O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 11
Eureca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/11

Chiyo: Ahhhhhhhh Naruto-kun vem ver isto!!
Naruto: O que foi Chiyo baa??
Chiyo: Eurecaaa!!!Acho que encontrei a cura!!

 Naruto abriu um sorriso de orelha a orelha.

Naruto: Onde?Quando?Cadê???
Chiyo: Aqui neste livro –mostra o livro para Naruto.
Naruto: Mas isso aqui é um livro de culinária...
Chiyo: Hehehe,me enganei de livro.É esse aqui –mostra outro livro para Naruto*
Naruto: "E o garoto em forma de animal,se transformou novamente em humano no dia do eclipse..." Chiyo baa a senhora acha que isso vai dar certo??
Chiyo: Eu não sei Naruto-kun,só esperando para ver...Vai ocorrer um eclipse daqui uns 2 dias.
Naruto: Não acha melhor avisar Naruko-chan??

   Naruto e Chiyo baa se entreolham e começam a gargalhar.

Chiyo: Acho melhor não...vai ser mais engraçado ver ela mesmo descobrindo isso.
Naruto: Como você é malvada Chiyo baa!!Mas concordo com voce –rindo.

Na casa de Sasuke:

  Sasuke e Naruko haviam chegado em casa.

Sasuke: Nossa,não tem lugar melhor do que o lar...Não é mesmo Naru-chan??
Naruto: Nyaii (haii)

  Se ajeitaram e sentiram-se bem mais à vontade.Sasuke então ligou o rádio e estava tocando Sem ar,Sasuke se sentou na cama e ficou acariciando Naruko enquanto escutavam aquela musica.Naruko sentia a caricia e ficava vermelha,sabia que a partir dali aquela musica seria deles e toda vez que a escutassem lembrariam um do outro.

Em um outro local de Konoha:

Sakura: Ahh Tenten-chan não consegui...Não acredito nisso!!
Tenten: Se acalme Sakura-chan...acho melhor desistir,se ele não caiu agora não vai cair mais.Talvez ele já goste de alguém.
Sakura: Quem pode ser melhor do que eu??
Tenten: Não sei...e esse é o ponto de vista do Sasuke.Parte pra outra vai...esse bofe você não pega.
Sakura: Obrigada pela força.E você e o Neji-kun como vão??
Tenten: Bem,depois da festa a gente ficou um pouco encabulado um com o outro...Mas ele me chamou para irmos ao cinema juntos –disse sorrindo.

   As garotas passam por um garoto pálido e magro e Sakura pergunta:

Sakura: Hahahaha vai com tudo amiga!! Ei Tenten-chan quem é aquele garoto?? –mostra o garoto para Tenten.
Tenten: Olha,eu não sei direito quem ele é mas,dizem que seu nome é Sai e é tão frio quanto Sasuke-kun.Dizem também que seu hobby é desenhar e fala extremamente pouco.
Sakura: Sai,hein...interessante.

Na casa de Sasuke:

Sasuke: Eiii Naru-chan gostaria de fazer um piquenique comigo?? Agora estamos na primavera e as flores de cerejeira estão desabrochando...quer ir lá ver??

  Naruko nem pensou duas vezes e aceitou de imediato.Sasuke então preparou alguns bentos¹ e foram para um enorme campo cheio de arvores de cerejeira.Se sentaram debaixo de uma e ficaram contemplando a beleza das flores que iam caindo sobre eles como se fosse uma grande chuva de flores.Naruko nunca ficou tão maravilhada com algo.Sasuke então parou um vendedor ambulante e comprou uma presilha com uma flor de cerejeira na ponta.Sasuke voltou para debaixo da arvore com a bonita presilha.       
Sasuke: Olha Naru-chan,não é bonita?? –falou sorrindo.

  Naruko olhava para a presilha com os olhos brilhando,nunca havia visto nada tão bonito.Foi então que para a surpresa de Naruko,Sasuke colocou a presilha em sua coleira.

Sasuke: Nossa ela ficou bem mais bonita em você!!

   Naruko estava chocada.Seu precioso Sasuke-kun havia comprado algo apenas para ela,Naruko lambeu a face de Sasuke em agradecimento.E as horas foram passando,Sasuke nunca havia se divertido tanto.Quando estavam indo embora,viram Naruto chegando com Hinata os dois andavam de mãos dadas.

Naruto: Teme,Naru-chan!! Já estão indo??
Sasuke: Ja sim dobe...estamos aqui já faz um tempo.

   Hinata soltou da mão de Naruto e foi com Naruko ver umas bijuterias.

Sasuke: Nossa,não sabia que estavam namorando...Como foi??
Naruto: Bem,a Hinata-chan já gosta de mim já faz um tempo,mas eu demorei tempo demais para perceber...Quando ela foi para a escola e ficamos esse tempo todo sem nos vermos me sentia vazio,como se estivesse faltando alguma coisa.Foi ai que a encontrei no mercado e chamei-a para conversar,no meio dessa conversa acabei me declarando e ela também se declarou para mim...Nossa foi a coisa mais difícil que tive que fazer.

   Sasuke riu e viu Hinata e Naru-chan se aproximando.

Sasuke: Bem já vamos embora,não é mesmo Naru-chan?? –Naruko fez que "sim" com a cabeça –Thau dobe,Thau Hinata-san!

  Naruto e Hinata falaram Thau juntos,e foram para onde queriam ir.Sasuke e Naruko foram para casa.Assim que chegaram,Sasuke olhou para o relógio e ele marcava 18:00.

Sasuke: *boceja* Aii o dia hoje foi bem divertido não é mesmo Naru-chan?? Devemos fazer mais vezes!!

  Naruko sorriu como se tivesse aprovado.Ela correu para frente do espelho para ver como havia ficado a presilha nela,ela olhou,olhou e amou o resultado!!

No parque:

Hinata: Eu nunca vi uma gatinha ter tanta personalidade...Ela me surpreende muito...
Naruto: Err....Hinata-chan,nos estamos namorando –Hinata corou bruscamente –e,eu posso confiar em você não é mesmo??
Hinata: Claro Naruto-kun –disse dando outro de seus sorrisos reconfortantes.
Naruto: Bem,err...aquela gatinha é a Naruko-chan.
Hinata: *surpresa* Hahahahahahahaha,ai Naruto-kun você é tão brincalhão!! Hahahahaha –gargalhando.
Naruto: ... –sem reação.
Hinata: Ai ai –secando as lagrimas,Hinata então vê a expressao de seu namorado –Você não ta falando serio né??
Naruto: Pior que eu estou...

  Então a ficha de Hinata caiu,tudo agora fazia sentido,o por que de Naruko-chan não ter ido para a escola,o nome Naru-chan o motivo dela ligar tanto para o Sasuke,os mesmos olhos,o mesmo jeito de chorar,de se expressar.Hinata sentiu seus olhos se arregalarem e seu namorado começau a ficar preocupado.

Naruto: Amor??amoooor??Tá ai ainda??

  Hinata então olha para Naruto com um misto de surpresa e felicidade.

Hinata: Do que você me chamou?? –corada.
Naruto: De amor... –disse sem-graça.

  Hinata então,como num impulso,tocou nos lábios de Naruto,eles ainda não haviam feito isso,um filminho passou na cabeça dos dois com todos os momentos que passaram juntos e todas as oportunidades que eles perderam,puxa,aquele momento podia ter acontecido a mais tempo.Naruto pôs as mãos na cintura de Hinata e começou a aprofundar o beijo,Hinata nunca tinha beijado ninguém,estava extremamente nervosa e não tinha forças para parar Naruto e no fundo ela não queria para-lo,foi deixando ele explorar sua boca com a língua e ela também explorou a boca dele.Quando se separaram estavam muito corados e um pouco ofegantes.Naruto então tentou quebrar o gelo dizendo.

Naruto: Err...sobre a Naruko-chan o que você achou dessa historia toda??
Hinata: Eu achei muita doideira!! Mas não posso dizer que você esteja errado,pois haviam muitas pistas.
Naruto: E sobre o beijo o que você achou?? –corado.

  Hinata olhou para Naruto com a face extremamente vermelha e com os olhos brilhando.

Hinata: *com a mão no rosto de Naruto* Não podia ser melhor.Esperei tanto tempo por este momento Naruto-kun...

   E seus lábios voltaram a se tocar.Os lábios de Hinata pareciam conter um imã que puxava os lábios de Naruto para si.E na hora de se separarem tinham que fazer uma força tremenda.

Naruto: Aishiteru² Hinata-chan –corado.
Hinata: Aishiterumo² Naruto-kun –dizia extremamente vermelha.

   Ficaram namorando em baixo de uma arvore de cerejeira durante mais um tempo.Depois Naruto foi levar Hinata para casa.Deixando-a salva o loiro foi para a sua própria residência,Naruto se sentia leve,estava no ponto de começar a voar,nunca se sentira tão feliz.Naruto olhou para o céu a procura da lua e viu o eclipse acontecendo.

Naruto: "Mas não iria acontecer só daqui a 2 dias?? Xii agora é a prova de fogo." –e seguiu para casa.

Na casa de Sasuke:

Sasuke: Aiii Naru-chan vamos dormir que já esta tarde.

  O relógio marcava 23:30,Sasuke se deitou na cama e puxou Naruko para deitar consigo,Naruko se deitou entre Sasuke e a parede e adormeceu.Algum tempo depois Sasuke sentiu suas costas extremamente quentes.

Sasuke: "Puxa,nunca havia reparado o quanto Naru-chan era quente."

   Sasuke se levantou e foi beber um copo de água.Naruko despertou,ela estava de costas para o garoto,ela se espreguiçou e tirou o cabelo da cara.Sasuke e Naruko se viram ao mesmo tempo ficando de frente uma para o outro.
Os dois: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

*~>Prévia narrada pela Naruko

  O que??Por que estou na casa deste tarado?? E ainda por cima nua??? Tem alguma coisa muito errada aqui!! Chiyo baa vem me salvar onegaiiii!! *chorando*
Goku:Não percam o próximo capítulo de O Suco será: *musiquinha da previa* Quem é você??


Vocabulário:
¹Bentos: É a marmita japonesa.
² Aishiteru e Aishiterumo: Eu te amo e Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!