Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conhecendo os Cullens...pessoalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/4

- Hã?! - olhei para fora do carro, estávamos em frente aquela casa, sim, aquela casa. Pisquei os olhos, não pode ser verdade, ainda não conseguia acreditar em tudo, só pode ser um sonho, eu devo estar sonhando, é o melhor sonho que tenho depois de ter sonhado com o beijo de Andrew! Ai, suspirei, amo meus sonhos.

Antes que eu pudesse pensar em tirar o cinto, Larium já estava abrindo a porta do carro para que eu descesse, tirei o cinto rapidamente e desci.

- Será que Alice me viu chegando? - soltei um risinho, é claro que Alice me viria chegando, sou uma humana.

- Claro que a vi chegando! - eu ouvi aquela voz, parecia que sinos haviam tocado em minha mente, olhei para porta e lá estava Alice com um sorriso grande estampado no rosto. - Larium, traga ela e seja delicado.

Ele lançou-lhe um olhar de desaprovação e me pegou pelo pulso puxando-me novamente. Eu não estava acreditando, corri novamente para acompanhar os passos, puxei o mais forte que pude minha mão para que ele soltasse, parei na porta, nossa aquilo era demais, exatamente como está descrito no livro, só que melhor, bem melhor! O sorriso só crescia em meu rosto, se é que da pra sorrir mais do que eu estava. Todos estavam alí. Alice já estava ao lado de Jasper, rindo de algo que provavelmente deve ter visto em suas visões, já Jasper, me olhava com aqueles olhos enigmáticos, ele devia estar fazendo algo para eu estar tão feliz daquela forma, ou eu estava feliz por conta própria mesmo, quem não ficaria feliz de visitar a casa dos Cullens, hein, hein? Logo ao lado estava Rosalie e Emmett, Rosalie estava com cara de poucos amigos, ou melhor, nenhum amigo, ela estava irritada, e bota irritada nisso, deu até medo, já Emmett, ai o Emmett, deu vontade de correr e abraçá-lo, ele parecia um ursinho de pelúcia, fofo! Foi então que congelei, olhei para Edward e Bella, eles estavam abraçados, tão lindos juntos, mas não foi por isso que congelei, foi pela cara de riso do Edward, caramba! Ele estava lendo minha mente! Certo, tática evasiva para quando encontrar com Edward Cullen, número um! Musiquinha de elevador, tentei pensar em musiquinhas de elevador e esvaziar a mente. Mas, eu estava na frente dos Cullens! Cu-llens! Quem iria conseguir pensar em música de elevador só pro Edward não ler a mente, vou mais é pensar em tudo que qualquer menina pensaria. Lindo! Gostoso! Ele explodiu em risadas.

- Você é Maddy, não? - ouvi uma voz masculina, linda, que me fez desprender dos pensamentos que queria muito que Edward ouvisse, virei para ver quem era o dono daquela voz, arregalei os olhos, Carlisle vinha para a minha direção.

Eu petrifiquei, meus pés criaram raízes, ele era lindo, e ele estava se aproximando, diferente do idiota do Larium que se afastou rapidinho, nossa como aquela família era perfeita, como eles eram lindos.

- Ela está bem? Edward? - ouvi ele perguntar ainda me olhando fixamente, parecendo me estudar pra ver se eu estava realmente bem.

- Está sim! Digamos que a mente dela é...

Antes que ele terminasse, lancei um olhar ameaçador para ele. Como se eu, uma simples e reles humana pudesse lutar contra um vampiro, e não um vampiro qualquer, Edward Cullen, que pode ler a mente de todos, menos da Bella, eu estava em desvantagem e bota desvantagem nisso, mesmo assim, ainda continuei a olhá-lo daquela forma, mas não demorou muito e o sorriso bobo já estava no meu rosto, quem consegue fazer cara feia, me diga, nem preciso lembrar aonde estou, né?

- Sou Maddleiny Richards, muito prazer...- percebi que ele ficou surpreso com minhas reações, nem sei porque eu disse meu nome, eles já sabiam meu apelido.

- Eu falei Carlisle, ela é diferente. - disse Alice ainda com ar de riso.

- Ela é louca... - Larium deu de ombros e saiu caminhando, mostrei a lingua pra ele e olhei fixamente para os olhos de Carlisle.

- Sou Carlisle... - ele começou a se apresentar.

- Eu sei! - disse tentando fazer um ar sábio, percebi Alice começando a rir.

- Sabe? - ele perguntou um pouco confuso ainda, talvez Alice não tivesse contado toda a história.

- Sei sim, você é o Carlisle, um médico, já passou dos 100 anos isso eu lhe garanto, mas continua novinho novinho, deve ser fantástico ser vampiro, bom, continuando, sua esposa é a Esme, e nossa é mais linda do que eu imaginava e mais jovem também, seu lado materno é o que mais predominou quando ela passou a ser vampira, que a propósito como o Edward você quem transformou, ali está a Bella, foi o Edward que a transformou, também o amor da vida dele, e ela teve a Reneesme, apelidada pelo Jacob de Nessie, realmente Bella, que nome pra uma criança, tá que o significado que ele tem é bonito, que bom que o Jacob deu um apelido. - lancei um sorriso para o jacob que estava sentada no sofá com um Nessie ao lado, ela era exatamente como imaginei que seria depois que crescesse, muito linda. - Bom aí vem a Rosalie, que você transformou também, e que é a miss universo, não se ofenda Rosalie, mas não tinha que implicar tanto com a Bella, fala sério! Você é linda, os homens caem ao seus pés, e só porque o Edward não caiu à sua beleza, não tem que morrer por isso, e você tem o Emmett, ele é um ursinho de pelúcia, abrace ele e sorria. - não conseguia mais conter as palavras, eu fui falando o que vinha na minha mente. - Ah! Tem o Jasper, tá fazendo alguma coisa aqui? Porque eu tô muito feliz! E a Alice! Nossa sou sua fã! Você é Demais! Linda, com um senso descomunal para o bom gosto! Sem falar que parece uma fadinha e eu adoro fadinhas!

Terminei de falar olhando todos, e todos me olhando eu diria que até assustados, só Edward e Alice estavam rindo.

- Minha querida, como sabe de tudo isso? - Esme se aproximava ficando ao lado de Carlisle.

- Ah! Tá num livro! - falei prontamente.

- Em um livro? - Bella falou confusa.

- Sim, sim, em um livro, escrito por Stephenie Meyer, uma grande autora, também, ela escreveu sobre vocês!

- Stephenie Meyer? - Carlisle ficou pensativo, perguntou mais pra si mesmo do que para mim.

- Só uma coisa que não entendo... - Jacob havia falado, todos olharam para ele. - Você conhece a todos nós, mas e o Larium?

- Ah, isso... Bom, na verdade, Larium era meu Andrew ou meu Andrew era o Larium...

- Essa garota não fala nada que faça sentido, já perceberam? - falou Larium que havia se encostado na parede e me olhava fixamente.

- Que não faz sentido? Você é que não faz sentido! Você deveria ser romântico, galanteador, quantos anos você tem, devia ser mais maduro também! - me irritei, nem sei direito o que eu tava falando, só não estava muito afim de deixar um bobo ficar me ofendendo dessa forma.

- Maduro? À quem está pedindo maturidade aqui garotinha! - Ele se aproximou bruscamente, eu o havia deixado com raiva. - Você é uma louca que está pondo nossa família em risco, maturidade, com toda certeza sou mais maduro do que você poderia ser tendo a idade que tenho. Quem em sã consciência entraria em um colégio fechado e encararia um vampiro de frente.

- Alguém corajoso? - Jacob arriscou, fazendo uma cara de riso.

- Cala a boca Jacob... - Larium falou bravo, nem pisquei direito os olhos e ele estava na minha frente, rosnando para mim. - Quem acha que é, para por nossa família em risco, principalmente com Vultoris por aí, não preciso ter o poder o Edward para ler cada mente dentro desta casa, e todos aqui desejam-lhe morta...

- Calma, calma Larium, não precisa tanto...- Carlisle puxava Larium para longe.

Meu corpo parecia que havia levado um choque, aquelas palavras vinda da boca daquele que poderia ser o meu Andrew, foram cortantes, por um segundo meu coração havia parado. Se isso era um sonho, eu queria muito acordar, prefiro mil vezes meus pais brigando do que ele me falando isso. Minhas pernas ficaram bambas, antes que pudesse cair eu senti alguém me segurando, não sei quem foi, já não conseguia ver mais nada mesmo, aquelas palavras ecoavam na minha mente "desejam-lhe morta". Não iria importar quem havia me ajudado, em poucos minutos, não não, segundos, eu estaria morta mesmo, e seria pelas mãos da família que eu mais amava. Claro que eu amava os Cullens, eles eram a família que eu nunca tive, eram a minha família em meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Nossaaaa muito muito muito obrigada pelos comentários, me anima muito para escrever!!!^_______^v Desculpem os errinhos o/