Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oi! meus BSBfriends.
Como vão todos?
Atenção: Este capítulo contem cenas impróprias (Mais ou menos...rsrsrs... ) para MENORES e cenas fortes para quem tem problemas cardíacosssssss.....
Continuem comentando... eu leio e respondo!
Boa leitura!
BSBjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/38

Como um perfeito cavalheiro, Nick segura a jovem em seus braços, levando-a até a cama, onde a coloca delicadamente. Retirando uma sandália, beija seu pé pequeno e macio, fazendo-a se arrepiar.

            Subindo bem devagar segue tocando com seus lábios, partes do corpo da moça. Toca suavemente sua perna, subindo para a barriga, fazendo Chloe rir um pouco, ela tinha cócegas.

            Ao mesmo tempo que abre os botões do vestido da moça, ela abre os botões da amiga e calça do rapaz. Minutos e já se encontram de roupas íntimas. Nick lambe o umbigo dela, mais um arrepio.

            Percebendo o nervosismo de sua amada, Nick puxa o lençol vermelho, cobrindo-os, deixando-a mais segura, retira o resto de roupas que lhes restam. Por cima da moça, o loiro acaricia seu rosto, dando beijos, que logo esquentam.

            Suor e gemidos se misturam com satisfação e emoção. Chloe passa suas mãos quentes, por todo o corpo do loiro. O rapaz por sua vez, a beija com mais intensidade, alisando e beijando seus seios, fazendo-a gemer.

            Levantando um pouco o bumbum da moça, Nick entre suas pernas a encaixa perfeitamente, fazendo-a ter calafrios. Bem devagar coloca seu órgão genital em ação, ela grita em um tom baixo, forçando as unhas nas costas dele, ele a penetra, com movimentos devagar, e um pouco depois aumentando o ritmo, fazendo-a tremer.

            Seus movimentos em incrível sintonia. Gemidos de prazer dos dois se confundem. Depois que fazem amor, eles dormem abraçados. Ambos com um enorme sorriso nos lábios.

            No dia seguinte, Chloe acorda com Nick ao seu lado, beijando-a e acariciando sua face.

            - Bom Dia, meu amor... – Nick fala

            - Oi! Meu amor... – responde a moça com a voz um pouco rouca

            - Você está bem? – quis saber Nick alisando suas costas

            - Estou... Estou muito feliz... – revela a moça -... Obrigada! ... Foi como eu imaginei

            - Eu te amo! ... – começa o Nick beijando-a e pausando - ... Você pra mim é aquele sol entrando pela varanda, iluminando o quarto... Você ilumina minha vida!

            - Nossa! Eu nem sei o que dizer!!! – Chloe fica boba

            - Eu queria ficar assim com você... o dia todo... – confessa o loiro -... mas vou ter daqui a uma hora um mini show para apresentar ...

            - Sem problemas... – responde a moça – eu te espero!

            - Eu dispensei a Carol... – lembra o loiro – você vai ficar bem sozinha?

            - Claro! ... O que poderia acontecer? – responde Chloe beijando o rapaz

            Nick levanta-se da cama, sem roupas, retorna e beija mais uma vez sua amada. Toma um banho, cantando no chuveiro. Vestindo calça social preta, camisa de linho branca, sapatos social e cabelo livre de qualquer produto químico.

            Ele volt para a cama, onde Chloe ainda estava deitada, vendo todo o movimento dele; beijando-a novamente deseja uma ótima manhã para sua amada, saindo às pressas.

            O trânsito não ajuda muito, Nick chega atrasado para o compromisso. Mas nada tira seu sorriso, depois de uma noite maravilhosa com seu amor.

            O loiro toma um pouco de café com torradas, estava em jejum, sua barriga começava a reclamar. Passam no cabelo e maquiagem para os últimos retoques. Andando pelo corredor, para em frente a uma porta vermelha.

            Escuta seu nome ser anunciando, uma gritaria começa, ele entra cantando Burning Up; o mini show acaba tornando-se grande demais. Ele acaba cantando além do seu repertório solo, também músicas do grupo.

            Na casa do Nick, algumas horas e finalmente Chloe levanta-se um pouco dolorida, mais feliz. Percebe sangue no lençol, o seu; Antes que possa retirar o lençol a campainha toca, sem ao menos ter tomado um banho, a jovem veste rapidamente o vestido, descendo correndo as escadas.

            Abrindo a porta, encontra um homem de seus trinta e poucos anos, vestindo jeans e camisa verde, com barba por fazer, dizendo chamar-se Paul; com uma caixa em suas mãos, o homem diz ter uma encomenda urgente para o Nick Carter; Chloe o deixa entrar.

            Perto do show acabar, Nick sente mais uma vez seu coração apertar, para um pouco, respira fundo e continua a apresentação, sempre com a sensação estranha.

            Término da apresentação, o loiro despede-se de todos nos bastidores, seguindo para encontrar seu amor. Mesmo dirigindo, Nick coloca o fone Bluetooth e disca para Chloe. A ligação acaba caindo na caixa postal.

         Segundos depois, o rapaz recebe uma ligação.

            - Nick Carter... – fala uma voz masculina

            - Sim! Quem está falando? – Nick não reconhece a voz

            - Você é covarde o suficiente para deixar a moça aqui morrer no seu lugar?  - o homem revela          

            - O QUÊ?... Chloe! ... seu louco... se você a machucar eu mato você... – Nick grita muito alterado dirigindo em alta velocidade

            Escutando uma voz feminina ao fundo da ligação, Nick conclui que seria a Chloe gritando alguma coisa que ele não consegue entender, apenas o deixa mais desesperado e  descontrolado.

            - hahahahahahaha... Eu estou esperando você aqui...  na sua mansão! – desliga o desconhecido

            O loiro ultrapassa todos os sinais vermelho, quase causando acidentes por onde passavam. Apertando uma tecla, disca um outro número.

            - Howie! Chama a polícia... manda ir pra minha casa... – vai logo falando o loiro

            - O quê?... Nick? O que está acontecendo?... – pergunta Howie sem entender – Onde você está?

            - Ele pegou a Chloe, Cara! – Nick começa a chorar ao volante – Ele... vai matar ela se eu não for...

            - Nick... Meu Deus! Nick... – entende o latino – ... a pessoa das ameaças... Nick! Não vai... Nick... Volta!

            - Não posso deixar ela morrer... – Nick quase bate o carro -  Não... ela não...

            - Nick... É loucura... – tenta convencer o Howie - ... Ele vai matar vocês dois...

            - Não! É a mim que ele quer!... – avalia mesmo sem conseguir pensar direito o loiro – É a mim que ele quer

            - Estamos indo... com a polícia e ambulância... Tenho cuidado!... E tente ficar vivo até chegarmos, meu amigo! – desliga o celular Howie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Agora? Nick chegará a tempo? ... Com a velocidade que ele vai....
A revelação de quem está tentando pegar o Nick e porque...
NO PRÓXIMO CAPÍTULO... Aguardem...
E muito obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.