Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá, BSBfãs queridas,
Desculpa não ter postado ontem... Foi peso!!!
Mas aqui está mais um capítulo saído do forno... acabei de escreve-lo.
Obrigada mais uma vez pelos comentários. Espero que gostem desse cap.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/20

A jovem deixa a porta da frente aberta ao passar “voando”. Seguindo pelas areia branca da praia, seus pés afundando, fazendo-a andar com dificuldades, até chegar a beira mar.

Perdida em seus loucos pensamentos, a moça chora sem parar. Retira de seu bolso o celular e começa a discar.

- Lily! Me ajuda... – começa antes de mesmo um “oi”

- O que aconteceu dessa vez, criatura? ... Calma... respira fundo e me conta – diz a amiga

- Eu estava beijando o Nick, e não sei o que está acontecendo comigo... vi o Howie na minha frente... empurrei ele e sai correndo... – explica a jovem em meio a soluçar

- Ai! Meu Deus... Chloe! ... Você está dividida entre os dois? – reflete Lily

- Não... Não pode ser... – nega Chloe

Neste momento, a bateria do celular de Chloe acaba, deixando-a desesperada. Ela o coloca no bolso novamente, começando a chutar a areia molhada, pegando um pouco da água salgada.

De repente alguns pingos de chuva, que seguem se intensificando, mas a moça não sai do lugar, apenas fecha os olhos sentindo a água bater em seu rosto, seu corpo.

- Chloe! Vem... – grita o Nick aproximando-se

- Me deixa, Nick! – responde a jovem

- Você vai ficar doente... você está toda ensopada... vamos entrar – tenta convencer o rapaz

- Eu estou precisando ficar sozinha no momento! – revela a jovem chorando e as lágrimas se confundindo com a chuva caindo em seu rosto

O loiro por impulso, percebendo que ela não iria sair dali, a agarra, levando-a a força para dentro de casa, esta começa a se debater e gritar para que o rapaz a solte, porém seus apelos são em vão.

Dentro de casa, Nick pega duas toalhas e entrega uma para a moça, que começa a espirrar.

- Sobe e troca de roupas rápido... acho que você já está resfriada... – comenta o rapaz

- Não estou não... estou bem! – questiona a jovem

- Garota! Como você é teimosa... Se você não subir agora para tirar essa roupa molhada... eu mesmo vou aí e rasgo – intima Nick

Mesmo contra a vontade, Chloe sobe as escadas bem devagar, toma um banho, troca de roupas e deita-se na cama, encolhendo-se.

Nick em seu quarto, apenas troca de roupas e enxugasse. Para olhando em frente a porta de vidro a forte chuva que caí lá fora.

O rapaz, não querendo incomodar a jovem, passa direto sem bater no quarto de hóspedes, seguindo para o escritório, onde senta-se na cadeira ligando o notebook.

Seu corpo está ali, naquele ambiente, mas seus pensamentos, estariam bem longe. Um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo o deixam atordoado. Quanta confusão acontecendo em sua vida naquele momento.

Seus devaneios são interrompidos por batidas na porta, seria a Carol chamando-o para almoçar. Ele levanta-se e segue para chamar Chloe. Bate na porta, chama-a, mas sem resultado.

Preocupado, o loiro puxa o trinco para baixo, a porta abre, encontrando a jovem em cima da cama tremendo-se muito. Ele a chama e ela não responde. O jovem então coloca a palma de sua mão na testa dela, “com febre”, ele conclui.

Começando a delirar, Chloe começa a chamar pelo nome de seu amado e pelo nome de seu amigo, Howie. A princípio, o loiro fica com “uma pulga atrás da orelha”, em seguida, lembrando-se de sua discussão, resolver deixar para lá,” provavelmente ela estaria lembrando do motivo da briga”, ele pensa.

Pensa em levá-la para o hospital, mas correria o risco de toda a impressa descobrir. Chama o médico particular. Ele a examina, passando alguns medicamentos, revelando que ela ficaria bem.

Nick passa à tarde com Chloe em seus braços, os dois na cama, com cobertas bem quente. Ele fica acariciando seu rosto, sua pele macia, dando beijos de leve em seus lábios. No dia seguinte, a febre já tinha cedido, deixando o Nick mais tranqüilo.

Enquanto iria à gravadora para falar com os seus companheiros, Nick deixou Chloe aos cuidados de Carol, em quem confiava cegamente.

Na gravadora, não encontrando ninguém, decide ir até a casa do Howie. Sem obter sucesso, segue para a casa do Brian, onde encontra apenas o dono da casa, AJ e Kevin.

- Oi! Pessoal... – fala o Nick cumprimentando os companheiros

- Senta aqui... toma café com agente...- Brian aponta para a cadeira do seu lado

- Você sumiu... ontem... – pergunta AJ curioso

- A Chloe está doente... teve muita febre ontem... fiquei o dia todo ao lado dela... – revela o rapaz

- Caramba... Não era para ela cuidar de você? – brinca Kevin

- Cadê o Howie? Ainda no hospital? – pergunta o loiro mudando de assunto

- É... ele já saiu do hospital... – começa Brian olhando para o AJ que disfarça o olhar

- E onde ele está? – insiste Nick sem entender olhando  para o Kevin aguardando resposta

- O Howie recebeu alta hoje logo cedo... – revela AJ – E viajou...

- Como assim? Viajou!!!? – intrigado o loiro repete a última palavra dita por AJ

- Não se preocupe.... dentro de três ou quatro dias... ele estará de volta... – responde Kevin

- Mas... pra onde ele foi? – insiste mais uma vez o Nick

- Não sabemos... destino ignorado! – conclui Brian

O restante do café da manhã é tomado por um silêncio e olhares. Cada um tentando adivinhar o que o outro estaria pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Chloe abrirá o jogo com Nick, sobre o que sente pelo Howie?
E o Nick? engoliu a história de destino ignorado do Howie? Para onde o Howie foi? Porque?
Será que os outros estão escondendo algo do Nick?
Aguardem próximos capítulos. Obrigada por lerem e comentarem e continuem comentando.
E em breve teremos 2 surpresas... Novos personagens entraram na trama. BSBjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.