Combates Da Vida escrita por allibelkaulitz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo com um pouco de ação!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257253/chapter/10

-o que você quer dizer com “mi mostrar o que sabe fazer” –perguntou tom pela dando um sorriso de lado.

-se tentar qualquer graçinha de deixo sem herdeiros, viu meu amor. –falou Jessica e deu dois tapas de leve na barriga de tom e o mesmo por impulso levou a mão ao tom Junior e Lara sorriu de lado. –calma meu amor, que medo é esse, agora vamos. –disse e saiu do quarto sendo seguida por tom, atravessaram a casa e desceram para uma sala no subterrâneo, Lara acendeu as luzes da sala revelando uma sala de treinamento de tiro ao alvo.

-vamos meu amor, quero ver se você é bom de mira. –disse e pegou uma pistola e a recarrega dando para tom. –agora mira e atira.

-o que? Eu nunca peguei nesse, nisso antes como você quer que eu faça isso? –perguntou tom e Lara revirou os olhos e se encostou na mesa cruzando os braços.

–a primeira vez que eu atirei com isso o objeto tava em movimento, então você preferi parado ou se mexendo? –falou Lara e tom a olhou sem expressão, essa vadiazinha ta se achando o Maximo deixa eu pega ela, ai ela vai ver, pensava tom se virando para o boneco e levantando o braço que estava com a arma. –você tem que entrar na cabine sabia? –falou Lara e tom entrou na cabine. –tem que colocar os fones de ouvido ou quer ficar surdo. –falou novamente e tom colocou os fones, apontou novamente a arma para o boneco e atirou mais errou o alvo. –não é assim que se segura a arma.

-então vem aqui e mim ensina ao invés de ficar reclamando caramba. –falou tom exaltado e Lara sorrio, se levantando indo em direção ao kaulitz mais velho  se posicional ao seu lado levantando o braço dele devagar o fazendo ficar com o braço ereto, depois pegou o outro braço e o colocou segurando a mão que segurava a arma, bateu de leve na barriga e no tórax de tom o fazendo ficar ereto, segurou as mãos de tom com uma mão e a outra se mantinha nas costas dele.

-agora mira e atira. –falou baixo e um pouco perto de tom que ainda estava meio em choque com a proximidade de Lara, ele mirou e atirou mais errou novamente, abaixou a cabeça mais a mesma foi levantada por uma das mãos de Lara. –não abaixe a cabeça. –tom a olhou e fitou os olhos azuis, desceu para a boca um pouco rosada e carnuda e voltou a olhar nos olhos, a mesma coisa acontecia com Lara, mais logo tom voltou a realidade e olhou para frente, Lara colou ainda mais seu corpo ao de tom e segurou mais firme na mão dele. –tenta de novo. –agora a voz saiu mais perto, perto até de mais, tom se arrepiou e atirou mais dessa vez acertou a perna do boneco. –fique feliz, ele não conseguiria mais correr atrás de você. –falou Lara olhando para frente e quando olhou para o tom via que o mesmo a encava, saio andando em direção a porta e tom veio logo atrás, se jogou em um dos sofás e fechou os olhos.

-o que faremos agora? –perguntou tom se sentando no outro sofá.

-esperar.

-o que?

-apenas esperar. –depois de cinco minutos o telefone toca e lara apenas estica o braço e pega o telefone que estava em cima da mesa.

-alô. –falou se sentando.

-claro, eu avisarei... Ele estará La... Até. –falou lara e desligou o telefone. –você tem meia hora para se arrumar e estar aqui.

-não mi diga que o David ta querendo que agente faça um show hoje. –falou tom se levantando do sofá.

-calma rapaz, essa é uma chance de ver o inimigo ou saber como ele agi. –falou lara de levantando e indo em direção a escada. –agora ande, se não vamos nos atrasar. –falou subindo as escadas e tom foi atrás mais para seu quarto, entrou e pegou uma roupa e foi para o banheiro, tomou banho e vestiu a roupa saindo do banheiro, se sentou na cama e colocou seus tênis, entrou no banheiro e colocou perfume, saio do banheiro e se sentou novamente na cama.

-mesmo com o quarto tão claro você ainda não mim viu e nem mi percebeu. –falou lara de algum quanto do quarto e tom quase caio da cama.

-que mi matar é? –falou tom se concertando na cama. –já é a segunda vez hoje e eu não sou bom em perceber a presença dos outros.

-mais vai ter que aprender, se eu fosse um assino teria lhe matado assim que saio do banheiro ou estava calçando o tênis. –disse lara saindo de uma parte não muito escura. –sorte sua ter saído do banheiro já vestido.

-a claro, vamos? –disse tom fugindo do assunto, lara sorriu de lado.

-vamos. –disse e saio pela porta, tom esperou um pouco se levantou e saio também andando e de repenti sentiu algo afiado em sua garganta. 

-ande devagar e não faça barulhos, lara foi até a garagem conversando com um dos meus amigos e não volta tão cedo. –falou uma voz que parecia a da empregada que lhe tinha dado informação, sem barulho algum entraram no primeiro quarto que viram, a moça colocou tom em cima da cama e continuou com a faca apontada para a sua garganta.

-não vou te amarar pois as ordem foram claras “sem nenhum arranhão ou marcas”, por isso nada de cordas. –pegou uma arma que tava embaixo da sua saia e destravou apontando para tom. –não gosto muito de armas mais são bem útil.

-o que você quer? Quem é você? –falou tom em tom de voz exaltado.

-nada de escândalos e não podia faltar a clássica pergunta “quem é você” –falou com ar de deboche. –quem sou eu, alguém que estar cumprido ordens, o que eu quero? Você essa noite. –falou bem perto do rosto de tom

-ajudou muito, mais você devia saber que não se mexe nas coisas dos outros. –falou lara novamente de algum quanto do quarto.

-ora,ora, ora, não sabia que o tom era seu. –falou a moça olhando para todos os lados.

-pois é, agora sabe. –falou e a moça espirrou um pouco de sangue pela boca.

-como? –perguntou a moça, como ela conseguiu mi golpear tão rápido.

-do mesmo jeito que agora. –e novamente a moça espirra mais sangue, então a moça tira a arma da cabeça de tom e a guarda.

-vamos lutar de igual para igual querida. –dito isso e lara aparece com uma adaga muito bonita e com um pouco de sangue.

-como quiser, e eu não sou chegada a vadias. –disse lara guardando a adaga, então a moça foi em direção a lara lhe desferindo um golpe no rosto, lara andou dois passos para trás e foi para cima da moça deu um muro só que a moça se esquivou, deu outro e a moça se esquivou novamente, a moça então deu impulso e pulou esticando uma pena e girando o corpo, quando a perna da moça estava a menos de meio centímetro do rosto de lara a mesma pega a perna da moça com uma mão e da um pequeno sorriso, gira o seu corpo girando o da moça junto e a joga pra cima e quando a moça esta caindo lara da impulso pula e chuta a moça a fazendo bater na parede.

-primeiro: você agi muito por instinto e esquece de seguir a razão. –falou lara chegando mais perto da moça. –segundo: o seu “amigo” não consegui disfarçar muito bem. –disse e pegou a arma que estava num suporte na sua perna, destravou a arma. –terceiro: você devia ter esperado mais. –apontou para moça e atirou, o tiro acertou bem no meio da cabeça, guardou a arma e foi até tom que olhava paralisado a moça que jorrava sangue pela cabeça. –levanta temos que sair daqui, tenho quase certeza que não são só eles. –disse e puxou tom o fazendo acordar, foi até a moça e pegou a arma e a faca, saio do quarto junto com tom e foi andando normalmente.

-aonde pensa que vai? –parou um homem no topo da escada impedindo lara e tom passarem.

-pro seu enterro. –disse Lara e atirou com a arma da moça que estava escondida entre ela e tom, o homem caio escada abaixo, e lara e tom desceram as escadas, quando chegaram perto do homem lara conferiu o morto e achou um papel, guardou no bolso da calça e foi em direção a porta, atirou em dois homem que estavam “guardando” a porta e passaram, foram até a garagem e foram até um armário, lara abriu uma gaveta pegando uma chave e foram em direção a uma linda Ferrari vermelha, entraram dentro e lara ligou o carro e pisou fundo no acelerador, saíram da garagem e foram em direção ao portão que estava aberto mais tinha dois homens parados, lara buzinou e eles não saíram. –se não quer sair por bem , sai por mal. –pegou a arma e atirou nos dois que caíram, lara passou do portão  e virou a esquerda seguindo uma grande reta, olhou no retrovisor do carro e viu dois carros pretos atrás dela. –são tão...irritantes. –disse e pegou a arma a recarregando, virou todo o volante fazendo o carro gira e enquanto o carro girava lara atirou no pneu dos dois carros que capotaram, virou a curva e acelerou mais o carro. –ver se tem uma bolsa no porta luvas? –falou lara e tom olhou achando uma bolsa preta.

-você ta bem? –perguntou tom tirando a bolsa do porta luvas.

–to bem sim e você. –perguntou de volta. –bota ai dentro, por favor. –disse estendendo a arma para tom.

-to bem e agora o que vamos fazer? –perguntou tom colocando a arma na bolsa.

-vamos visitar uma vadia qualquer. –disse Lara dando um sorriso de lado.

-pensei que não fosse chegada a vadias. –disse tom levantando uma sobrancelha.

-pra essa eu abrir exceção. –disse e continuou dirigindo.

Flashback

Hallibel e Lara estavam dentro de uma carro preto observando um cassino, então uma limossine branca para na porta do cassino e um homem de quarenta anos saio dele e entrou no casino.

-ele chegou e agora vocês vão ter que entrar. –falou marcos e olharam para porta foi quando viram uma fila de mulheres com roupas intimas paradas na porta e uma em uma entrando no cassino.

-vamos entrar. –falou Lara.

-como?

-usando as armas que a Cia nunca mi deu. –disse Hallibel tirando a roupa e ficando de roupa intima, e Lara vez a mesma coisa...

Continua...                                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a roupa de lara:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58680869



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combates Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.