O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/1

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 <![endif]-->

O suco

 

     Ola sou Naruko Uzumaki e tenho 16 anos,vocês devem conhecer o meu irmão Naruto Uzumaki muita gente pensa que somos a mesma pessoa. *começa a rir do nada* Eu?? Me parecer com aquele idiota? Nem pensar!! *pigarreia*Caham... Vamos voltar para o que interessa,vim aqui contar a minha estranha historia (como se os Uzumaki já não fossem estranhos o suficiente...)

Bem,vamos começar:Ela se inicia com um copo de"suco".É você não leu errado não,eu realmente disse UM COPO DE "SUCO"!!! Eu morava com a minha vó e ela era meio pirada pois mexia com poções e coisas estranhas,certo dia...


Flashback on [ele só termina no fim da história]


 Logo que voltou da escola a jovem Naruko foi gritando pela sua vó:
Naruko: Vovó Chiyo??!! Você tem que ver!!Uhu!Consegui!Logo mais estarei estudando na melhor escola de Konoha!!! –dizia eufórica.
 
  A vovó Chiyo aparece na porta da sala mexendo um liquido azul num copinho.
Chiyo: O que foi querida? -disse não parando de mexer o liquido.
Naruko: Consegui entrar naquela escola particular de Konoha!! Fiquei entre as 20 melhores!!! *dançando caramelldansen*
Chiyo: Parabéns querida fico extremamente feliz!! –disse não dando muita importância.


  Então a jovem olha com curiosidade para o copinho de liquido azul que sua vó não parava de mexer.
Naruko: Vovó que que é esse liquido azul ??? –disse curiosa
Chiyo:Breve verá querida,em breve verá –falou com um brilho no olhar.
 
  Como a vó da menina sempre lhe dizia isso e ela nunca havia visto nada,não ligou,subiu para o quarto e foi fazer a lição.Duas horas depois Naruko desceu para a cozinha bocejando.


Naruko: Ai,ai que sono...*boceja*
  Passando os olhos sobre a pia encontra um copo com um liquido de cor alaranjada.Ela então olha para o lixinho e vê um saquinho de Tang sabor tangerina.
Naruko: EBAAA!! A Chiyo baa-sama não se esqueceu de mim,até me guardou um copinho de suco!! –dizia emocionada,logo depois começou a beber o liquido.

                                                           -PUF!-  

Naruko: AHHHHHHHHHHHHH!!!!! Nyu.



                                                                *~*Prévia*~*
O que será que aconteceu com a Naruko-chan??Ela irá conseguir entrar na escola de Konoha??

Goku:Não percam o próximo capitulo de O SUCO será: *musiquinha da prévia* A Descoberta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*~The End~*

Que tal um review agora?? *-*