Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 78
Capítulo 78


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Espero que gostem desse cap.
Ótima leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/78

            Depois do lanche, cada um segue para seus compromissos, ficando combinado do Howie se encontrar com a jovem apenas na hora marcada.

            Raquel passa à tarde toda pensando no compromisso com seu amado logo mais. Ela fica “viajando” em todos os sentidos, nem consegue trabalhar direito.

            Na parte da tarde, Howie aparece na casa do loiro, sua última esperança de encontrar o aparelho “perdido”.

            - Oi! Chloe... Tudo bem? – Howie vai logo entrando

            - Tudo... Howie! Aconteceu alguma coisa? – Chloe fica surpresa com a visita

            - Perdi meu celular... e minha última esperança.... foi eu ter deixado aqui... – Howie fala apreensivo - ... você viu meu celular por aqui?

            - Desculpa... Howie!... mas ... não vi... – Chloe responde, deixando o latino desolado

            - Poxa!!!... Ok!... vou indo ... – Howie despede-se indo para a porta

            - Howie... Espera!!... – Chloe acaba correndo para a porta - ... você esteve aqui na sala ontem á noite?

            - Sim!... Estive... Eu... Atendi uma ligação aqui na sala... – Howie fala desconfiado – porque?...

            - A... a Lily esteve aqui... ontem... – Chloe fala se virando - ... ela saiu da cozinha... foi no banheiro... não voltava nunca... quando ela voltou... ela falou que não viu você...

            - Bom!... Eu não a vi... – Howie responde e conclui - ... você acha que ela pegou o meu celular?...

            - Não sei... não sei... – com medo de estar julgando errado, Chloe acaba não dando certeza de nada - ... mas... toma cuidado...

            - Calma... calma... vai ficar tudo bem... – Howie fala abrindo a porta e despedindo-se - ... diz o Nick que deixei um OI!...

            Assim que o Howie sai, Chloe sobe as escadas, entrando no quarto. Nick com os olhos fechados, acaba acordando com o incômodo de jovem andando de um lado para o outro.

            - Chloe, por que você está andando de um lado para o outro? O que aconteceu?... – Nick acaba perguntando

            - Desculpa... meu bem! Te acordei? – Chloe senta-se ao lado do rapaz

            - O que está acontecendo?... te conheço muito bem!!! – o rapaz começa a ficar preocupado com a expressão da jovem

            - Howie estava aqui agora pouco... – a moça acaba começando a contar

            - Agora?... E porque ele não subiu?... – Nick olha em volta

            - Ele só veio ver se encontrava o celular que perdeu ontem... – Chloe começa a revelar suas suspeitas - ... acho que a Lily pegou o celular do Howie...

            - Ela esteve aqui?... – Nick se surpreende - ... é melhor não deixar mais ela entrar aqui...

            - Tudo bem... tudo bem... – Chloe concorda

            - Vem aqui me dá uns beijinhos.... estou carente de novo... – Nick abre os braços sorrindo – vem cá ... vem...

            Prontamente, Chloe atende ao pedido do noivo e o abraça beijando seu pescoço, chegando até sua boca. Os dois ficam se acariciando até o loiro dormir novamente.

            À noite avança, na hora marcada, Howie aparece em sua Ferrari na porta do prédio de Raquel, que já o esperava na porta, com roupas “básicas”, calça jeans, camisa com um pouco de brilho e tênis.

            Em uma das ruas perto do centro, Howie escuta um estouro, ele olha para a jovem que dá de ombros sem saber o que seria.

            - O pneu estourou?... – o homem se pergunta e estaciona o veículo

            - Você vai verificar?... aqui está tão... deserto! – Raquel com medo observa o movimento da rua e não vê ninguém

            - Espera aqui... – Howie acaba saindo do carro

            O homem no meio da rua fica olhando para os pneus. Todos furando, ele vê que na rua teriam vários pregos. Quando vai retornando para a porta, já pegando na maçaneta, alguém coloca a mão em seu ombro.

            - Não se vira! – uma voz masculina ordena

            - É assalto?... Pode levar tudo... o carro... mas não machuca agente... – Howie pede levantando os braços tentando se virar

            - Mandei não se virar, cara! – o homem com uma arma em punho, dá uma coronhada no latino, deixando-o inconsciente

            Um outro homem aparece, fazendo a jovem muito assustada sair do carro. Um terceiro entra em cena, levando o Howie desacordado, com a ajuda do primeiro. O segundo segura firme o braço da moça a machucando.

            - Por favor... não o machuque... – Raquel fala começando a chorar

            - Cala a boca... fica quieta... agente te apaga... – o terceiro homem fala empurrando-a dentro de um outro carro

            Na casa do Nick, o loiro acorda assustado. Olha para todos os lados, acaba assustando também sua noiva, que dá um pulo da cama.

            - O que aconteceu?... meu amor... você está bem? – Chloe corre para perto do loiro

            - Howie... Howie... – Nick suando tenta respirar – ele... tá em perigo.... Tô sentindo alguma coisa..

            - Calma... calma... foi só um pesadelo... – Chloe tenta amenizar a situação - ... de tanto eu falar... você deve ter sonhado... volta a dormir... calma...

            Chloe começa a fazer um carinho na cabeça do loiro, fazendo-o acalmar-se um pouco. Aos poucos, sua respiração volta ao normal, e ele acaba adormecendo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem mais emoções...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.