Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Muitas perguntas, poucas explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/5

- Ela está acordando... - uma voz ecoou na minha cabeça.

- Ela está bem? - outra voz ecoava parecendo ter um tom de preocupação.

- Está. - a terceira voz, eu pude ouvir e discernir, era Carlisle.

Abri lentamente os olhos, nem lembrava que havia fechado. Olhei a volta, Alice e Esme estavam em pé ao lado do Carlisle. Passei os olhos pelo lugar, eu estava deitada no sofá da magnífica sala dos Cullens. Será que eu estava sonhando? Sem chance! Senti minha cabeça doer levemente, como um flash veio a lembrança, eu estava de pé, discutindo com o vampiro mais insuportável e lindo do mundo, então ele me diz que, todos me querem morta, mas o que foi que eu fiz? Não cometi nenhum crime, nunca roubei, nunca menti, tá já menti, mas nada que fosse algo muito sério, e eu não minto, omito fatos.Eu nunca matei, tá, ok, só meu peixinho, mas foi de tanto dar comida pra ele, quando eu o ganhei não venho nenhuma instrução de como alimentar, e ele ia comendo e comendo, pensei que ele estava com fome, isso não faz de mim uma assassina, ou faz? Que seja, eu só tinha 10 anos, não posso pagar por isso. Eles querem me matar porque sei demais sobre eles? E quem não sabe? São os vampiros mais famosos do mundo, e os mais lindos também, suspirei. Poxa, se querem me matar por isso, então vão ter que matar meio mundo, senão, o mundo inteiro, e porque tem que começar comigo? Quem escreveu os livros não foi eu, foi a Stephenier Meyer. E como vim parar no sofá? Eu, não estava de pé, minha cabeça parecia estar em meio à um tornado de perguntas.

- Maddy...? - Carlisle tentava me chamar atenção, eu havia ficado despersa novamente.

- Hum...? - voltei a realidade, ou o sonho que tava tendo, ainda não dava para acreditar que eu, euzinha Meddleiny Richards, estava diante à eles. - Olha, Carlisle... Eu não sei o que está acontecendo, à poucos minutos vocês eram personagens de um livro e agora tão aqui, na minha frente...Não quero por em perigo sua família...longe de mim querer isso...

- Ela está dizendo a verdade... - nem vi quando Edward chegou, vampiros são tão furtivos, por isso ele entrava com facilidade no quarto de Bella. - Sim somos furtivos, e você realmente sabe tudo sobre nós, não?

- Tudo, tudo, assim não... - por um segundo havia esquecido que Edward lia mentes, e que ele estava lendo a minha mente, isso era um pouco constrangedor tinha que admitir. - Na verdade, a história é contada na visão da Bella como primeira pessoa, tem uma parte que mostra o ponto de vista do Jacob, quando a Reneesme nasceu, e o ultimo pseudo livro é na visão do Edward, e explica bastante as atitudes que ele toma no primeiro livro da série.

- Primeiro livro? Quer dizer que tem mais de um? - perguntou Esme surpresa.

- Sim, são quatro livros, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, e o ultimo que é um pseudo livro, se chama Sol da Meia Noite, é esse que quem conta é o Edward, na minha casa tenho todos, menos o ultimo, nem foi publicado ainda. - explicava prontamente.

- Se não foi publicado ainda, como...?

- Como eu li? - já havia captado o que Carlisle me perguntava, me senti tão bem, eu tinha a mesma linha de raciocínio que eles, ou quase. - Internet, sei que isso é um pouquinho errado, mas...tava tão curiosa. - sorri, me sentei no sofá, um pouco zonza.

- Se está na internet, isso é muito ruim... - ouvi Jacob comentar, mas não o tinha em meu campo de visão.

- Os vultoris podem estar vindo... - Bella falava um tanto alarmada.

- Já não bastava o que já passaram, agora... - ouvi a voz de Larium vindo do outro lado da sala, ele ainda estava bravo, mas sinceramente não sei com o que, todos estavam parecendo tão conformados sobre eu saber de tudo, porque ele estava tão bravo, realmente não conseguia entender, ele bufou e praticamente desapareceu, foi tão rápido que nem vi vulto passando.

- Não ligue pra ele... - dizia Alice sentando no lugar de Carlisle. - Larium só tem um instinto protetor demais... - explicava ela.

- Instinto protetor...? - olhei novamente para onde ele estava antes. - Alice...? Você, é, está vendo alguma coisa, quero dizer, como eu morrer, aqui, hoje? - olhei com ar de clemência para ela, o que a fez rir.

- Ninguém vai te matar Maddy, não temos porque fazer isso com você. Larium só falou aquilo porque está tão nervoso quanto todos nós, só que ele, bem, ele é esquentado demais. - ouvindo Alice me explicar, senti minha cabeça se acalmar de tantas perguntas.

Então Larium estava agindo de forma impulsiva, por estar preocupado com a família, eu até acharia fofo, se ele não fosse tão rude.

- Maddy? - Alice me chamava. - Carlisle irá nos chamar para sala de jantar, vamos?

Espera! Ela disse Irá? Quer dizer que ela está prevendo, e ela disse que irá nos chamar? Eu tô incluída, quer dizer vou poder me sentar na meda dos Cullens e presenciar uma conversa deles! Ai, que sorte eu tenho! Tenho que lembrar de agradecer meus pais depois por me enviarem a Forks, fala sério, o pessoal do fórum vai morrer de inveja! mas, se isso for só um sonho e eu acordar porque minha irmã está fazendo barulho, ah! Sai de perto que vai ter assassinato na área. Ouvi uma risada vindo da mesa, onde todos estavam sentados, passei os olhos pelo local, e vi o dono na risada, era Edward, e eu ainda tinha dúvidas? Ele com certeza estava ouvindo minha mente.

- Maddy, sente-se conosco... - pedia Carlisle apontando para a cadeira vazia. - Alice, ainda não consegue ver nada? - olhei Alice negando com a cabeça, ela, não via nada sobre o que?

- Até uma parte sobre você está confusa Maddy... - notei que ela fez uma cara frustrada, realmente deve ser difícil, primeiro era Bella quando estava com Jacob, depois Reneesme, e agora, eu?

O que eu tenho de especial, não sou lobisomem, se bem que o Jacob não é, e nem sou meio vampira, o que Reneesme é. Não sou nenhum outro tipo de criatura qual ela não conseguiria enxergar em suas visões, sou só uma humana, e inútil humana se não conseguir ajudar. Vai Maddy, pensa em algo vai, vai!

- Ah! Já sei, quem sabe se Alice tiver os livros nas mãos... - falei sem pensar, nem sei quem estava falando, só vi todos me olhando, senti meu rosto corar.

- Quem sabe...Alice o que me diz? - Carlisle olhava com uma expressão esperançosa no rosto.

- Não vai dar certo! - Larium virou o rosto.

- Calma, acho que vai, vem Maddy! - Alice saiu me puxando, mais delicada que Larium, olhei para trás, e só Jasper nos seguia, é exatamente como eu imaginava que seriam, aonde quer que Alice vá, Jasper sempre estará com ela, é tão lindo! O melhor casal do ano, não não do século!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Muito obrigada pelos comentários!!! ^______________^v Espero que gostem deste capítulo o/ comentem por favor ^^/ Desculpem os erros e Muito Obrigada!!!!!