In The Future escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OOiii! Voltei pro Nyah!! Mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257196/chapter/5

Shadow on*

Chegamos na tal festa, tudo organizado, nem o Sonic faria uma coisa dessas do jeito que é, imagina o Scourge que é pior ainda. Ta todo mundo de todos os mundos que conheço: vilões, amigos, só conhecidos "inimigos pessoais" e tudo mais, o unico que não estava la é o doutor Eggman que não se sabe se morreu ou o que. Só sei que tava todo mundo la por causa de numeros e listas de convidaods presentes, porque estavam todos irreconheciveis comm suas mascaras e trajes de festa. Fico pensando o que ira acontecer na hora da dança, estão todos tão diferentes, quem sabe né? Sonhar um pouco as veses faz bem...

Amy On*

Eu estava linda com minha mascara vermelha e meu vestido: em cima um corpete justo com uns negócios nas costas e com cauda longa atrás e curto na frente com um laço vermelho no centro combunando com  a minha mascara, tudo variando de branco para rosa, um vestido dos sonhos mesmo, e ainda estava com um salto 15 lindo e vermelho. A Eve esta tambem linda e perfeita: mascara negra, suas lentes vermelhas (eu estou com lentes azuis), um vestido de vesta comprido dum lado e mostrando toda a perna no outro. É branco com todos os detalhes na cintura calda, e na-que-le decote de cima (hmm Eve que coisa feia ein).

De repente Scourge sobe no palco (idiota agora todos sabem com que roupa ele está) e começa agradecer por todos os seus "amigos estarem presentes e blábláblá e coisa e tal e tal e coisa e encerra com uma frase: Amor do Passado, Sofrimento Presente, Felicidade Futura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom mais mesmo assim comentem por favor!