Combates Da Vida escrita por allibelkaulitz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

mais um e desculpa pela demora esse dias sem tempo e pouca espiração por isso a cena do filme!!!!
espero que gostem e até, beijinhos inhos!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257253/chapter/11

 Bill levantou e olhou as horas no relógio em cima da cômoda, calçou seus chinelos e saiu do quarto foi andando pelos corredores da mansão até a escada, desceu as escadas e foi andando em direção a sala de vidro onde Jack estava sentado mexendo nos computadores.

-boa tarde, como vai? –perguntou Jack.

-to bem, onde está Hallibel?

-ali. –respondeu Jack apontando para uma porta atrás dele. –mais você não vai querer entrar ali, então você pode vê-la por aqui. –disse mostrando Hallibel pendurada de cabeça para baixo em uma corda.

-ela não vai cair não?

–é melhor pega a cadeira para assistir. –Bill então pegou uma cadeira e se sentou olhando para os monitores, então Lara se soltou e caiu perfeitamente no chão, correu pelos corredores até chegar em uma sala que parecia uma tumba egpicia, foi andando devagar com as mãos sempre próximas as armas, foi andando e parou de repente e virou o rosto para o lado devagar sentindo algo se aproximar, foi quando a pilastra quebrou revelando um robô com quatro braços e um metro maior que ela, o robô arremeçou Hallibel que caiu no chão então o robô deu um soco em direção as suas pernas mais Hallibel as abriu e o soco acertou o chão, ela então juntou as pernas e bateu os pés no braço do robô dando impulso para trás e se equilibrou sobre as duas mãos impulsionou os pés para trás e colocou os pés no chão dando um novo impulso e ficando sobre as mãos, ela fez isso mais umas duas três vezes e  deu uma cambalhota pegando as duas armas do suporte e quando parou em pé  começou atirar no robô, mais o robô continuava andando em sua direção, então ela subiu em cima de uma estatua e pulou girando de cabeça pra baixo e se escondeu atrás de uma tumba, recarregou a arma e quando iria atirar o robô quebra a tumba , então Lara atira em uma corda e puçá a segurando, atravessou a sala atirando no robô que estava coberto pelo pano da corta que Hallibel tinha atirado, parou mirou no robô mais mudou a mira para uma coluna e começou a atirar e a coluna começou a tomba para o lado do robô, então Hallibel subiu em cima da estatua deu uma cambalhota e pousou em cima da coluna que estava caída em cima do robô, Hallibel foi andando devagar e guardou as armas se e quando iria descer da pilastra o robô “acorda” e levanta a pilastra fazendo Hallibel cai, a mesma se levanta e fica em pé olhando para o robô que estava do outro lado da sala, pegou as armas do suporte e as recarregou começando a correr, o robô também começou a corre na direção de Hallibel e quando Hallibel estava a poucos metros do robô ela se jogou debaixo das pernas do robô girou e continuou atirando no robô que subia pela parede e se jogou caindo em cima dela, Hallibel colocou as armas no chão perto de sua cabeça e segurou os braços do robô que tinham duas cerras que estavam girando, Hallibel conseguiu corta uma das pernas do robô o fazendo colocar as cerras no chão, Hallibel girou o corpo para trás e pegou as armas subiu em cima do robô e começou a bater com a arma na parte onde estava os fios, abriu a carcaça do robô e puxou um bolo de fios fazendo o robô para de funcionar, desceu do robô e foi em direção a uma pilastra menor onde se encontrava uma jóia, Hallibel pegou a jóia.

-pare. –falou para o robô que estava atrás dela, abiu a jóia e La dentro se encontrava um chip, apertou um botão no robô e um teclado com uma tele se abriu, Hallibel tirou o chip que La tinha e colocou o que estava na jóia apertou enter e uma musica começou a tocar.

-a Hallibel destruiu o Sairom, de novo. –falou Jack choramingando, é quando ouvem um estrondo e olham para a porta e encontram Hallibel que larga o braço do robô e pega uma das armas. –sairom o que essa doida fez com você.

-primeiro: essa coisa tava programado para parar antes de decepar a minha cabeça? –perguntou Hallibel. –e segundo: aonde você arrumou isso?

-não, e foi o Fox que mim mandou o sairom e pediu para você treinar com ele.

-a bem que esse robô mi parecia bem familiar. –hallibel falou e olhou para o lado vendo Bill que a olhava curioso. – dormiu bem?

-sim. –respondeu Bill, mais continua com a mesma expressão.

-ela acabou com o robô, da mi devendo cem dólares. –falou Alfred entrando na sala com uma água na mão.

-quer dizer que o robô iria decepar a minha cabeça pra você? –perguntou Hallibel pegando a água e bebendo um pouco.

-não e que, muito obrigada Alfred se eu acorda morto a culpa é sua. –falou Jack e Hallibel riu saindo da sala em direção a sala de estar quando a voz de Lara ecoa pela casa, “Bel abri pra mi.”.

-o que essa doida quer agora? Alfred abri os portões e Bill você vem comigo.

-por que? –perguntou Bill se levantando.

-provavelmente seu irmão deve estar junto. –falou Hallibel e abriu as grandes portas de madeira da mansão e saiu vendo o carro da Lara se aproxima, mais achou estranho o fato dela esta de Ferrari vermelha pois ela não desgruda da sua Ferrari Califórnia, Lara estacionou e saiu do carro.

-MIGAAA, eu vim dormi com você. –falou(gritou) andando em direção a Hallibel com os braços apertos.

-o que aconteceu?

-tom, como você ta? –perguntou Bill indo em direção ao tom.

-to bem a não ser pelo fato de que quase morri hoje to bem.

-como? –perguntou Bill e Hallibel ao mesmo tempo.

-bom, eu fui pego por uma das empregadas da Lara ai ela mim salvou e matou todos que apareciam na frente tentando nos impede de fugir e ai pegamos um carro e ela matou mais gente ai eu perguntei o que iríamos fazer ai ela falou que nós iríamos visitar uma vadia qualquer e estamos aqui. -falou tom olhando para Lara.

-por isso que não tenho empregados. –falou Hallibel e Lara rolou os olhos. –e o que você fez com a casa?

-o que você acha? –falou Lara e Hallibel assentiu.

-que bom agora vamos resolver o problema da vadia.- falou Hallibel e começou a andar em direção a Lara que dava passos para trás.

- ah, não vale isso você ta armada e eu  não e eu só estou devolvendo o favor né? –falou Lara parando.

-depois resolvemos isso, então vocês vão querer fazer o show ainda? –perguntou Hallibel para os  gêmeos.

-claro que vamos. –falou tom.

-você tem certeza, não esta machuca nem nada? – perguntou Hallibel.

-querida quem ta protegendo ele só eu, por favor. –falou Lara parando ao lado de Hallibel.

-ah é, eu tinha esquecido que ele tava sendo protegido pela versão feminina do Chuck norris. –falou Hallibel entrando dentro da Mansão.

-HAHAHAHA muito engraçado e você é a versão feminina do irom men. –falou Lara e inha entra quanto Bill perguntou.

-por que?

-por que é ela que chega e acaba com a porra toda. –falou Lara e se virou para ele. –por que você acha que ela é a numero um da organização. –falou e entrou correndo atrás da iron women.

-Bill aonde amarramos o nosso burro? –perguntou tom e eles se entreolharam e riram.

-Vamos se vão fazer o show tratem de se arrumar logo. –gritou Lara de dentro da mansão.

                                                                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap. não tem flashback mais o próximo tem!!!!!
beijinhos inhos e até!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combates Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.