Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi! Girls.
Muito obrigadas pelos coments
Um capítulo curto... mas prometo que o próximo é maior.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/37

No meio do caminho, o loiro estaciona perto de uma floricultura, compra algumas rosas.

            Entre em casa, na cozinha apenas Caroline fazendo o almoço, ele a beija carinhosamente na testa, dando algumas instruções para aquela tarde.

            Entrando no quarto, Nick encontra sua amada, observando as ondas do mar na varanda. Ela nem o ver entrar; ele chega de mansinho, beijando delicadamente seu pescoço. Ao vira-se, a moça recebe as rosas, belas rosas vermelhas.

            O loiro a abraça, beijando-a de leve, segura firme uma de suas mãos, beijando também de leve seus dedos. Puxa a jovem para dentro, senta-se na cama, fazendo-a senta-se em seu colo, apenas a abraçando.

            Aconchegada em seus braços, com a cabeça em seu tórax, Chloe fecha os olhos, sentindo o palpitar do coração do loiro, que também fecha os olhos, respirando forte, deixando apenas o ar entrar e sair de seus pulmões.  

            - Eu não quero te perder... – Chloe quebra o silêncio, deixando uma lágrima cair de seus olhos

            - Não se preocupe... Você não vai me perder... – responde Nick

            Sentindo seu coração apertar, Nick a abraça mais forte, alisando suas costas, deixando também cair de seus olhos uma lágrima, que enxuga rapidamente, sem deixar que sua amada perceba.

            Meia hora e Caroline os chama para o almoço. Depois tomam banho, trocam de roupas e saem pela cidade. No Bevery Center, um shopping de sete andares, Nick faz a alegria das fãs, tirando fotos e dando autógrafos, o pesadelo dos seguranças do lugar.

            Sempre de mãos dadas, pela primeira vez é visto o rosto da namorada do Nick Carter. E que antes mesmo de terminar o dia, estará estampado em todas as redes sociais.

            Tentando levar a vida normalmente, Nick e Chloe resolvem assistir um filme, em um dos cinemas. Logo a sala fica lotada, de fãs do Nick, não querendo assistir ao filme, mas fotografá-lo.

            Depois da sessão, os dois seguem para a praça de alimentação, onde os seguranças do local tiveram trabalho, com muitas fãs perto demais. O loiro e sua namorada, apenas fizeram os pedidos de lanche, levando para o carro, local onde conseguiram comer.

            Passearam um pouco mais pela cidade, e foram ver o por do sol na praia. Magnífico cenário.

            Em casa, Nick tinha mais uma surpresa, um jantar a luz de velas. Cardápio preparado pela Carol. Com direito a vinho e tudo.

            - Tenho mais uma surpresa... Agora é lá em cima... – fala o rapaz

            - Sério?... wow... – responde Chloe fechando os olhos

            O loiro segurando em sua mão, a conduz pela escada. Ao abrir a porta de seu quarto, o jovem também abre os olhos ficando deslumbrada.

           Velas acessas espalhadas pelos cantos do quarto, uma colcha vermelha linda na cama, pétalas de rosas espalhadas também por todo o quarto, inclusive em cima da cama, exalando perfume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a noite de Chloe e Nick?
No próximo capítulo a primeira vez de Chloe com seu amado! Aguardem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.