Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 10
Capítulo 10 - Busca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/10

 Aquilo parecia uma tentativa completamente ridícula, afinal, mesmo que a Kiyone pudesse ter ido no Hawaii, quem poderia garantir que ela ainda estava por lá até agora. Rukia sabia dos riscos de ir sem saber o que fazer e nem aonde procurar, mas também sabia que no momento eram as únicas pessoas que poderiam tentar. Aquela semana passou de forma muito apreensiva e até certo ponto rápida, Ichigo e Rukia não tinham tempo para se distrair com nada enquanto tentavam arrumar aquilo que seria necessário para a viagem, sem falar em uma boa desculpa para sumir da cidade por mais algum tempo logo depois do inicio do período escolar.
 Não se teve muita coisa que chegasse a poder ser comentado, Ishida e Renji pareciam preocupados, mas não chegavam a falar com o Ichigo e a Rukia, Tatsuki se manteve distante por algum motivo, Orihime estava preocupada com o que poderia acontecer, mas tentava evitar transmitir sua insegurança.
 Mas apenas uma coisa não saia da cabeça da Rukia, como que a Jessica via aquilo? Após a primeira e ultima passagem dela pela escola do Ichigo, Jessica se manteve longe dela e não se teve muitas noticias sobre ela, era como se ela tivesse sumido da cidade.
 Finalmente, havia chegado o fim de semana, estava na hora de partir novamente, dessa vez para tentar resgatar Kiyone. Rukia acaba chegando no aeroporto e após alguns minutos esperando ela vê o Ichigo chegando.
 - Ichigo. - Rukia acena para chamar atenção dele.
 Quando ele se aproxima, Rukia nota que ele não estava sozinho, Ichigo vinha com a Orihime e Grimmjow.
 - Mas...
 - Eu sei que você esperava que ninguém mais soubesse... - começa a se explicar o Ichigo. - Mas a Inoue estava preocupada, então decidi trazer ela aqui, pelo menos para nos despedirmos de alguém.
 - E quanto ao Grimmjow?
 - Eu tenho uma noticia para você. Parece que a KageInu anda se concentrando em algo grande.
 - Como assim? - diz Rukia meio confusa.
 - Parece que eles já sabem sobre o seu plano de desaparecer por um tempo e o Aizen-sama decidiu se manter escondido por enquanto, tudo o que se sabe é que ele tem planos para um ataque direto contra o seu irmão.
 - O que? Temos que avisar o Nii-sama. - diz Rukia preocupada.
 - Espere, Rukia. - diz Ichigo.
 - Como assim? O Nii-sama...
 - Ele sabe se cuidar sozinho. Além do mais, o alvo deles é você, se agir sem pensar direito vai acabar caindo na armadilha do Aizen.
 - Ichigo...
 - Parece que a sua memoria esta voltando rápido hein? - diz Grimmjow começando a sorrir.
 - Na verdade não. Eu não me lembro de ter visto uma tentativa da KageInu, mas a Rukia me disse que eles sempre estiveram atrás dela. Não tenho nada que me prove que seja verdade, mas eu prefiro confiar na Rukia no momento.
 Aquela declaração de Ichigo acaba alegrando a Rukia, ele sabe que pode confiar nela mesmo sem se lembrar dela. Grimmjow perde o sorriso por algum tempo, por ter visto que sua revanche contra ele vai demorar mais do que ele poderia imaginar.
 Os dois se despedem de seus amigos e vão indo para a entrada do avião, mas Ichigo fica parado mais um pouco enquanto a Rukia segue.
 - Inoue, Grimmjow, posso pedir um favor para vocês? - diz Ichigo.
 - O que foi? - diz Grimmjow meio impaciente.
 - Protejam o irmão da Rukia. - Ichigo acaba fazendo um pedido estranho e que deixa os dois sem entender direito. - Sinceramente, eu não me lembro do irmão da Rukia em nenhum sentido, nem mesmo seu nome, eu só não quis preocupa-la, mas poderiam ajudar ele?
 - Por que você... - diz Orihime até ser interrompida pelo Grimmjow.
 - Duas coisas, primeira, lembre-se que vai ficar me devendo essa.
 - E a outra?
 - O nome dele é Kuchiki Byakuya. Se quer mesmo manter a aparência de que se lembra dele pelo menos faça direito.
 - Tudo bem, obrigado pessoal.
 Ichigo sai correndo para alcançar a Rukia, Orihime começa a encarar o Grimmjow, não sabe se reclama com ele ou se apenas o observa.
 - Eu sei o que você esta pensando, não adiantaria tentar questionar o Ichigo sobre nada.
 - Como assim?
 - No momento a mente dele esta  apenas se concentrando em achar sua amiga e tentar entender o que houve nesse tempo que esteve com a Rukia, ou você realmente acredita que o Ichigo é tão descuidado ao ponto de confiar em alguém que até aonde ele sabe, nunca havia encontrado, mas que o conhece bem melhor que ele mesmo?
 - Quer dizer que o Ichigo mentiu para a Rukia?
 - Não sei. - diz Grimmjow se virando para ir embora. - Podemos dizer apenas que ele esta mantendo seus olhos abertos para qualquer atitude dela. Ele confia nela, mas não sente que tudo o que ela disse possa ser visto como verdade.
 - Mas a Kuchiki-san não mentiu para ele.
 - Diga me uma coisa... - Grimmjow para de costas para a Orihime. - Se te falassem que a Rukia tem um plano que envolve se livrar do Ichigo e com isso acabar com a ligação entre vocês e ela, você acreditaria?
 Orihime não sabe o que dizer, aquilo parecia tão absurdo que nem poderia ser imaginado.
 - Não, eu acho que não.
 - Exatamente, não tem como, afinal, você conhece a Rukia como uma pessoa que sempre esteve próxima apoiando o Ichigo e que faria de tudo para ajudar ele e as pessoas próximas dele, mas isso porque você já a conhece. O Ichigo não tem lembranças dela, ou seja, ele não a conhece, para ele a Rukia não passa de uma garota estranha que sabe muito sobre ele por motivos que ele desconhece.
 - O Kurosaki-kun não consegue confiar nela completamente...
 - Isso é a minha opinião, eu acho que ele deve pensar isso.
 Grimmjow vai indo embora enquanto a Orihime se mantem parada observando ele partindo. Será que o que ele disse é verdade, será que o Ichigo realmente não confia na Rukia. Aquelas perguntas ficam rodeando sua mente enquanto ela vai indo embora do aeroporto.
 Ichigo e Rukia começam a planejar o que fazer o que fazer quando chegarem no Hawaii, afinal, pode ser um lugar pequeno para o mapa, mas seria impossível conseguir fazer uma busca completa em pouco tempo, e ele não podem passar muito tempo por lá para não acabar levantando suspeitas.
 Enquanto isso, Jessica se reúne com Aizen novamente para planejar seus próximos passos, mas ao chegar no novo esconderijo ela acaba sendo parada por vários soldados.
 - Quem é você? - diz um dos soldados.
 - Sou Jessica Walker, eu tenho assuntos a tratar com Aizen-sama.
 Os soldados ficam se olhando até que eles tentam expulsa-la, mas Jessica acerta um soco direto em um deles, o que faz com que os outros ataquem.
 - Bando de idiotas. - Jessica começa a sorrir e avança contra os outros.
 Jessica acaba derrotando cada um dos soldados e sai andando para dentro do esconderijo, uma nova mansão. Ela avança aos poucos e acaba chegando na sala dos Três Lordes, aonde Aizen a espera.
 - Vejo que você não é apenas um rosto bonito. - diz Aizen impressionado com as habilidades de Jessica.
 - Você deveria pensar bem sobre a sua segurança, aqueles caras são uns inúteis. Agora eu entendo porque o Ichigo conseguia derrotar seus assassinos tão facilmente. - diz Jessica.
 - Você é uma garota muito interessante.
 - Isso porque você não soube o que eu descobri. - diz Jessica tentando chamar atenção dele. - Ichigo e Rukia estão perdendo a proximidade com os amigos deles, eu soube que eles foram para o Hawaii atrás de uma amiga que sumiu, uma tal de Kotetsu Kiyone.
 - Eu acho que ouvi falar dela, quer me dizer que eu deveria mandar alguém atrás dela.
 - Não seja idiota, se o fizer a Rukia vai descobrir que estamos juntos. Tenho uma ideia melhor.
 - Bom e o que seria? - diz Aizen demonstrando um certo interesse.
 - Se for atrás deles ou da Kiyone pode ser muito conveniente, mas se você tentar afasta-los dos amigos eles estarão sozinhos e não terão mais ninguém para ajudar contra você.
 - Isso parece interessante, mas como você planeja fazer isso?
 - Com o argumento certo, qualquer um é influenciável. - diz Jessica com um sorriso malicioso.
 - Você me convenceu, faça aquilo que achar necessário, Jessica.
 Jessica se alegra com a chance que recebe de mostrar seu plano em ação.
 Enquanto Jessica e Aizen continuavam sua reunião estratégica, Ichigo e Rukia finalmente haviam chegado no Hawaii, mas ao chegar por lá, eles notam algo diferente, aparentemente, as pessoas estavam preocupadas enquanto andavam pelas ruas.
 - O que será que houve? - diz Rukia.
 - Muito estranho, como que...
 Ichigo acaba vendo que uma pessoa os observava, ele começa a se aproximar aos poucos, mas ela se preocupa e sai correndo.
 - Espere ai. - diz Ichigo preocupado.
 Ichigo sai correndo atrás de seu perseguidor, a Rukia não entende e acaba seguindo o Ichigo. Os dois correm atrás de seu perseguidor, mas acabam perdendo o rastro.
 - Droga, para onde ela foi?- diz Ichigo revoltado.
 - Quem era ela?
 - Eu não sei, mas eu sinto que a conheço.
 - Ichigo, será que era a Kiyone?
 - Não faz sentido ela nos perseguir.
 - Eu sei, mas...
 - Você realmente é um cara legal, apesar de ser meio lerdo. - uma voz feminina surge por de trás deles.
 Ichigo e Rukia se viram e, apesar de o Ichigo não notar, quando a Rukia descobre quem é, ela não consegue acreditar no que esta vendo.
 - Quem é você? - diz Ichigo.
 - Você realmente perdeu a memoria, nunca imaginei que poderia se esquecer de mim. - diz a garota.
 - Faz muito tempo, Neliel. - diz Rukia séria.
 - Pode me chamar de Nell.
 - O que você quer com a gente? - diz Rukia perdendo a cabeça.
 - Quanta ignorância, nunca pensei que seria recebida assim pela minha amiga.
 - Conhece ela Rukia?
 - Seu nome é Neliel tu O´Dershwank, ela era um membro dos Espadas, 3º Espada. Atualmente, ela é uma fugitiva da KageInu.
 - Parece que se lembra bem de mim. - diz Neliel. - Mas eu não entendo o porque de seu desprezo.
 - Não me venha com essa Nell, eu soube que todos os nossos amigos estão irritados entre eles e principalmente conosco, você não é uma exceção.
 - Minha querida Rukia... - Neliel começa a sorrir e se aproxima aos poucos dos dois. - Se eu estivesse contra vocês o Ichigo nem se quer teria chegado no Japão de volta.
 - O que?
 - Ichigo esteve sobre a observação da KageInu durante todo o tempo que esteve por aqui, parece que tinham um espião perseguindo ele.
 - Mas quem era?
 - Não faço ideia, pude mantê-lo a salvo por me apresentar próxima de lugares que ele estava, isso impedia qualquer ataque.
 - Você me observou, então você sabe quem foi que esteve comigo no hospital além da Jessica? - diz Ichigo preocupado.
 - Bom, não sei o nome, mas sei aonde ela mora, se quiserem eu os levo até lá.
 Neliel parece poder acabar com o problema deles mais rápido que eles poderiam imaginar, mas ainda teriam o problema sobre o espião. Enquanto eles pensam no próximo passo atrás de Kiyone, Jessica e Aizen colocam em pratica seu plano.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.