In The Future escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 6
O começo


Notas iniciais do capítulo

Oii! Blz gente, pff mandem reviews pq sinceramente eu necessito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257196/chapter/6

Eve On*

Depois que Scourge terminou de falar, anunciou muito indiscretamante que era hora de "agarrar seus pares rebolar e subir no salto pra valsar", eu e Amy rapidamente viramos o nosso olhar e procuramos alguem pra valsar. Um ouriço de smoking e mascara preta e dourada discreta sem brilho me chamou pra dançar. Rapidamente aceitei já que Scourge olhava pra mim e começamos. A banda começou a tocar uma música lenta e estranhamente me senti muito bem enquanto dançava com ele, mesmo não sabendo quem era. De repente nossos rostos se aproximaram e...

Amy On*

Um ouriço de smoking (como quase todos os homens da festa) mascara azul e vermelha, me chamou pra dançar e aceitei, no ato, de repente meu coração dispara, meus olhos mesmo com as lentes brilham, nos aproximamos cada vez mais e de repente não pude nem queria mais evitar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Tomara que tenham gostado, mandem reviews blz?