O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 10
Magoa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/10

Naruko: "Não acredito,isso não aconteceu,não aconteceu.Sasuke-kun..."

  Naruko apenas correu pelos imensos corredores da escola,ate parar em frente a porta de um quarto.Ela arranhou a porta e miou.A simpática garota que saiu de dentro do quarto a viu e a reconheceu imediatamente.

Hinata:Naru-chan??

  Naruko olhou para Hinata,seus olhos estavam vermelhos e inchados.Hinata então deixou a gatinha entrar.

Hinata: Anh,Naru-chan o que faz aqui e por que esta chorando?? –dizia sem entender nada.

   Naruko apenas subiu no colo da amiga e começou a chorar mais uma vez.A cena de Sakura beijando Sasuke não saía de sua mente,ela se repetia diversas e diversas vezes,como se fosse um disco arranhado.Hinata se sentou na cama e ficou acariciando Naruko que não parava de chorar.

Hinata: Naru-chan fique calma...Hihihi você ate parece a Naruko chorando –disse tentando animar a gatinha.
  
No quarto de Sasuke:


Sakura: Por que você se importa tanto com essa gata???É só um animal....
Sasuke: CALA BOCA!! Você não pode falar nada sobre a Naru-chan.Ela não é só um animal e é a única coisa que gostou de mim sem interesse...E eu a magoei...Meu Deus eu a magoei!! Tenho que encontra-la!!

   Sasuke saiu do quarto tropeçando apressado.Procurou em todo lugar ate a noite cair.Procurou dentro,procurou fora e nada.O único lugar onde Naru-chan poderia estar era dentro do quarto de alguém.Foi então bater no quarto de quase todos os alunos.Bateu então no quarto de Kiba,já estava sem forças e sua ultima esperança era encontrar a gatinha lá.

                           -TÓC TÓC TÓC TÓC TÓC TÓC-

Kiba: Calma quer arrebentar a porta é??

  Quando Kiba abriu a porta encontrou um Sasuke que jamais pensou que encontraria.Ele estava suado e cansado e sua expressão de preocupaçao assustou Kiba.

Sasuke: Kiba você a viu??
Kiba: Vi quem?? –disse confuso
Sasuke: A Naru-chan!! –disse exaltado –Sabe onde ela esta??
Kiba: Não,não sei não!! –disse preocupado
Sasuke: Droga!! –bateu a mão na porta de Kiba e saiu correndo.
Kiba: Você quer ajuda??
Sasuke: Não precisa não!! –disse bem distante de Kiba.

   Quando estava chegando em seu quarto viu uma menina de cabelos negros e olhos perolados saindo de dentro dele.

Hinata: Oh,Sasuke-kun desculpa invadir seu quarto assim tão de repente...

  Sasuke a interrompeu quando lhe lançou seu olhar preocupado.

Sasuke: Você sabe dela???
Hinata: Naru-chan?? Sim,sim ela esta no meu quarto –Sasuke suspirou aliviado – Acho melhor ela passar a noite lá.Ela não para de chorar...Você fez algo a ela??
Sasuke: Bem sim,quer dizer não,ah sei lá...Ela me viu beijando a Sakura...mas não acho que um gato ficaria assim.

  Hinata ficou surpresa pela revelação de Sasuke,colocou a mão em seu ombro e disse:

Hinata: Naru-chan realmente não se parece com uma gata,as vezes acho que ela é uma humana travestida de gato.Deixe ela passar esta noite comigo.Amanha aposto que ela estará bem melhor –disse sorrindo,reconfortando Sasuke.
Sasuke: Ok,ok –disse cansado.

  Hinata apenas sorriu e foi em direção ao quarto dela.Sasuke entrou em seu quarto e se deitou na cama,logo após adormeceu.O garoto se encontrava no mesmo campo verde a beira do lago.A garota desta vez estava em terra e olhava para Sasuke com uma tristeza maior do que a anterior.

Sasuke: Eii vem aqui!!

  Sasuke começa a correr atrás da menina,e a segura pelo braço,a menina se vira para ele e lhe da um tapa.

Garota: Sasuke-kun baka!! –chorando –Eu odeio você!!

  Sasuke não entendeu,mas sentiu seu coração se rachar quando escutou a frase "Eu odeio você".E ele entendeu menos ainda quando disse:

Sasuke: Mas eu amo você!!Eu não sei bem ao certo quem é você mas eu amo você!!Esses seus olhos...eu os conheço!!


   De repente vem a imagem de Naru-chan vem em sua cabeça.

Sasuke: Mas voce é a...Naru-chan???

  A garota chega perto de Sasuke e lhe fala:

Garota: Acorda!!

   Sasuke sente então alguém lhe chacoalhando e quando abre os olhos encontra uma Ino furiosa.

Ino: ACORDA SASUKE-NII-SAN BAKAAAAAA!!!
Sasuke: Ahhh!!! O que esta fazendo aqui estranha?? –pula da cama.
Ino: Senti que a Naru-chan precisava de minha ajuda!!Como você faz isso com ela??Seu cafajeste,canalha,cachorro!! –começa a jogar tudo que vê pela frente.
Sasuke:Mas como eu ia saber o que ela sentia por mim??Ela é um animal...bem era o que eu pensava que fosse...
Ino: O que disse???
Sasuke: Errr...nada,isso é loucura demais.
Ino: Você não acha que deve ir atrás da Naru-chan??
Sasuke: Mas ainda esta de... –olha para o relógio e ele marcava 10:00am –...noite??Droga ja perdi 3 aulas...
Ino:Calma as aulas foram adiadas ate Quarta...
Sasuke:Por que??
Ino: Oras,porque a autora quis assim...Agora vai lá atrás da Naruko.

  Sasuke nem pensou 2 vezes,saiu de seu quarto e foi voando para o quarto de Hinata.Bateu na porta e ela atendeu.

Hinata: Oh Sasuke-kun sabia que era você.Que bom que você veio.Naru-chan esta no banheiro.

   Sasuke entrou no quarto e escutou uma musica que era a mais pedida na rádio.Já havia escutado ela milhares de vezes mas nunca sentiu a emoção dela.


 Meus pés não tocam mais o chão.
Meus olhos não veêm minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.

         
O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.


   Naruko aparece saindo do banheiro.

Hinata: Bem eu...vou falar com Kiba-kun.Já volto!!

  Hinata saiu deixando Sasuke e Naru-chan a sós.

Sasuke: Naru-chan gomem¹,eu não sabia o que você sentia por mim... –olha para baixo – Quer dizer,eu acredito que você sinta algo a mais... –Naruko afirmou positivamente com a cabeça –E aquele beijo não significou nada para mim,eu não gosto dela,nunca gostei.

   Naruko continuou com a mesma expressão neutra.

Sasuke: E o que eu sinto por você,bem...é complicado explicar...mas você é muito importante para mim!! Quando te vi saindo daquele jeito do quarto me senti um lixo.Me desculpe Naru-chan.

  Naruko continuou sem expressão,Sasuke só compreendeu a resposta de Naruko quando ela pulou em seus braços e lambeu sua face.


 Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas, minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...


   E ao som daquela musica eles se abraçavam,como se fosse o ultimo abraço de suas vidas.Em uma fresquinha da porta espiava,Ino,Hinata,Chiyo baa e Naruto.Todas as meninas choravam de emoção enquanto Naruto se perguntava como fora parar ali.
Naruto:Eii Chiyo baa o que estamos fazendo aqui??
Chiyo: Shiiiiiii!! Nós não aparecemos desde o Capítulo 6 não reclama!!

   Alguns dias se passaram e a relação Naruko/Sasuke melhorou bastante,eles estavam mais próximos do que nunca,Sakura continuava dando cantada em Sasuke e ele sempre dando fora.Sasuke também continuava tento sonhos com a garota loira,eles também estavam se dando bem e cada vez que ela ia lhe dizer algo que parecia importante ele acordava.Chiyo baa e Naruto continuavam se matando para encontrar a cura e Ino aparecia de vez em quando para irritar Sasuke.Ate que chegou as férias,ahhh merecidas férias,todos os alunos estavam exaustos e estressados.O ônibus saiu no Domingo.E teve uma viagem tranquila.

Na casa de ChiyoBaa:

Chiyo: Ahhhhhhhhh Naruto-kuuun vem ver isto!!!

*~>Prévia

  O que será que Chiyo baa encontrou de tão importante??Será a cura de Naruko??Sasuke finalmente descobrirá a verdade??
Goku: Não percam o próximo capitulo de O Suco será: *musiquinha da prévia* Eureca.

P.S: A musica tocada neste episodio é Sem ar do cantor:D'Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!