Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá, caros leitores,
Desculpa a demora para postar esse capítulo... mas estava sem tempo e um pouco dodói.
Aqui vai mais um capítulo saído do forno.
Espero que gostem e continuem comentando... Por favor!
Boa leitura
Ps.: Desculpem-me não colocar mais detalhe nas cenas quentes entre Howie e Raquel, mas é questão de faixa etária, essa fic é para 16 anos e não 18.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/25

Em Los Angeles, no hospital, Chloe de tanto andar de um lado para o outro, quase forma uma cratera no meio da sala reservada; enquanto os outros apenas esperam. Kevin e AJ observam o relógio na parede de cinco em cinco minutos, o Brian com LeighAnne do seu lado, rezam para que mais uma vez o loiro fique bem.

Uma hora de dois médicos aparecem, um jovem e outro de uma certa idade. Todos levantam-se, menos Chloe que já estava em pé. Os médicos fazem sinal para que  sentem-se novamente e fiquem calmos.

- Vamos direto ao assunto... O seu amigo está sendo monitorado e está respirando com a ajuda de aparelhos,... apenas por precaução! – começa o mais novo -  ele engoliu muita água... mas felizmente foi retirado a tempo da água...

- Ele está acordado, Doutor? – interrompe a jovem ruiva

- Não... ele está sedado... tivemos que fazer isso... ele estava muito agitado... – recomeça o outro médico – mas não se preocupe... ele vai ficar bem!

- Podemos vê-lo? Mesmo não podendo falar com ele? – interrompe dessa vez o AJ

- Sim! De dois em dois e em silêncio! – responde o médico

Todos seguem os médicos, formando uma fila indiana no corredor adiante. Passam por várias salas e quartos, até finalmente estarem diante de ontem o loiro se encontrava.

Chloe encontrou primeiro, seguida por AJ. O viram através de um vidro transparente. O quarto com luz fraca, na penumbra. A jovem olhou em volta, vários aparelhos, no centro uma única cama e Nick deitado. Um lençol cobrindo de seus pés há um pouco abaixo do tórax, com fios pela região do tórax, com o tubo em sua boca, sendo segurado por esparadrapos.

Ao ver essa cena, a moça quase desmaia, sendo amparada por AJ, que a leva daquele ambiente. Em seguida entraram Brian e Kevin, ficaram alguns minutos e seguiram o mesmo corredor de AJ e Chloe, encontrando-os mais a frente.

AJ avisa que Chloe estaria passando mal, ela é levada para a enfermaria com a pressão muito baixa, onde é logo medicada, ficando um pouco em um leito, sendo acompanhada pela esposa de Brian.

No Brasil, Howie, depois da saída de Raquel, pede um jantar leve em seu quarto mesmo. Janta sob o olhar da lua, pensando ao mesmo tempo em como o loiro estaria e na ousada Raquel, olhando para os pulsos e vendo que teria ficado uma marca.

Antes de deitar, recebe mais uma ligação do Brian contando a situação do Nick. Deixando-o um pouco aliviado. Sentado na cama, faz uma oração para Deus proteger mais uma vez o seu amigo e livrá-lo daquela situação.

À noite é longa para o latino, que hora tem pesadelos com o Nick e hora sonha com Raquel, acordando sem fôlego.  

As 10h da manhã, Howie pronto, vestindo calça jeans e camisa pólo azul com detalhes brancos, cabelo com gel, dando o aspecto de estar molhado, desce o elevador indo para o salão de reunião, onde daria uma coletiva para a imprensa brasileira, que já o aguardavam, junto com algumas fãs que teriam ganhado um concurso de uma rádio local.

Na sala oval, inúmeros jornalistas, conversando; fãs gritando pelo seu nome. Howie acena para as meninas, dando uma piscadela, sentando-se em frente a uma mesa enorme, do lado de Ângelo.

- Oi! Hello! ... quero agradecer por ser recebido em seu países – começa o latino sorridente

- Seja bem vindo, ao nosso país e a cidade maravilhosa, sou a Luana, da Rádio LXK Rio... e gostaria de saber o que muda... você em carreira solo e no grupo? – uma moça alta senta-se

- Muda tudo... chega a ser um pouco estranho! Era algo que eu queria muito... mas ainda sou estranho... porque há quase vinte anos eu canto em grupo e agora não os vendo lá comigo... é estranho! – responde Howie pensando em Nick

- Tem alguma relação do seu acidente de carro com outro integrante do grupo estar neste momento no hospital? ... – fala uma outra jovem - Sou Elena da Cidade FM.

- Não! Não tem nenhuma relação... eu estava em alta velocidade e chovia muito... o Nick quase se afogou – revela o latino sem sorriso algum no rosto

- Oi! Howie... Eu sou o Paulo da TV Brasil... – começa o rapaz alto e loiro – Você tem dois shows no Brasil... mas você largaria um dos shows e voltaria para os EUA por causa da internação do Nick?

- Sim... se fosse para salvar a vida dele sim... Mas ele está bem e eu tenho um compromisso... com minhas fãs, com as fãs dos Backstreet Boys, é por causa delas que existimos... então, eu só iria se fosse para salvar a vida dele. – responde Howie sendo aplaudido pelas fãs no fundo da sala

- Olá. Eu sou a Paola, da MTV... – fala uma jovem de óculos e longos cabelos pretos – Gostaria de saber sobre o episódio da piscina... estão circulando na internet vídeos e fotos suas com uma moça aqui no hotel...precisamente na piscina aos beijos... é sua namorada?

- Isso... vou deixar vocês descobrirem... – fala Howie deixando uma interrogação no ar

- Oi! Sou o Zuzu, da TV News Famosos... – fala um rapaz magro e cheio de tatuagens – Como será o seu show? Pode nos dizer alguma coisa?

- Terá um telão, eu com acompanhamento de uma banda... e o resto vocês verão!!! – fala Howie levantando – Muito obrigado por vocês terem vindo... e espero vocês no show de hoje à noite.

O latino é levado por dois seguranças para uma outra sala ao lado, um pouco menor do que a primeira, para tirar todos com as fãs que estavam na coletiva, falar um pouco mais com os jornalistas e  distribuir autógrafos.

De volta a suíte do hotel, o latino, toma um banho, troca de roupa novamente, desta vez colocando uma calça social azul marinho e um camisa folgada também pólo. Ao abrir a porta dá de cara com Raquel.

- Bela resposta... – começa a jovem antes que ele abra a boca

- Como? – fala Howie sem entender

- “Isso... vou deixar vocês descobrirem” – repete a jovem a resposta do Howie na coletiva

- O que você queria que eu dissesse? – pergunta o latino ainda na porta da suíte

- Quer almoçar? ... poderíamos conversar durante o almoço... – convida a jovem

- Agora não posso... vou passar o som na casa de show... ver ainda alguns detalhes... falar com a banda... essas coisas!... não quer vir comigo? – responde Howie caminhando para o elevador com Raquel ao seu lado

- Hum... não sei... Acho que não... gosto de surpresas... vou esperar até a noite... – fala a moça despedindo-se do latino com um beijo em frente ao elevador

A moça sai andando para as escadas, para manter-se longe dos holofotes; Howie a observar até a porta do elevador abrir. Na van o latino segue para a casa de shows com vários seguranças.

Ao chegar ao local, no Citibank Hall, uma fila enorme estava formada desde cedo, as fãs quase não o deixam entrar. Os seguranças foram poucos para aquela multidão. Dentro do local, Howie caminha pelo corredor na lateral até chegar ao palco.

Os músicos estavam ensaiando, as luzes estavam sendo testados pelo pessoal da iluminação, só faltava o cantor para ser testado o som. O latino sempre bem humorado, cumprimenta os trabalhadores, todos eles, até as jovens que estavam varrendo e limpando o local.

Com o microfone nas mãos, o ponto de retorno no ouvido, começa cantando Pure, lembrando-se do Nick, por ele ter composto essa música, resolve fazer uma homenagem ao amigo no próprio espetáculo.

Para um pouco e pede que os músicos também parem um instante. Observa em volta, olha para o telão enorme, de um canto ao outro, posicionado atrás da banda. Volta a olhar para frente, baixando a cabeça, olhando para seus sapatos, olhando para frente novamente, fecha os olhos, como se estivesse imaginando uma cena, começa a balançar a cabeça positivamente e a sorrir.

Fazendo sinal para a banda, recomeça a passagem de som. Enquanto as luzes eram apagadas e acesas em várias tonalidades. Duas horas e tudo certo, apenas alguns ajustes e Howie conversa com a moça dos efeitos no telão sobre sua idéia.

Não seria muito fácil por estar em cima da hora, mas ela, uma jovem alta, magra, de cabelos escuros e curtos, que atendia pelo nome de Camila, mais conhecida como Kakau, se comprometeu em deixar a surpresa pronta até a hora do show.

Em seguida, Howie despedindo-se de todos, caminhou para a porta do local, onde estaria lotada de fãs enlouquecidas, gritando seu nome. Mais um sufoco para sair, em menos de uma hora estava novamente no hotel, precisamente na varanda da suíte.

Com a hora já avançada e mesmo sem fome, o latino pede o seu almoço. Batidas na porta e Howie pensando ser o copeiro, abre a porta apenas de toalha na cintura.

- Nossa! ... É assim que você recebe as visitas? – pergunta Raquel entrando

- Desculpa!... Pensei que seria o rapaz do hotel com meu almoço... – revela Howie encabulado

- Imagina... Não precisa pedir desculpas... eu gostei... – começa a moça - ... vai tomar banho?

- Sim! Já volto... se meu almoço chegar você recebe... por favor! – pede Howie entrando no banheiro

Uma primeira ducha fria fazendo seu corpo todo arrepiar, Howie fecha um pouco os olhos, deixando a água não apenas descer, percorrendo todo o seu corpo, como também encharcando seus pensamentos.

De costas para a porta, o latino leva um susto ao sentir um toque macio em suas costas, abrindo os olhos rapidamente, vira-se. Raquel em sua frente, em trajes íntimos.

O box torna-se uma sauna. A água fria, em instantes pega fogo, os corpos de Raquel e Howie unidos. Os dois aos beijos enlouquecidos de desejos, entregando-se ao prazer.

Sem se importar com a água que cai, Howie passa suas mãos percorrendo todo o corpo de Raquel. Uma mordida na orelha da parte da jovem, faz aquele homem em chamas encostar no azulejo frio. O latino  beija com grande loucura.

Fortes batidas na porta fazem o momento quente, esfriar. A água volta a ser fria novamente. Howie sai às pressas do box, veste a calça sem cueca, para atender a porta. Seu almoço o esperava.

Ofegante, aos tropeços, chega à porta, respira fundo e a abre. Um jovem de uniforme entra empurrando um carrinho com duas bandejas. O latino entrega a gorjeta em dólar, fecha a porta e encontra Raquel saindo do banheiro enrolada em uma toalha.

- Será que um dia vamos ter paz? -  fala a moça sentando-se na cama

- Hehehehe... quem sabe em uma terceira tentativa...- brinca Howie

- Bom! Vou te deixar... quero estar descansada para o show e você também precisa estar inteiro... – começa Raquel beijando os lábios de Howie

- Agente se vê mais tarde ... – despede-se o latino abrindo a bandeja

- Ainda vou te pegar de jeito... – fala a jovem vestindo-se

- Já pegou!!!... Você ainda me deixa louco... – revela Howie rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nick ficará realmente bem?
Qual será a homenagem que o Howie fará para o Nick?
Howie e Raquel terão mais oportunidades para fazer "algo mais"?
E o show do Howie, como será?
Aguardem próximo capítulo e muito obrigada por lerem.
BSBjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.