Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 79
Capítulo 79


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais uma vez...
Quero avisar que esse capítulo tem censura e muita...
Além de fortes emoções... E também quero informar... esse capítulo como o próximo, 80, eu não os criei, não foi fruto de minha imaginação. Esses dois capítulos foram um sonho que tive esse semana, fiquei com ele na cabeça o dia todo e acabei transformando em cap.
Espero que gostem e comentem, por favor.
Ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/79

Em algum lugar, um pouco distante do centro de Los Angeles, um carro “caindo aos pedaços”, estaciona em frente a uma casa, cor azul, com uma porta e várias janelas.

Dentro, Howie é levado ainda desacordado para um quarto, junto com a moça.

            Um dos homens sai da casa, para levar o carro do Howie para algum lugar. Um outro dentro da casa, amarra Raquel em uma cadeira, o único desocupado, amarra o latino na cama.

            Alguns minutos, e se escuta a porta ranger, passos começam em direção ao local que todos estavam. Neste momento, Howie começa a acordar, abre os olhos aos poucos, observando o ambiente.

            Todos olham para a porta, quando ela se abre, Lily aparece. Sorrir e caminha para perto do latino, alisando seu rosto.

            - O que você quer? – Howie pergunta confuso, percebe estar amarrado – Não a machuque... – olha para Raquel

            - Eu não posso ter você... infelizmente... – Lily começa a falar passando aos mãos pelo corpo do homem imobilizado - ... Primo!... pega uma tesoura...

            - Por favor! Não faz nada com o Howie!... – Raquel grita chorando muito, tentando se soltar – não machuca ele...

            -... tira toda a roupa dele... – Lily recomeça sem prestar atenção ao pedido de Raquel

            - Por que você está fazendo isso?... – Howie pergunta mais uma vez

            O primo da Lily, com a tesoura na mão começa a cortar toda a roupa do latino, deixando-o como veio ao mundo.

            - Prima, você é doida... o que você quer com esse “cara”? – o homem se afasta, não espera a resposta, apenas sai do ambiente

            - A Chloe disse que você era uma pessoa legal... – Raquel tenta comover a moça, que observa Howie sem roupa nenhum - ... você é amiga dela... O que aconteceu?... por que está agindo assim?...

            - A Chloe é uma otária... ela sempre viu o que quis ver... – Lily acaba confessando - ... as pessoas às vezes... faz uma idéia de você... ela via em mim... alguém que não existe... ela sempre teve o que eu queria...

            - O que você quer?... – Howie interrompe a moça

            - Ela acabou ficando com o Nick, está grávida do Nick... E eu?... quem eu me apaixonei... não me quis... – Lily revela um pouco mais de suas mágoas - ... agora! Chega de ser boazinha... eu não sou boazinha...

            - Não machuca agente... – Raquel ainda chorando acaba falando

            - Não se preocupe!... eu só quero um filho dele... – Lily finalmente revela suas intenções

            A moça sobe em cima do homem, que tenta mais uma vez se soltar. Ela começa a acariciar seu tórax a amostra. Beija sua boca, mesmo sem ele querer. Howie acaba mordendo o lábio dela, que não gosta e dá um tapa em sua face.

            - As coisas não funcionam assim... – Howie ofegante fala

            - Tem que funcionar... quero um filho seu... – Lily tenta excitá-lo sem êxito

            - Pare... por favor... – Howie pede colocando força puxando as cordas, fazendo os pulsos arderem – por favor...

            - Vamos... vamos... não tenho a noite toda! -  Lily tira a roupa, começando a pegar no membro genital do homem

            - Não faz isso!... – Raquel fala fechando os olhos

            O latino não tem ereção nenhuma, com raiva, Lily pega um pedaço de corda ao seu alcance, na cama, enrola no pescoço do homem começando a puxar as pontas em sentido contrário, uma da outra, fazendo-o ficar sem ar.

            - NÃO!... Você está matando ELE... – Raquel implora apavorada

            - Você vai me dá um filho... – Lily furiosa continua em cima dele, apertando mais as cordas, o sufocando mais

            Na casa do Nick, o rapaz mais uma vez acorda gritando, apavorando a moça ao seu lado.

            - NÃO é sonho... nem pesadelo... – Nick grita quase saindo da cama, tentando se levantar - ... a agonia... está... muito... forte... o... o... Howie... está acontecendo alguma coisa com ele... e é grave...

            - Vou ligar para os outros... – Chloe pega o celular discando para todos do grupo

            - Calma, Nick... respira... – Chloe fala para o loiro, fazendo o gesto, vendo que seu amado estaria sem conseguir respirar

            Na casa do primo da Lily, Raquel grita mais uma vez, fazendo a moça sair de uma espécie de transe.

            - Nossa!... Desculpa!... – Lily olha para o Howie que estaria quase inconsciente - ... desculpa...

            A moça retira a corda do pescoço do latino, deixando a amostra as marcar e o vermelhão. Howie por sua vez, tosse “procurando” ar. Começa a  respira profundamente e abre os olhos cheios de “água”. Raquel também respira fundo, aliviada por aquele momento.

            A jovem não desiste. Mesmo sem o membro genital estar ereto, ela se posiciona, sentando-se em cima. Ela começa a fazer movimentos, indo e vindo; ao mesmo tempo beija o seu corpo.

            O latino vendo que daquele jeito não vai “funcionar”, fecha os olhos pensando em Raquel. Começa a ficar ofegante e um calor toma conta do seu corpo, a excitação começa.

            Finalmente o plano de Lily começa a funcionar, a penetração é feita e o latino ejacula dentro dela. Enquanto isso, Raquel, de olhos fechados, escuta a força os gemidos, tanto do Howie como da Lily.

            Na casa do Nick, Chloe consegue falar com Brian, que liga para Kevin e AJ. Em meia hora, os três encontram-se na casa do Nick, precisamente em seu quarto.          

            O celular do Brian começa a tocar, Lee está ligando, ele atende.

            - Tudo bem? – Brian logo pergunta

            - Sim! Meu querido!... – Lee o tranqüiliza e faz uma revelação - ... mas acabou de dá na TV... encontraram o carro do Howie, com os pneus furados e com tudo dentro... mas sem ninguém...

            - Obrigado, Amor! – Brian agradece desligando

            - O que aconteceu, Brian? – AJ olha para o amigo

            - Encontraram o carro do Howie... com os pneus furados e tudo dentro... – Brian fala não encarando ninguém

            - Meu Deus!... – Chloe fala com lágrimas nos olhos, olhando para o Nick

            - Aonde ele pode estar?... – Kevin pergunta, sem esperar resposta - ... o que pode ter acontecido?...

            Na casa do primo de Lily, ela se veste, chama o primo, pede a seringa e uma ampola, enquanto o primo fica com o outro kit.

            - O que você vai fazer? – Howie temeroso pergunta

            - Não se preocupe!... É só pra vocês dormirem... enquanto agente vai embora... em uma hora vocês acordam... – Lily avisa enquanto introduz a agulha no braço do latino, e seu primo faz o mesmo com Raquel

            - ... Seu celular de volta... – Lily joga o celular na cama do lado do homem

            - Foi você?... – Howie pergunta tentando-se manter acordado

            A moça não responde, senta-se em uma cadeira e espera. Quinze minutos se passa. O remédio faz efeito. Tanto Raquel como Howie dormem.

            - Desamarra eles... te espero lá fora – Lily ordena enquanto olha para o relógio

            Primeiro o primo desamarra Raquel, a colocando no chão com cuidado. Em seguida corta as cordas que prendem o latino a cama e o cobre com um lençol. O homem sai do quarto, entra no carro e vai embora com Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem próximas cenas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.