Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitoras queridas...
Obrigada pelo carinho e pelos comentários, continuem comentando, por favor!
Agora mais um capítulo saído do forno...
FINALMENTE O SHOW SOLO DE HOWIE DO RIO DE JANEIRO.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/26

Á noite chega rápido. Duas horas antes do espetáculo o latino chega a casa de shows, e algumas pessoas da equipe já a postos. Howie segue para o palco, para ver as modificações.

Tudo certo. O latino segue pelo corredor até o camarim, onde esbarra em Kakau, que faz sinal de positivo quanto ao pedido mais cedo dele, deixando-o mais feliz, seguindo seu caminho com a “fila” da seqüência das músicas nas mãos.

No camarim, cabeleireiro e maquiadora preparando o material de uso. As roupas a serem usadas no espetáculo penduradas em cabides, separadas por uma numeração.

Howie senta-se um pouco no sofá, concentrando-se. Fecha os olhos, começa a aquecer a voz, cantando baixinho pedaços de algumas músicas, mistura de suas solo com as músicas da banda.

Alguns minutos, o latino senta-se na cadeira para ser preparado. Escuta as fãs gritando e um DJ tocando músicas agitadas, o cenário do show, parecia uma boate gigante. E todos se divertindo.

Howie ainda recebe alguns fãs no camarim mesmo. Ângelo passa para desejar boa sorte, e algumas pessoas da equipe, que o latino fala algumas palavras e faz uma oração.

Na hora marcada, Howie está pronto para entrar no palco. Um coro gritando seu nome e ele ainda sentindo um frio na barriga. Na frente do palco, as luzes começam a mudar de cor.

Uma cortina púrpura enorme é aberta, revelando o cenário. A banda que no ensaio era bem visível, agora está escondida, começa a tocar 100  instrumental. No telão começam a passar fotos de Howie, em várias poses.

E cada foto marcado um número. No zero, aparece em letras enormes com explosões: Back To Me.  A gritaria torna-se ensurdecedora.  Várias explosões também no palco.

Luzes vermelha e branca intercalando-se. De repente, do alto vai surgindo um coração enorme, como se estivesse pulsando de verdade; ao tocar o solo, mais uma explosão e o coração ao abrir-se, em meio ao gelo seco, Howie surge.

Vestindo camisa e calça pretos, uma espécie de tecido parecido com couro, com correntes em volta da calça. Começa cantando Over My Head, indo de uma ponta a outra do palco, enquanto que no telão luzes brilham.

Sentando-se na beirada do palco, acenando e balançando as pernas descontraidamente, o latino canta Going Going Gone. Descendo do palco, passa rente a grade de proteção, tocando rapidamente nas mãos estendidas das fãs.

Uma parada no repertório, Howie fala cumprimentando as fãs e agradece todo o carinho, misturando um pouco de espanhol e inglês, e por fim dizendo algumas poucas palavras em português, levando as garotas à loucura.

Começando um jogo de luzes, Howie some em meio a fumaça que começa a surgir no chão. No telão cenas engraçadas envolvendo o latino, um pequeno momento de descontração para a troca de roupa.

As cenas acabam e Howie surge novamente no centro do palco, em meio a uma pequena chuva de estrelas de prata que caem de cima. Desta vez o latino trás uma rosa vermelha na mão, vestindo calça social branca e camisa azul com um paletó por cima também branco. Começa a cantar Back To Me

Uma jovem de cabelos vermelhos longos, alta e magra é levada até ele, que a recebe com um beijo em sua mão. Levando-a até o centro, onde teria um banco em metal, onde ela senta-se encabulada.

O latino entrega-lhe a rosa, passando as mãos por seu cabelo, beija seu rosto de leve. Puxa-a começando a dançar lentamente. As fãs gritam cada vez mais alto em cada gesto de Howie. Agora, pétalas de rosas caem nos dois.

Fim de música, Howie abraça a jovem, beijando novamente seu rosto, agradecendo o carinho. A moça é levada por um dos seguranças. O cantor começa mais uma música, If I Say e no telão imagens de U (Shirota Yuu), cantando junto.

As luzes apagam-se, ficando apenas onde o Howie encontra-se, um único foco de luz branca e ele começa a cantar Stay. Com trechos da música sendo passados no telão.

No fim, surgem os rapazes do Neverest, cada um de uma ponta do palco, cantando About us, cumprimentados por Howie que saí de fininho para mais uma troca de roupa.

Em meio aos aplausos, Spee agradece aos fãs por recebê-los, quando do lado direito do palco, o latino aparece, com um foco de luz vermelha o acompanhando, vestindo dessa vez um jeans com camiseta verde e tênis branco.

Howie brinca um pouco com os rapazes, para em seguida começar a cantar Lie To Me. No telão cenas do vídeo clip surge. Na música seguinte, Dominoes, o latino começa a dançar como se estivesse na balada.

Novamente as luzes todas apagam-se, Howie fala que irá fazer naquele momento uma pequena homenagem ao seu amigo Nick Carter, canta então Pure, enquanto o telão vai mostrando imagens de momentos hilários dos dois amigos, junto com mensagens de amizade.

No fim da música, uma foto enorme do rosto de Nick sorrindo surge com as palavras Friends Forever piscando em destaque. Deixando todos emocionados, inclusive o próprio cantor, que deixa uma lágrima cair de seus olhos, enxugando-a em seguida.

Junto com as fãs, começa a bater palma apontando para a foto no telão. Em seguida fazendo reverência para os fãs, some mais uma vez em meio a fumaça que o cerca.

Agora sem troca de roupas, reaparece no lado esquerdo do palco cantando Sleepwalking. Segurando um pequeno travesseiro com seu nome bordado, que nos dois minutos seguintes, joga-o para a platéia.

Em seguida canta Way To Your Hart, encerrando o espetáculo com This is Just What I Needed. As luzes são apagadas e no minuto seguinte serem acesas, agora Howie vestido com uma camisa do Brasil canta 100.

A banda é apresentada um a um os componentes, com a música 100 instrumental de novo. O latino agradece mais uma vez todo o carinho das fãs, com rosas nas mãos jogando para elas e soltando beijos.

No meio do palco, acenando para o público, o coração ressurge, envolvendo-o em meio à fumaça colorida. O show chega ao final.

 Nos bastidores todos festejam o sucesso do show. Howie exausto cumprimenta e agradece a todos que ajudaram para que aquele show fosse perfeito. Com Kakau, Howie fica sem palavras, era justamente aquilo que ele queria.

De volta ao hotel, Howie apenas toma um banho, janta algo leve e logo se deita, sem pensar em nada, dorme como um anjo.

No dia seguinte, acorda com um telefonema de AJ.

- Oi! Cara! – fala AJ

- Bom dia!... eu estava dormindo... -  responde Howie com voz de sono

- Liguei pra avisar que o Nick já está num quarto... amanhã ele sai do hospital! – revela o amigo

- Que bom! Estou aliviado com sua ligação... Desculpa não ter ligado para vocês... é que anda muito corrido aqui... depois eu conto para vocês... – desculpa-se Howie

- Tenho certeza que sim....kkkkk...  Vimos o seu show e sua homenagem ao nosso caçula... muito legal! – responde AJ

- Foi de última hora que pensei, mas deu certo! – revela o latino -  agora vou ter que ir.... abraço para todos

- Até a volta companheiro... – despede-se AJ

Em Los Angeles, na casa do Nick, Brian e Kevin, conversam com Chloe.

- Você tem certeza que quer ficar aqui sozinha? – pergunta Kevin para a jovem acomodada no sofá

- Sim! Não tem problema... Até mesmo porque só vou vir para tomar banho... e volto para ficar perto do Nick – responde a jovem olhando para o relógio

- Se você quiser... pode ficar lá em casa... a Lee te faz companhia... – oferece Brian

- Agradeço imensamente a vocês toda a preocupação... Mas ele já volta pra casa amanhã... – agradece Chloe sorrindo

- Tudo bem!... mas se precisar... de qualquer coisa pode ligar pra gente... – fala Kevin beijando a testa da moça

Os dois amigos seguem para a porta, fechando-a por fora apenas no trinco, enquanto novamente no sofá, Chloe fecha os olhos, pensando em tudo que andava vivendo.

Com lágrimas nos olhos, a jovem respira fundo, levanta-se do sofá, andando por todos os cômodos da casa lentamente, em cada lugar, lembra-se do dono daquela residência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Howie e Raquel terão mais chances de ficarem juntos?
Como será que ficará a relação Chloe e Nick quando ele sair do hospital?
Aguardem cenas dos próximos capítulos... e mais uma vez obrigada por lerem a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.