAA) *se mexendo feito louca*

Hanabi: Nee Chiyo baa,esta gata esta com algum tipo de verme???
Chiyo: Verme???!! –falou assustada.
Hanabi:É,ela não para de se mexer,parece ate que engoliu uma britadeira. –disse com cara de poucos amigos.
Chiyo:Hahaha –suando –É,talvez... –pega Naruko da mão de Hanabi –Bem muito obrigada Hanabi-chan eu venho outra hora.Mande lembranças a sua irmã e a seu pai. –E Hanabi ficou acenando ate as duas sumirem no horizonte.


   Chegando em casa a decepção de Naruko era evidente e já estava mais do que comprovado que somente Chiyo baa-sama a entendia.Então Naruko decidiu sair de casa um pouco para poder refletir,saiu de fininho e foi ate o centro de Konoha onde a noite era muito animada.Passeou,viu as lojas e ate recebeu carinho das crianças que passavam por ali.

   A noite estava muito agradável e quase todas as pessoas de Konoha estavam para fora,o Ichiraku nunca esteve tão lotado.Então,uma pequena confusão começou a se formar um pouco a frente de onde Naruko estava.Parecia que o Gai-sensei estava fazendo o Lee treinar mais alguma coisa inútil.

Gai: Vamos lá Lee!!Se você conseguir me passar terá que dar 100 chutes.E se você perder terá que dar 1000 socos.Pronto?
Lee: Haiii –disse com a determinação escapando-lhe dos olhos.
   Então começaram a correr feito loucos e a  formarem uma enorme nuvem de poeira,a gatinha estava bem na frente e tentava de todo modo escapar.Foi quando Naruko viu um beco e entrou nele,quando reparou estava dentro do extinto Distrito Uchiha...

Continua...

Vocabulario:
¹Neko: gato
²Kami ou Kami-sama: Deus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!