Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 11
Capítulo 11 - Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/11

Jessica retorna para a escola do Ichigo esperando encontrar alguém, mas após alguns minutos ela começa a ficar impaciente, até que ouve passos se aproximando.
 - Você disse que queria que eu viesse? - diz uma voz feminina familiar.
 - Vejo que se interessou pelo que posso oferecer.
 Jessica começa a sorrir ao ver que Tatsuki havia aparecido, ela logo começa a se aproximar de Jessica.
 - O que você planeja?
 - Digamos apenas que gostaria de cortar o mal pela raiz. - diz Jessica com seu conhecido sorriso malicioso.
 - Você quer me dizer que planeja se livrar da Rukia?
 - Dela e de quem tentar me impedir, isso inclui seu amigo Ichigo.
 - Acabe com esse cretino. - diz Tatsuki quase como de imediato ao comentário de Jessica.
 - Quanto ódio?
 - Eu não posso perdoar o que ele fez comigo e meus amigos, se ele realmente ama a Rukia então eu acho que não seria mal deixar os dois partilharem do mesmo destino. - diz Tatsuki com um olhar cruel e sério, quase como uma assassina de sangue frio.
 - Nossa, eu odiaria imaginar o que você poderia fazer contra o Ichigo. - diz Jessica, até que ela começa a pensar e deixa escapar um leve sorriso. - Mas até que não me parece uma má ideia.
 Enquanto Jessica continua em sua reunião com sua nova aliada, Ichigo e Rukia chegam a casa da visitante misteriosa de Ichigo, quando eles chegam notam que tem algo errado. Infelizmente não teria como ser a Kiyone, afinal de contas, aquilo era uma casa enorme, o que não faria sentido para alguém que fosse passar pouco tempo.
 - Parece que erramos. - diz Rukia.
 - Eu achava que seria muito fácil mesmo. - diz Ichigo.
 - Procuravam alguém em especifico? - diz Nell completamente fora do assunto.
 - Eu achei que quem tinha visitado o Ichigo tivesse sido uma amiga minha, não sei se você se lembra da Kiyone.
 - Eu sei dela, ela tem me ajudado bastante ultimamente.
 Ichigo e Rukia simplesmente não acreditam no que ouviram, Kiyone estava esse tempo todo no Hawaii ajudando a Nell. Quando eles abrem as portas são recebidos por outro membro do passado esquecido de Ichigo, Lilynette.
 - Essa garota... Lilynette? - diz Rukia sem reação ao rever uma pessoa que ela salvou no passado.
 - Parece que ainda consegue me reconhecer Rukia. Que pena que o Ichigo não.
 - Quem é essa garota, Rukia? - diz Ichigo meio confuso ainda.
 - Deve ser difícil aguentar que ele não se lembra de tanta gente que é importante para ele. - diz Nell, sem perceber acaba atingindo um ponto que a Rukia não queria se lembrar.
 - Bom, na verdade... Ele não se lembra em grande parte dos membros da KageInu... - Rukia faz uma pausa longa em sua frase como se quisesse recuperar o folego e as forças para terminar a frase.- Quero dizer, deles e de mim.
 Nell nota que fez um comentário inútil e decide não mencionar isso de novo, mas logo ela nota que o Ichigo fica se preocupando com algo.
 - O que foi Ichigo? - diz Nell.
 - Essa Lilynette, ela é uma Espada?
 - Ela é amiga do antigo 1º Espada, Starrk.
 - Então ela é uma inimiga? - diz Ichigo se desesperando.
 - Fala sério. - diz Lilynette perdendo a paciência com o Ichigo. - Se eu fosse sua inimiga você nem se quer teria conseguido entrar aqui.
 - Lilynette e Starrk decidiram se unir a nós para deter a KageInu, nós formamos uma aliança secreta com alguns outros membros que desejam a queda do poder da KageInu, - diz Nell se afastando enquanto se aproxima de uma parede coberta por uma cortina, logo ela puxa a cortina revelando um emblema parecido com uma bela garota coberta por luz empunhando uma espada. - Nós somos a Rakuen no Kiba, as presas que vão trazer a luz de volta para esse mundo amaldiçoado pelo medo da KageInu.
 - Mas por que você esta me dizendo isso?
 - Precisamos da sua ajuda, Ichigo. Nossa líder pediu que tentássemos entrar em contato direto com você para nos ajudar a derrotar a KageInu.
 - Sua líder? - diz Ichigo.
 De repente alguém aparece por trás dele, Ichigo se assusta, mas logo ele acaba ficando feliz ao ver direito, era Kiyone que se aproximava dele.
 - Kiyone. - diz Rukia. - Você esta bem?
 - É claro Rukia. Estou na minha base.
 - Sua base?
 - Sim, deixe me apresentar direito. Meu nome é Kotetsu Kiyone, a líder e uma das fundadoras da aliança Rakuen no Kiba.
 Ichigo e Rukia não conseguem acreditar nisso, sua amiga que havia desaparecido há 5 meses estava segura em sua base secreta, mas isso apenas faz com que a Rukia perca a cabeça com sua amiga.
 - Sua... Você sabe o quanto as pessoas estão preocupadas com você. - diz Rukia completamente irritada. - Você é uma insensível, devia pelo menos ter avisado eles, como ousa...
  Kiyone revela um punhal escondido em sua cintura e aponta contra a Rukia que se recua, Ichigo fica preocupado, mas quando ele tenta impedir a Kiyone, Nell o segura.
 - Cuidado com as palavras Rukia. - diz Kiyone mais séria do que nunca. - Aqui não é o Japão, o fato de ser uma Kuchiki não vai ajudar em nada aqui, menos ainda se lembrarmos que na verdade vocês estão aqui por um prazo curto. Aqui é o meu território, não pense que pode vir me dar sermão.
 - Mas Kiyone...
 - Por sua causa o Renji não liga para mim, o Ishida ficou louco querendo ajuda-lo, a Tatsuki e a Orihime perderam a esperança de seus amigos poderem voltar a ser como adolescentes normais, sem preocupação com coisas como assassinos, terroristas.
 - Kiyone, não foi minha culpa.
 - O Ichigo ainda é um possível aliado para nós, pelo fato de ter conseguido enfrentar Aizen Sousuke de igual para igual, mas me de um bom motivo para se quer deixa-la viva. - diz Kiyone se aproximando de Rukia o que faz com que o Ichigo comece a se debater tentando escapar da Nell. - Eu não tenho motivos para continuar me segurando.
 - Espera, Kiyone. - diz Ichigo. - Eu ajudo, se você me prometer que não vai machucar a Rukia.
 - Que coisa mais comovente... - diz Kiyone mantendo um sorriso sarcástico. - Mas e se eu me recusar?
 - Então eu mesmo farei questão de acabar com vocês antes de destruir a KageInu. - diz Ichigo com um olhar sério como se quisesse desafia-la a tentar.
 Rukia se impressiona com aquela ameaça, ele não se lembrava dela, mas sentiu a necessidade de protege-la ao ponto de ameaçar seus amigos para conseguir mantê-la viva.
 Kiyone se vê em uma situação complicada, afinal, ela sabe o nível de força que o Ichigo possui, o quão ele pode ser perigoso se desafiado. Kiyone decide desistir e guarda seu punhal e Nell solta o Ichigo que sai correndo para perto da Rukia e abraça ela, como se tentasse impedir qualquer aproximação de qualquer uma delas.
 - Vendo você assim me sinto até mal de ter ajudado a salvar a sua vida depois do atentado. - diz Kiyone.
 - Atentado? - diz Rukia preocupada. - Você quer dizer o acidente de carro.
 - Chame do que quiser. Descobrimos que o motorista do taxi não tinha registro nenhum, aparentemente ele era alguém que não existe aos olhos do mundo.
 - Era um assassino. - diz Rukia assustada.
 - Que bela dedução. - diz Kiyone com seu tom de sarcasmo de volta. - Descobrimos sobre o atentado, eu liguei para o Ichigo logo antes, mas não pude avisa-lo, se não, poderia por em risco o segredo da Rakuen no Kiba. Logo que ele desligou eu pedi para Nell o seguir, o assassino tentou jogar o carro contra um prédio, mas Nell conseguiu atingi-lo com um tiro antes que ele chegasse ao destino.
 - Não foi uma ideia muito inteligente. - diz Ichigo revoltado com a atitude imprudente delas.
 - Devia ser mais grato, eu salvei sua vida. - diz Nell irritada.
 - Quase me matando.
 - Enfim... - recomeça Kiyone. - Já que o motorista foi atingido o carro acabou perdendo o controle e bateu em um poste aonde ele foi socorrido por uma garota local.
 - Jessica. - Rukia acaba pensando sobre a situação e nota a incrível conveniência que causou tudo.
 - A garota levou ele para o hospital,eu pedi para Lilynette ir visita-lo, mas como ela ainda é conhecida por sua proximidade com a KageInu ela teve que se disfarçar e o máximo que descobriu foi que o Ichigo estava com amnesia.
 - Sua maldita. - diz Rukia quase explodindo de raiva. - Por sua causa... Você jogou o Ichigo para a Jessica, por sua causa ele perdeu a memoria, ele não se lembra de mim, ele quase morreu e para que? Para manter segredo dessa droga de organização ridícula que pensa que pode deter a KageInu?
 - Nós os fundadores da Rakuen no Kiba sabemos que temos o que é preciso para detê-los.
 - Ótimo é quem seriam esses idiotas?
 Rukia iria se arrepender por muito tempo por suas palavras. Kiyone responde a pergunta de Rukia com uma pequena surpresa, do alto de uma escada que ficava no fundo daquele salão haviam três portas que se abrem uma após a outra revelando pessoas conhecidas dela o que a faz perder completamente suas esperanças.
 - Deixe-me apresentar os líderes e  fundadores da Rakuen no Kiba, mas eu acho que deve conhece-los. Da divisão europeia, Ukitake Juushirou, da divisão americana, Urahara Kisuke e, não menos importante, o líder da divisão asiática, Kuchiki Byakuya. E eu sou a líder da divisão da aliança do submundo, responsável por contratar ex-membros da KageInu, soldados renegados ou, em alguns casos, armas secretas que devem manter segredo, Kotetsu Kiyone.
 Rukia não consegue acredita no que vê, as duas pessoas que ela mais confiava que poderiam protege-la eram fundadores da aliança Rakuen no Kiba, que acabou por causar tantos d problemas para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.