Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 24
Capítulo 24 -Sonho ou realidade? Ir embora?


Notas iniciais do capítulo

N/A: O____O caramba Deh_Cullen...sem comentários XDDDDDDDD Vc andou me hakiando foi???? O____o" ou tava tão na cara assim????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/24

Demorou segundos até eu sentir os lábios gélidos de Larium sobre os meus. Ele, ele, ele estava...Meu coração acelerou, quando percebi realmente o que estava acontecendo, minha mente esvaziou por completa. Por mais que seus lábios fossem frios, por alguma razão a sensação era muito boa, e quente, muito difícil de explicar, como um vampiro podia transmitir calor, não sei, mas era gostoso. Entreabri meus lábios sem pensar, e ele avançou. O beijo estava me enlouquecendo, a sensação não era a mesma que tive no sonho com o Andrew, era real, e bota real nisso. Ele me puxou com força contra ele, colando nossos corpos, me arrepiei sentindo seu corpo gelado. Ele me beijava com fervor, desejo, e ao mesmo tempo, parecia tentar se controlar, era muito difícil não se deixar levar. Meu coração parecia que ia saltar do meu peito, como isso podia estar acontecendo? Eu não deveria sentir isso, deveria? Esse era, meu primeiro beijo.

 

   Ele me afastou bruscamente, ainda me segurando com força. Abri meus olhos assustada, ele me olhava de uma forma inexplicável, parecia amável e ao mesmo tempo confusa, não conseguia entender, não sabia o que pensar. Larium, ele, acabou de me beijar! Mas como? O que, isso ele... Nada faz sentido, a algumas horas estávamos brigando como cão e gato, e agora ele estava me beijando? Como um flash, me lembrei quando ele disse sobre se controlar a 100 anos. Ele se controla sobre o que? Sangue, sangue humano. Se eu o estava quase fazendo-o perder o controle, quer dizer, é a mesma coisa que o Edward sentiu pela Bella! Quer dizer que eu...eu sou...

 

- Larium...- sussurrei, sentindo ele me soltar aos poucos.

 

- Nas palavras de Edward, você é como uma droga para mim...- ele me olhou nos olhos.

 

   Então, eu realmente sou, a cantante dele...? Mas como...?

 

- Larium...eu...não entendo...- me afastei percebendo que ele já não me segurava com força. Eu não sabia o que fazer.

 

- Maddy...eu também não entendo! Isso me irrita! Desde que senti seu cheiro perto do colégio e fui ver o que era e vi você! Eu não entendia como uma humana podia fazer isso comigo, eu não entendia como eu podia ser tão fraco a ponto de sucumbir ao cheiro de uma humana, que podia a qualquer momento ser minha próxima presa. E ao mesmo tempo que minha fome ficava maior, eu pensava nos Cullens, eu não podia fazer isso com minha família, e entendi, que não podia fazer isso com você...te matar é o mesmo que eu mesmo morrer.

 

  O Larium estava, se declarando? Eu devo estar ficando maluca! Só pode ser um sonho, ele me beija, agora se declara, isso é demais pra ser verdade. Belisquei meu braço por impulso.

 

- Ai! - droga isso doeu!

 

- O que está fazendo? - ele perguntou confuso.

 

- Isso tudo, parece um sonho...- admiti.

 

- E por isso você se belisca? Garota idiota! - ele pegou meu braço com força puxando para perto dele, colocando delicadamente a mão por cima de onde eu havia beliscado. Ele abaixou a cabeça respirando fundo, parecendo que estava querendo se controlar. - Olha, não faça mais isso tá? - ele tentou falar calmo, mas sua voz oscilou, ele estava irritado, de alguma forma eu sabia.

 

- Tá...-sussurrei concordando.

 

- Me..me des...- olhei-o nos olhos, ele virou o rosto, não entendi ao certo sua atitude.- me desculpe!

 

- Hã?! - porque ele estava pedindo desculpa? E desse jeito? Parecia que ele estava com vergonha, porque...então será que ele...eu realmente sou...

 

- Pelas...pelas coisas que eu fiz! - ele falou rápido. - Eu só queria, proteger minha família, e você com seu cheiro, parecia que estava me convidando a agir daquela forma. Suas reações, tudo.

 

   Era até bonitinho ver o Larium me pedindo desculpas daquela forma. Mas sinceramente, eu ainda não conseguia acreditar e tudo aquilo, só podia ser um sonho, Larium me beijando, depois dizendo que sou sua cantante e agora me pedindo desculpas! É irreal demais vindo dele, mas, porque meu coração ainda não havia desacelerado, ele pulsava que parecia que iria sair do meu peito a qualquer minuto. Mas, porque eu estava assim? Eu estava, apaixonada por ele...? Me arrepiei só de pensar. Larium é o oposto de tudo que eu imaginava, ou seja, Andrew, como eu, como eu posso ter me apaixonado por ele? Quando aconteceu?

 

   O som da Mi abrindo a porta me trouxe dos meus pensamentos, olhei para frente, mas Larium já havia sumido. Então eu, eu estava sonhando?

 

- Maddy...? - Mi apontou a cabeça na porta me olhando confusa. - O que está fazendo aí? - é realmente deveria ser um sonho, que idiota eu! Larium se declarando? Me beijando? Onde eu estou com a cabeça? E, como eu vim...? Olhei para o chão, estava exatamente como deveria estar, sentada em cima da coberta no chão, então, não foi um sonho?

 

- Nada...- sorri sem graça. O que está acontecendo comigo? Me levantei puxando a coberta do chão e colocando-a na minha cama. Isso está me deixando confusa demais... Se foi só um sonho, então Larium não se declarou para mim, mas se foi, real... Toquei meus lábios, involuntariamente, me arrepiei lembrando da sensação.

 

- Maddy! - Mi me chamou.

 

- Oi! - olhei-a atordoada por causa dos pensamentos.

 

- Aconteceu algo? - ela aproximou-se preocupada, lançando aquele olhar desconfiado de irmã mais velha.

 

- Não estou bem, e você o que foi? - pareceu não convencê-la, pelo longo suspiro que ela soltou. - Aconteceu alguma coisa? Você tá com uma cara! - falei, vendo a cara de preocupação excessiva que se fez em seu rosto depois do suspiro.

 

- Nossa mãe ligou...- aquilo me cortou por dentro, como assim? Eu nem ouvi o telefone tocar. - o juiz já marcou a data...- por um segundo senti meu coração parar de bater.

 

- Hã?! Como assim? Quando? - perguntei desesperada, eu teria que ir embora de Forks? Sem chance! Eu não podia ir, não posso deixar os Cullens, e nem...o Larium...droga! Porque justo agora!

 

- Mamãe falou que quer conversar com você pessoalmente...

 

- Ela está vindo para cá? - perguntei atordoada ainda pela notícia.

 

- Não...ela pediu pra te colocar no avião hoje mesmo, ela quer que você volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Primeiro de tudo, muito obrigada pela força...de verdade mesmo...ainda tô evitando a cozinha, mas já não tô desabando qnd falo dele...continuar escrevendo a fic ta fazendo bem pra mim, e principalmente os comentários o/ então MTOOOO obrigada!!!!!
Bom, pra quem non intendeu o pq eu deixei aquele recadin pra Deh_Cullen, é só dar um pulinho no comentário do cap 23 e ver lá o que ela falou...O_____O eu deixei tão na cara assim que o Larium ia beijar a Maddy? o.O" OU a Deh tem bolinha de cristal? ou andou me hakiando???? O___O" hehehehe brincaderinha viu ^^"v
Espero que tenham gostado deste cap, e mto mto mto obrigada pelos comentários gente, tem me animado bastante!!!