Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 69
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente... como prometi ontem no Face... aqui está mais 4 novos capítulos... Pra "animar" um pouco mais... ou melhor dizendo dá uma sacudida...kkkkkk... uma "pequena" discussão na festa da casa do Nick.
Muito obrigada pelos comentes mais uma vez...
ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/69

O loiro, desce, contudo ao chegar na ponta da escada, volta e entra no escritório, tranca a porta, ficando lá por algumas horas.

À noite acaba chegando em um piscar de olhos, o Nick trancado no escritório, só se dá conta da hora quando observa o relógio de pulso. Ele sai nas carreiras, toma um banho, veste algo confortável e passa no quarto da moça.

- Você já se arrumou? – Nick abre uma brecha da porta

- Não se preocupe... quando seus amigos chegarem... estarei pronta – Chloe responde ainda deitada

- Tudo bem... vou descer... – o loiro apenas avisa com um pouco de indiferença

Passando pela cozinha, o rapaz tem a certeza de que tudo está pronto. Carol antes de sair deixará tudo dividido e em ordem, com um bilhete de felicitação.

Nick acaba “beliscando” os petiscos, com um pouco de vinho. Batidas na porta acabam o interrompendo de voltar onde estariam as comidas. Ele chega o mais rápido que pode na sala, abrindo a porta.

- Oi! Cara!... – Brian o abraça

- Parabéns, Nick... – LeighAnne o beija na bochecha

- Obrigado, gente... vão entrando... – Nick abre caminho para que eles entrem - ... vocês são de casa... fiquem a vontade...

- E aí, Jay... cadê a “Chelle” ? – Nick se surpreende em ver o amigo tatuado sozinho

- Ela achou melhor ficar em casa com a Ava... ela ainda está “novinha” pra sair... – AJ explica - ... mas ela te mandou um abração...

-  Sem problema... vai entrando aí... as bebidas estão na cozinha... – o loiro fala animadamente - ... é self service...

- Deixa de ser pão duro, Nick... self service, cara? – Kevin aperta a mão do loiro rindo - ...tu chama agente pra jantar... e ainda quer que agente se sirva?

- Mais é claro... vocês são de casa... meus amigos... que eu nem agüento mais olhar na cara...kkkk... – o rapaz dá uma risada -... quanto tempo agente não se vê, mesmo hein?... Nem lembro!

O loiro dá uma olhada para ver se mais alguém estaria vindo, mas apenas Pablo estava encostado no carro, ao telefone.

O rapaz entra, pega algumas bebidas e salgados na cozinha, voltando para a casa.

- Cadê o Howie, gente? – Nick pergunta para qualquer um que quisesse responder

- Ele deve estar vindo... – AJ responde olhando para o Brian - ... agente não falou com ele não... pelo menos eu não...

            A resposta dos outros integrantes também foi negativa, o Nick acaba ficando sem escutar o que realmente gostaria.

            Em meio às conversas, Nick bebe várias cervejas, misturando também com outras bebidas um pouco mais pesadas.

Chloe finalmente desce, perto da hora do jantar. Os amigos a cumprimentam, ela agradece um pouco sem graça e senta-se no sofá, antes vai até a cozinha, pega um pratinho de salgados e um copo de refrigerante.

AJ e Brian estranham o Nick estar bebendo tanto e o chamam até a cozinha.

- Cara! O que está acontecendo? – Brian é o primeiro a falar - ... você e a Chloe estão bem?

- Nick! Você ta bebendo mais do que deve... é melhor parar... – AJ diz antes mesmo de o loiro abrir a boca

-... Gente! Eu não estou bêbado... – Nick sem olhar para os amigos tenta convencê-los - ... vocês estão preocupados a toa...

- Se você não está... está perto de ficar... – AJ o repreende - ... anda... fala... o que está acontecendo?...

- ...Sinceramente... não sei mais se estou vivendo um sonho ou um pesadelo... – Nick acaba desabafando, deixando a garrafa de cerveja de lado da pia - ... vou ser pai de um menino e uma menina... e estou feliz... mas... ao mesmo tempo...

- É a Chloe?... É isso? – Brian acaba interrompendo

- Essa instabilidade dela, tá me matando... uma hora ela é carinhosa, daqui a pouco fica me dando patadas... entre outras coisas...

- Mulher grávida é assim mesmo... – AJ tenta animar o amigo - ... Bom! A minha não... mas... você sabe como são as mulheres...

- ...E eu ainda acho que ela sente algo pelo Howie... – Nick pega novamente a garrafa de bebida - ... eu... eu... estou confuso... e pra completar... o Howie ainda não chegou... e estava estranho quando falei no telefone...

- Ele deve estar triste... por causa da Raquel... – Brian responde - ... ela parece que viajou...

Os três acabam a conversa e o Nick resolve chamar todos para o jantar. Antes de chegar na sala, batem na porta. Chloe se levanta e abre. Quem faltava, chega, o latino finalmente aparece.

Howie não se aproxima muito da moça, apenas a cumprimenta com um movimento com a cabeça, aperta sua mão, dando os parabéns.

- Howie!... Pensei que não viesse... – Nick o abraça perto do sofá - ... já vamos jantar...

- Então!... cheguei no hora certa... – Howie disfarça dando um sorriso sem graça - ... na hora da comida

Todos seguem para a outra parte da sala, onde teria uma mesa enorme com muitas cadeiras. Nick, aos poucos e com a ajuda da Lee, coloca a comida na mesa. Enquanto os outros conversam alegremente.

Howie não abre muito a boca, sentado de frente a Chloe, ele olha para todos os lados, menos para frente. Brian e AJ são os únicos que o observam. Em meio a toda aquela “alegria” aparente, o loiro ergue a taça, convocando para que todos façam o mesmo.

- Quero fazer um brinde... a vinda de meus filhos...  a minha linda quase esposa... – Nick pisca o olho para a jovem, que fica imóvel - ... ao nosso loirinho e nossa ruivinha... kkkk....

- VIVA!!!... – todos animadamente respondem

O jantar transcorre calmo. Depois aos poucos, os amigos se encaminham para a sala. No trajeto Brian puxa o Howie pelo braço.

- Posso falar contigo? – Brian diz

- Sim... é... vamos lá em cima... no escritório do Nick... – Howie responde apontando para a escada

Os dois sobem e não é percebida a ausência. Os outros ficam entre a cozinha e a sala, tomando um café, à noite estava um pouco fria.

No escritório do loiro, Brian senta-se na frente de Howie.

- ... Me diz... francamente... o que foi aquilo? – o loiro pergunta calmamente

- Aquilo?...  o que?? – Howie faz caras e bocas

- Howie... pra cima de mim?... – Brian recomeça - ... Você quase não vinha... nem falou direito com a Chloe... nem olhou direito pra ela... E agora? Vai responder o que está acontecendo?

- Se eu soubesse!!!... – Howie levanta-se, coloca as mãos na cabeça, andando de um lado para o outro - ... ando com medo de meus pensamentos...

- Pela sua cara... Você está gostando da noiva do Nick... não é? – o que Brian fala, acaba “caindo” como uma bomba aos ouvidos do Howie - ... Mas e... aquela paixão toda pela Raquel? Acabou?

- Esse é o problema... Eu tenho uma paixão louca pela Raquel, mas... – Howie pensa antes de concluir - ... “parece” que alguém está entrando em meu coração sem pedir permissão...

- Tem certeza, Howie? – Brian coloca a mão no ombro do amigo - ... tudo isso pode ser apenas um mal entendido...

- Brian... não tenho certeza... – o latino revela olhando para Brian - ... Não tenho certeza de nada... tenho medo de magoar a Raquel... ela não merece... talvez ela não mereça alguém como eu... tenho medo da reação do Nick...

- Escuta o que você está dizendo... A Raquel está super feliz com você... – Brian levanta-se - ... estes dias que a Raquel está fora... some também... vai pra longe e coloca as idéias em ordem... e vamos descer... acho que já devem estar procurando agente...

- Eu não posso fugir... – Howie concorda com a última frase do amigo e segue para a porta - ... não posso!

- E quem falou em fugir?... Estou dizendo para você por as idéias em ordem... – Brian reforça seus planos para o latino - ...bem longe daqui...

Os dois descem e só neste momento é que o Nick percebe que o Brian e o Howie estavam juntos. O loiro chega perto dos dois e oferece bebidas. O latino aceita, mas o Brian não e olha com “cara” feia para o loiro o recriminando com o olhar.

Brian aconchega-se com sua esposa no sofá. Howie, AJ e Kevin juntam-se no outro sofá. Nick se une a eles sentando-se no “braço” do sofá.

- Quem vai casar primeiro? – Nick surpreende com a pergunta, olhando diretamente para o Howie - ... Hein?... quem vai marcar a data do casório primeiro?...

- Porque não, você, Nick? - ... Howie acaba provocando o loiro – marca você...

- Não quer mais casar, Howie? – Nick se levanta encarando o latino – Você... vai mesmo casar com a Raquel?...

- Eu não estou noivo? – Howie mostra a aliança de compromisso

- Galera... Isso aqui é uma festa... – Kevin interrompe o “quase” bate boca

- Nick... você já bebeu demais... – AJ reforma a interrupção

- Você não está com dúvidas?... Hein? – Nick não escuta os apelos nem do Kevin e nem do AJ - ... puxando “asa” para outra? Hein...

- Do que você está falando? – Howie acaba chegando um pouco mais perto do Nick, sério

- Da CHLOE!... – o loiro acaba gritando sem se conter muito - ... é dela que estou falando... – Nick acaba indo para cima do latino, sendo parado pelo Kevin que o segura pelo braço

- Êpa ... êpa... – AJ entra no meio entra Howie e Nick  - ... é melhor ficarmos calmos...

- Quer brigar?... dá uma de machão? – Howie recomeça - ... vem... vem

- Howie, não provoca... – AJ agora segura o Howie – ... o Nick te ama... somos irmãos... e ele bebeu demais...

- Vamos Nick, pro banheiro... – Brian levanta-se e junto com Kevin seguem com o loiro...

- Cara! Vamos beber uma água na cozinha... – AJ puxa o Howie

Na sala, só permanecem LeighAnne e Chloe. A jovem com os olhos lagrimejando, acaba sendo amparada pela esposa de Brian. A Lee a abraça forte, depois a conduz até o quarto.

Enquanto Chloe troca de roupas, Lee desce, faz um chá e retorna para o quarto, onde a jovem já encontrava-se deitada.

- Toma esse chá... – Lee oferece a xícara com o líquido fumaçando - ... vai te fazer relaxar um pouco...

- Desculpa pelo que aconteceu lá em baixo... – Chloe com a voz embargada acaba falando - ... o Nick acabou exagerando... e sei que a culpa é minha...

- Calma!... Não se preocupa não... – a loira acaba dando um ar de viso - ... eles são assim mesmo... uma vez ou outra perdida... discutem por motivos diversos... mas no final... sempre se entendem... São amigos e irmãos.... você acaba se acostumando...

- Acho que nunca vou me acostumar com isso... não sei... – responde a moça intrigada

- Quando você menos esperar... eles estarão rindo juntos... você vai ver... – Lee tenta mais uma vez acalmar a moça

- Tenho minhas dúvidas... – Chloe acaba desabafando - ... mas... mas já que você está falando...

- No momento só se preocupe com seus filhos... – Lee aconselha antes de sair - ... e Claro!... com o seu Nick Carter... o achei um pouco infeliz, apesar da felicidade... agora tente dormir... amanhã é outro dia... – e a loira fecha a porta 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem as próximas cenas.
BSBjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.