In The Future escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 12
Silvaze p 2 e Shadeve


Notas iniciais do capítulo

oi! Mandem reviews! Bj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257196/chapter/12

Silver On*

Pode fazer isso? - Eve perguntou.

Sim - Disse - Mas com quem?

Aquela coelha de olhos azuis, de vestido vermelho.

Serio? - Perguntei.

Confie em mim! - Ela disse e sorriu, cara as veses a confiança da Eve me da uma inveja...

Fui e chamei a tal coelha pra dançar, o plano, a Eve disse, não é fazer ciúme, mas simplesmente a declaraçao na hora do rush. O plano é o seguinte: Dançaremos duas musicas, e dai, na terceira havera uma troca de pares, e se tudo der certo, me declararei pra Blaze e bom... Penso na hora.

Ja dançamos a segunda musica, está quase na hora, estou um pouco nervoso... AGORA! 

Rodopiei até Blaze peguei ela e apertei contra meu corpo a segurando pelas costas:

Blaze - Disse

O-oi - Ela respondeu

Eu te amo - disse pegando, a girando no ar e a beijei por mais de um minuto, no meio do salão, não pensei em mais nada, tudo que eu queria era ela.

Your Boyfriend? - Perguntei

All really wanted to be your... - Ela disse.

A beijei de novo, peguei na mão dela e corremos muito, até chegarmos ao meu quarto, a girei no ar pulamos na cama e...

Eve On*

Eu sabia que ia dar certo! Eu não falho!

Ei! - Shadow disse - Isso é coisa sua né?

Talvez... - Disse me virando com um sorriso, mas ele me interrompeu, pegou-me pelas costas e pela cintura! Gelei!

Quer dançar? - Ele perguntou - Apenas sorri...

Ele com as mãos na minha cintura, eu com a mão na nuca dele, era perfeito, nos beijamos e ele disse:

Te amo, e eu deveria ter percebido antes, ter lutado, feito as coisas certas do jeito que tinham que ser. Me desculpa?

Claro, afinal, você sempre foi meu... Abra... Era a Anne! Eu e Shadow abrimos:

Sonho. E ela estava certa. Aquilo era simplesmente o meu sonho. Sorrimos e voltamos a dançar , o beijo foi inevitavel... Nunca mais ia querer sair dali!

Shadow On*

Eu a amo... E ela sabe disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Esse foi o maior que consegui fazer, mandem reviews por favor eu sou movida a reviews!!!