In The Future escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 13
Sonamy


Notas iniciais do capítulo

Oi! Depois de 35 anos de férias eu voltei pra trabalhar muito!
(que frase idiota). Voces vão gostar desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257196/chapter/13

Sonic On* 

Sério.... Eu não sei o que fazer como agir e como o que. Reparei que o Shadow e a Eve ja abriram os papéis deles escrito sonho e eu aqui... As coisas estão tensas porque bom. eu era casado com a Eve ah uns dias atras e agora estou tecnicamente namorando com a Amy e o Shadpw ainda da seus pulos, mas eu e a Amy, bom.. ta estranho. Lembro do tempo que ela me perseguia e era tudo mais facil... mas quando ela estava comigo me fazia feliz, eu me sentia especial. Eu sou um IMBECIL. Dos grandes. Preciso fazer alguma coisa... Oh eu estou me tornando um babaca sentimental! Mas ainda tenho que fazer alguma coisa!

Amy On* 

As veses acho que o Sonic não pensa! Toda a movimentação de todos e ele ali! Será que eu vou ter que chamar ele pra dançar?? Bom tenho que abrir. Bom ele me tirar pra dançar é um sonho que nem o doo papelzinho. Opa ele ta vindo pra ca!

Voce.. voce .. quer dançar comigo? - perguntou ele como se fosse um idiota.

Sim- só respondi. Droga!

Fomos dançar. Ele vai começar a falar!

Bem... - disse ele - sabe tem uma coisa que eu quero te dizer... Quando corria de voce no passado - MEU DEUS! QUE QUE ELE VAI DIZER? - era porque tinha vergonha ou sei la medo. Eu ainda não amava voce como amo hoje mas mesmo assim quero pedir desculpas. - como amo hoje?? eeeeeeee! - bom Amy eu te amo e sabe... \por mais que as coisas estejam confusas eu só quero que voce saiba que eu te amo, e que depois dessa experiencia tudo vai ser diferente..

Tambem te amo Sonikku! - e dei um beijo apaixonado nele. Estava feliz! Anne nos mandou abrir os papéizinhos. sim isso com certeza é o meu sonho! E esta se tornando realidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? mandem reviews ou pego mais uma semana de férias!!