Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 17
Capítulo 17 - Consequência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/17

 Fazem cerca de 2 dias desde que Mary atacou Ichigo e Rukia e acabou morrendo. Desde o incidente Rukia acabou ficando dormindo por causa dos ferimentos que recebeu na luta.

 Finalmente, Rukia começava a abrir os olhos e vê o Ichigo dormindo encima dela.

 - Ichigo... o que você... – diz Rukia, até que ela nota que ele está dormindo. – Tá brincando?!

 Ichigo continua deitado encima das pernas de Rukia, mas ela consegue pelo menos se sentar e começa a observa-lo e aos poucos ela começa a se perder nos seus pensamentos e acaba se lembrando do que ele disse depois de ter sido atingido pela Mary para proteger ela.

 - “Eu não sei como eu era, mas eu sei que te amo”. – diz Rukia repetindo as palavras de Ichigo o que a deixa meio envergonhada. – Eu não sei se me sinto bem com isso ou não.

 Ichigo começa a acordar e olha para cima e vê que a Rukia o observava, ele acaba tomando um susto e se levanta das pernas dela quase que de imediato.

 - Rukia você tava me vendo dormindo de novo? – Ichigo fica meio inquieto de início, mas logo ele se lembra do que realmente deveria levar em conta. – Você acordou...

 - Bom-dia, Ichigo. – diz Rukia com um belo sorriso.

 Ichigo não se aguenta e acaba abraçando ela, quando ela tenta se afastar um pouco nota que ele estava sangrando.

 - Ichigo, seus ferimentos...

 - Abriram um pouco, já que eu não estive dormindo direito, mas isso não importa.

 - Ichigo!

 - Você está bem, isso é o que importa no momento. – diz Ichigo se afastando dela e notando que aos poucos começa a ficar tonto.

 - Seu idiota, está perdendo muito sangue, fica acordado. – diz Rukia.

 Rukia começa a levantar a camisa do Ichigo e vê o ferimento enfaixado, mas com as ataduras ensopadas de sangue.  Ela se levanta e, com muito cuidado para não acabar cometendo o mesmo erro dele, procura pelas ataduras. Após alguns minutos de tensão ela consegue parar o sangramento e Ichigo acaba caindo no sono. Com Ichigo deitado na cama Rukia aproveita para se sentar na cadeira que ele havia colocado ao lado da cama.

 - Esse idiota, acabei ficando toda suja de sangue. – diz Rukia olhando suas roupas, só então percebe que estava com um vestido que não era dela.

 Logo depois de olhar ao redor ela nota aonde está realmente, ela ainda está na casa de Steve, no quarto de hospedes. De repente, a porta se abre e aparece Steve sorrindo.

 - Vocês dois são parecidos até mesmo na hora de cuidarem um do outro. – diz Steve olhando para o Ichigo dormindo.

 - Como assim?

 - Quem você acha que fez seus curativos? Ou que esteve cuidando de você?

 - O que? – diz Rukia espantada enquanto olhava para o Ichigo. – Ele cuidou de mim, mesmo estando nesse estado?

 - “Ninguém vai tocar nela, eu posso e vou cuidar dela até ela acordar”. Pelo menos foi o que ele disse para mim e para o médico que eu chamei. – diz Steve enquanto começava a rir.

 - O que foi?

 - Bom... Acontece que... o Ichigo acabou perturbando o médico que disse que deveria pensar em se cuidar antes, mas eu acho que ele entendeu errado.

 - Como assim?

 - Na mesma hora que ele disse isso, Ichigo começou a fazer os curativos em si mesmo, quando terminou ele disse “pronto, agora que cuidei de mim eu vou cuidar da Rukia”.

- Ele fez os curativos nele mesmo? – diz Rukia sem poder esconder o espanto, como ele conseguiu fazer os curativos em si mesmo e de uma forma tão perfeita que só abriu os ferimentos quando ele se levantou com tudo?

 - Ele é bem teimoso, mas... eu acho que eu entendo ele. Se eu posso cuidar de uma pessoa por que deixar isso para que um desconhecido faça? Mas ainda assim, não consegui acreditar em como ele era bom nisso.

 - A família dele tem uma clínica na cidade que moramos, pode não ser muito grande, mas ele parece ter aprendido algo com o pai dele.

 Rukia começa a se sentir cada vez mais próxima enquanto fala do Ichigo, parecia que o mero fato de poder dizer algo sobre ele que alguém não sabia pudesse faze-la parecer mais intima dele.

 - Entendo, é muito bom saber que podemos contar com ele caso alguém acabe se ferindo por aqui.

 Steve se aproxima de Rukia e deixa cair um objeto sob as pernas dela.

 - Duas coisas que ele fez que me impressionaram foram ele ter guardado isso quando você foi colocada aqui, eu acho que deve ter quebrado durante a luta.

 Rukia olha o que era e acaba deixando escapar um leve sorriso, era o colar que ele havia entregado para ela, estava com a corrente quebrada e um pouco suja com o sangue dela. Steve começa a caminhar para a porta, mas Rukia o segura.

 - Isso foi uma e a outra? – diz Rukia o que faz Steve voltar a rir.

 - Bom... Digamos apenas que foi a primeira vez que eu vi alguém sentir ciúmes quando o médico tenta tratar uma paciente machucada.

 Rukia não entende direito o que ele quis dizer, mas ele acaba saindo do quarto enquanto continua a rir.

 Passam algumas horas e Ichigo finalmente acaba acordando e Rukia estava acordada ao lado dele dessa vez.

 - Rukia...

 - Olá Ichigo. – diz Rukia sorrindo de forma calorosa para ele.

 - Então não foi um sonho, você está bem mesmo?

 - Melhor do que você eu garanto. – diz Rukia apontando para suas feridas.

 - Isso não é nada, eu só fiquei com uma ferida profunda na barriga.

 - Você quase morreu Ichigo.

 - E você também. – diz Ichigo encerrando a discussão.

 - Descanse um pouco. O Steve disse que você estará melhor depois de uma noite de sono.

 Após dado o aviso Rukia se levanta e sai do quarto para deixa-lo descansar um pouco, Ichigo começa a pensar no que houve e o que ele irá fazer. Não importa o que ele foi antes do acidente, no momento ele é procurado pelos membros do submundo por ter tido parte na morte de Mary, sem falar que teria que explicar para Jessica como ele acabou se envolvendo na morte dela e o porquê ele iria terminar com ela.

 Na manhã seguinte, Ichigo se sentia melhor, mas ainda não fazia muitos movimentos pesados, apesar de pelo menos poder se levantar sem se preocupar.

 Ichigo decide ir conversar com o Steve enquanto a Rukia cuidava das garotas, após o ataque de Mary as duas ficaram muito traumatizadas e Rukia fazia de tudo para ajudar elas a esquecer o que aconteceu naquele dia. Steve decide se sentar na cozinha enquanto o Ichigo se aproximava.

 - Decidiu se levantar? – diz Steve.

 - Parece que vai dar um pouco de trabalho para arrumar isso.

 - Não se preocupe, são apenas alguns buracos e mobília quebrada. Nada que um trabalho duro não resolva.

 - Me desculpe, se não estivéssemos aqui... – diz Ichigo se lembrando do que houve e do estado emocional das filhas dele. Eu sinto muito.

 - Não se preocupe, uma casa pode ser reconstruída, mas não se tem como desfazer a morte de alguém.

 - Mas suas filhas...

 - Não posso dizer que não me importo, além de ser mentira eu seria uma pessoa horrível se tentasse te convencer disso. – diz Steve abaixando a cabeça enquanto uma lágrima escorre por seu rosto. – Elas passaram por um momento muito ruim, qualquer pessoa estaria em pânico e ficaria traumatizada pelo resto da vida, mas pelo menos com a Rukia distraindo elas, eu sinto que elas irão poder superar esse momento horrível.

 - Espero que sim. – diz Ichigo preocupado.

 - Mas não foi para se desculpar comigo que você se deu ao trabalho de descer até aqui.

 - Bom...

 - Ichigo, eu sei que não é um bom momento para mim, mas talvez tudo o que precisamos é nos concentrar em algo diferente para poder seguir em frente, ao invés de se prender ao passado.

 Ichigo sente que não seria o melhor momento para isso, mas com a insistência de Steve ele decide ouvir o conselho dele.

 - Eu... disse para a Rukia. Eu disse que ainda amo ela. – diz Ichigo o que deixa Steve feliz e acaba indo cumprimenta-lo.

 - Era exatamente o que eu estava dizendo, muito bem.

 - Mas eu... eu quero fazer uma surpresa para ela.

 - Entendo, quer mostrar algo ao invés de apenas falar. Isso sim é um cara de atitude.

 - Isso também, mas... Eu quero fazer isso por causa que eu quero dizer algo pra ela.

 A frase vaga de Ichigo fica pairando até que Steve começa a pensar o que seria e acaba se assustando.

 - Não me diga que você vai pedi-la em casa...

 - Logico que não! – Ichigo acaba dando um grito para tentar impedi-lo de terminar a frase. – Qual é, eu gosto dela, mas francamente eu lá vou pensar nisso agora.

 - Eu sei eu estava brincando com você. – diz Steve meio aliviado. – Mas então o que seria?

 - Isso é algo que eu quero dizer primeiro para ela, depois eu comento com você, mas será que você pode me fazer um favor?

 - Claro, o que?

 Enquanto Ichigo e Steve planejam uma surpresa para Rukia, Kiyone recebe uma mensagem importante e terrível vinda da base do Byakuya.

 - Lillynette, aonde está o Ichigo?

- Ainda na casa do civil, um tal de Steve Grants.

 - Ótimo, vá até lá. Preciso que entregue uma mensagem para ele.

 Lillynette nota a preocupação de Kiyone e nota que deveria ser algo muito sério. Enquanto isso de volta a residência de Steve, Rukia recebe uma ligação e quando termina sai correndo atrás do Ichigo, mas não o encontra, até que ela vê Steve andando.

 - Steve, você viu o Ichigo?

 - Não, eu acho que ele deve ter ido no centro. Por que?

 - Eu preciso falar com ele.

 Quase como se fosse chamado, Ichigo chega e se aproxima deles, quando Rukia nota ela o abraça enquanto chora sobre ele.

 - Rukia, o que foi?

 - Ligaram para mim... do hospital...

 - O que?

 - A Nell... ela...

 - Essa não. – Ichigo sente um peso enorme se formando e o esmagando aos poucos. – Ela não pode estar...

 - Me desculpe, falaram que ela estava reagindo aos poucos, mas logo ela teve uma recaída e não resistiu. – diz Rukia.

 Ichigo abraça a Rukia e começa a chorar junto dela, Steve que via os dois sofrendo sabia que não poderia fazer nada por eles, naquela hora o melhor a se fazer era deixá-los sozinhos.

 Após algumas horas, os dois continuam de luto por sua amiga, ainda mais lembrando que a última conversa que tiveram não foi muito agradável. Rukia começa a sentir isso a corroendo por dentro. Steve se aproxima de Rukia, que estava sentada na sua cama.

 - Você está bem? – diz Steve.

 - Sabe o que é você se lembrar da última conversa com uma amiga e ver que você apenas descontou a própria raiva encima de alguém inocente?

 - Eu sei que ela não lhe culpou por isso, você estava mal e acabou falando coisas que não queria.

 - Mas eu nunca pude pedir desculpas para ela por isso. Sou uma pessoa horrível.

 - Não... Rukia, ela sabe muito bem o que você passou... – diz Steve até que ele vê o Ichigo escondido atrás da porta chamando ele. – Eu já volto, mas tente se acalmar.

 Steve sai do quarto e vê o Ichigo parado ainda com a mesma expressão triste de antes.

 - O que foi?

 - Não tente, no momento o melhor a fazer é deixa-la sozinha. – diz Ichigo.

 - Eu sei, mas... não suporto vê-la assim, não sei como você... – diz Steve, mas logo ele se contrai ao ver o Ichigo tremendo enquanto tenta evitar de ver a Rukia.

 - Eu não consigo aguentar. Estou tentando ser forte, mas além do fato de perder uma amiga importante, vê-la sofrendo apenas piora mais ainda a situação, é horrível.

 De repente, eles ouvem alguém batendo na porta e quando eles vão atender Lillynette esta parada na frente da porta.

 - Você... – diz Ichigo sem reação, ou emoção.

 - Ichigo eu vim aqui para enviar uma mensagem da Kiyone.

 - Não me importo.

 - É importante.

 - Não estou com cabeça para pensar em algo sério no momento, fala pra ela vir conversar outra hora.

 - É sobre a KageInu, há rumores que eles estão tentando se unir aos seus amigos.

 - Isso não me interessa no momento. – diz Ichigo perdendo a paciência com Lillynette. – Meus amigos não iriam se unir a KageInu, eu não preciso me preocupar com isso e além do mais, como pode pensar sobre isso? A Nell...

 - Eu soube. – diz Lillynette com um ar de desprezo. – Como ela teve a coragem de fazer isso?

 Ichigo se impressiona e ao mesmo tempo se questiona, afinal como ela poderia ser tão fria com alguém que morreu, mas principalmente o que ela queria dizer com aquilo.

 - Espera ai, como assim “fazer isso”?

 - Neliel fugiu do país, ela desapareceu.

 Ichigo se impressiona com o que ouve e acaba segurando os ombros de Lillynette como se ele quisesse ter certeza que ela não iria fugir ao mesmo tempo que tentava ameaça-la.

 - Se isso for mentira eu acabo com você. – diz Ichigo.

 - Por que eu mentiria?

 - Me ligaram hoje dizendo que ela havia tido uma recaída, seus ferimentos voltaram a se abrir e ela havia morrido.

 - Isso porque a desgraçada usou uma sósia, ela deve ter matado algum espião e disfarçou ele para se parecer com ela. Sabemos que é verdade porque faz cerca de 2 horas que foi confirmado um vídeo dela andando pelo aeroporto, não conseguimos ver para aonde ela ia, mas ela não está mais na América.

 Ichigo não consegue acreditar naquilo, ele não sabe se fica feliz por ela estar viva ou se vai atrás dela pra matá-la depois de todo esse sofrimento que eles passaram por causa da fuga dela.

 - Espera, eu vou falara para a Rukia. – Ichigo solta a Lillynette e sai correndo para ir até o quarto da Rukia.

 - Eles ficaram preocupados com ela?

 - Nem faz ideia. – diz Steve.

 - Bom, você pode dar um aviso para ele.

 - Claro.

 - Não importa o que aconteça, não devem voltar ao Japão, não sabemos como está a situação por lá e até que o Byakuya possa confirmar, seria muito perigoso voltar.

 - Tudo bem eu aviso.

 Lillynette vai embora enquanto a Rukia explode de raiva da Neliel por ter sentido culpa de não se desculpar com ela.

 Enquanto isso, Nell chega a um hospital em algum lugar da Europa, aonde ela para na recepção.

 - Posso ajuda-la? – diz a recepcionista.

 - Pode, gostaria de falar com a medica, diga que é uma velha amiga dela.

 - Essa velha amiga tem nome?

 - Meu nome é Neliel, se falar isso ela vai me reconhecer.

 Após alguns minutos uma mulher loira aparece com seu rosto coberto pela máscara de medico e o chapéu de enfermeira cobrindo seus cabelos. Logo ela se aproxima de Neliel e as duas vão para uma sala vazia.

 - Nunca imaginei que iria se fazer de médica. – diz Nell.

 - É muito mais interessante que ficar indo atrás de matar pessoas a pedido dos Três Lordes. Mas o que você quer?

 - Te dar um aviso.

 - Muito interessante, qual seria?

 - O Aizen está planejando algo. Eu e Lillynette fomos alvos de uma assassina que, pelo que parece estava atrás de nos contratar. Eu fui enfrentar ela e acabei fazendo besteira, quase morri dos ferimentos da luta, mas eu consegui me recuperar um pouco.

 - Como tem tanta certeza que queriam te contratar?

 - Eu fui atrás de pistas e vi registros do caso na polícia depois eu aproveitei e vi as câmeras de segurança da base da Kiyone.

 - Certo, e por que acha que o Aizen está planejando algo?

 - Passamos 1 ano longe dos olhos da sociedade, eu ainda mais e só depois de tanto tempo eles tentam nos encontrar.

 - Certeza que foi apenas recentemente?

 - As táticas dela não eram muito discretas, se tivessem tentado nos achar antes, acredite, saberíamos.

 - Otimo, mas parece que você ainda está mal, deite-se ai. Vamos cuidar de você.

 - Obrigada, Halibel. – diz Neliel enquanto se deita.

 - Não me chame pelo meu nome aqui.

 - Desculpe. Eu esqueci.

 Neliel se deita e começa a descansar, enquanto Halibel começa a fazer a papelada para poder usar o leito para cuidar dela.

 Neliel fugiu do Hawaii para se encontrar com Halibel, no momento a única pessoa que ela parece ter confiança, enquanto isso Ichigo e Rukia voltam a se acalmar após uma tarde de luto por algo que não aconteceu, mas Steve recebeu o aviso que pode causar uma preocupação aos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.