Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 70
Capítulo 70


Notas iniciais do capítulo

Olá... segundo cap. dessa semana... espero que gostem e espero ansiosa para ler os coments.
Até e Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/70

A loira volta para a sala para esperar o marido. Chloe logo dorme. Enquanto isso, na cozinha, Howie não bebe apenas água, abre uma cerveja.

            - Vou sumir por alguns dias - Howie fala sem pensar

            - Dessa vez... acho bom mesmo... – AJ acaba concordando -... antes que vocês acabem se “matando”... o que foi aquilo, mesmo?

            - O Nick me provocou... – Howie tenta justificar sua alteração -... você viu...

            -... Eu vi um cara mais bêbado que “gambá”... falando um monte de besteiras... – AJ acaba alfinetando um pouco o amigo

            - Você está defendendo o Nick, agora? ... – o latino acaba ficando perplexo -... eu não acredito no que acabei de escutar... é sério?

            - Calma! Howie... - AJ coloca a mão no ombro do homem -... você está alterado demais... é melhor VOCÊ também parar de beber...

            O latino acaba aceitando o pedido do amigo e deixa dentro da pia a garrafa ainda pela metade. AJ o puxa novamente para a sala, onde encontram a Lee esperando ainda pelo Brian.

            Mais alguns minutos e Brian desce sozinho, indo juntar-se aos outros.

            - Quê noite!!! – Brian fala para si mesmo

            - Quê noite!!! – AJ apenas repete as palavras do amigo suspirando

            - Howie... Do jeito que você está... – Brian começa a gesticular em pé, chamando o latino - ... Não vou deixar você ir pra casa... Sozinho... Vamos lá pra casa... você dorme lá...

            Howie sem falar uma só palavra segue o amigo e a Lee, arrastando os pés e com a cabeça baixa.

            Na casa do outro loiro da banda, Howie não segue logo para o quarto, senta-se no sofá, como se estivesse em sua própria casa. A Lee vai adiante, enquanto que o Brian também fica na sala olhando para o amigo.

            - Eu... é... olha... desculpa! – o latino começa a gaguejar

            - Cara! Na boa... não é a mim que você tem que pedir desculpas... – Brian respondeu com as mãos no bolso

            - Eu sei... não deveria ter feito o que fiz... – comecei uma conversa - ... mas aconteceu... eu... amanhã... eu vou ficar alguns dias fora...

            - Concordo com você... – o loiro baixou a cabeça olhando para os sapatos - ... é melhor deixar a poeira baixar mesmo... pra onde você vai?

            - Atlânta! – Howie falou prontamente

            - Não é... onde... – Brian começa a fazer gestos – onde... a Raquel está? – e franze a testa

            - É sim! – Howie apenas respondia as perguntas que Brian fazia

            - Entendi!!! – o Brian deixa bem claro que sabe os motivos da viajem, mesmo sem saber – Bom!... vou indo dormir... e você deveria tentar fazer o mesmo... boa noite!

            Howie nem se deu ao trabalho de abrir a boca, apenas com a mão, deu uma “espécie” de tchau.

            Depois de alguns minutos sozinho na sala, Howie levanta-se, ainda com as vozes do Nick ecoando em sua cabeça, decide ir para a cama. Deita-se vira para um lado, vira para outro. Observa o teto e o sono não chega.

            Logo cedo, o latino se levanta, nem toma café. Despede-se do amigo e vai para sua casa. Toma um banho, troca de roupa segue para o aeroporto, no caminho, faz algumas ligações.

            Na casa do Nick, o loiro acorda com uma enorme dor de cabeça. Na cozinha esbarra em Kevin, que acabou dormindo por lá mesmo. O amigo oferece um café, que o rapaz prontamente aceita.

            - Acode!!!... Aff... Ui... cadê o açúcar? – Nick faz caretas

            - Para quem acordou de ressaca... o café tem que ser sem açúcar, Nick! – Kevin responde rindo

            - Ressaca, Eu?... Só estou com dor de cabeça... – o rapaz coloca a mão de um lado de seu cabelo

            - E você lembra o que fez ontem, então? – Kevin muda o rumo da conversa

            - Lem-bro... assim... algumas coisas... – o loiro começa a disfarçar

            - Então, você lembra mesmo que... – Kevin pensativo começa a dizer alguns fatos - ... você e o Howie quase se pegaram ali na sala, ... que você disse algumas coisas pra ele... Lembra?

            - Quê??? – Nick se espanta consigo mesmo - ... Meu Deus!... O que eu fiz?.. Você onde ele está? O Howie?...

            - O Brian disse que ia chamar ele pra dormir lá... – Kevin revela sem saber realmente o itinerário do latino

            Nick levanta-se da cadeira, pega o celular na sala, começando a discar. Várias tentativas em vão. O celular do latino estava fora de área. O loiro decide ligar para o Brian para saber notícias.

            - Brian?... É o Nick! – o rapaz se identifica - ... o Howie ainda está aí?

            - Oi! Nick... Não, o Howie já foi... logo cedo – o Brian responde apreensivo sobre a próxima pergunta que o loiro iria fazer, acaba respondendo antes mesmo - ... e eu não sei onde ele está...

            - É que o celular dele... só dá fora de área... – o loiro revela - ... vou esperar um pouco e depois ligo novamente... bye.

            Em Atlânta, do aeroporto, o latino pega um táxi, indo para um estúdio perto do centro. O trânsito ajuda e em menos de trinta minutos eles chega. Um prédio de poucos andares, com aparência de velho, mas bem conservado.

            O latino se apresenta ao rapaz da portaria, que indica o caminho. Ele começa a andar por um corredor, com salas de um lado e de outro. No final, entra na sala a sua direita.

            Uma sala ampla com cartazes nas paredes, câmeras por todos os lugares, como também, fios pelo chão, o latino quase tropeça em um. Perto de uma outra porta, observa a sua Raquel.

            - Oi! – diz Howie se aproximando

            - Howie? ... o que faz aqui?... o jovem fala surpresa com vários papéis nas mãos

            - Não posso visitar minha noiva? – o latino a beija na boca

            - Claro que sim... mas você teve que pegar um avião pra vir aqui... – Raquel desconfia - ... O que aconteceu?... Howie? – a moça começa a olhar para seus olhos

            O latino não queria tocar naquele assunto. Para de olhar para a moça, vira-se, tentando sair de fininho. Raquel acaba largando o que tinha nas mãos e segue-o. Perto da porta por onde entrou, o latino sente o puxão que ela lhe dá.

            - Ei... Ei... Calma! – ele vira-se para ela, sem encará-la - ... não quero atrapalhar seu trabalho...

            - Ainda tenho um tempo... fala... o que aconteceu?... – Raquel segura firme o braço dele

            - ...eu... eu... não deveria ter vindo... foi um erro... – Howie tenta sair, mudando o assunto - ... não quero atrapalhar você... depois agente conversa...

            - Howie!!!... não muda de assunto... – Raquel não o solta - ... ou você me conta AGORA... ou onde você for eu vou... até me contar...

            - Tá!... – ele responde como um perdedor - ... Vou resumir... o Nick resolveu dá uma festa para comemorar o ultrassom da Chloe... bebeu demais e... ele começou a me “maltrata”... brigamos... decidi ficar fora por um tempo...

            - Howie?... E... porque ele fez isso?... – Raquel insiste sem acreditar muito nas palavras do noivo - ... Ele não tinha motivos... Ou tinha?...

            - Raquel, meu bem... te pego pra gente almoçar... – o homem finalmente se solta da jovem - ... e te conto os detalhes... bom trabalho...

            Howie a deixa e sai andando. Segue para uma lanchonete lá próximo. Senta-se na última mesa. Faz o pedido, já que não havia tomado café nem na casa do Brian nem na sua, estava com muita fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem próximas cenas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.