The New Adventures Of Lara Croft escrita por Tricious


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25713/chapter/6

8:00am - Grécia

 

Sobrevoando a maravilhosa Grécia - com toda sua beleza com suas construções típicas – em seu helicóptero, Lara lia (ou melhor, relia pela décima vez só naquela viagem) o pequeno caderno de anotações de seu pai. “Cada vez mais está mais claro que Lara, é a única que se salva dos dogmas acadêmicos, e que tem a mente aberta o bastante para enxergar esse lugar.”. Lara tentava entender o que seu pai queria dizer com aquilo. Dogmas acadêmicos? Única que se salva? Lara queria entender, mas não conseguia a única coisa em que ela pensava, era na falta que fazia seu pai. E sua mãe, ah a sua mãe. Lembrava das vezes em que ela contava histórias de suas antigas expedições, junto a seu pai, do seu perfume, dos cabelos bem presos em um alto coque – e das raras vezes em que o via solto. Lara fechou o caderno e olhou para o lado de fora da janela, numa brisa profunda, relembrando dos momentos em que a família passava junta.

 

*Flashback*

 

- Lara, tome cuidado! Richard, por favor? – disse sua mãe com o coração na mão

- Não se preocupe Amélia, ela é uma garota forte! – disse seu pai observando Lara no galho de uma grande árvore.

- Err... Papai? Mamãe? Vocês podem me ajudar? – disse Lara pendurada de cabeça para baixo presa em um galho, fazendo seus pais rirem da situação. Após seu pai a tirar de lá, os dois ajoelham em sua frente.

- Tenho certeza de que ela é uma garota forte Richard. E tenho a ligeira impressão de que logo logo ela poderá vir conosco nas expedições. – disse Amélia com um sorriso orgulhoso no rosto.

 

*Fim do Flashback*

 

                Lara franziu a testa quando lembrou do que sua mãe disse. Sua primeira expedição junto de sua mãe. Foi nessa viagem, que aconteceu o pior dia de sua vida.

 

                *Flashback*

 

- Yetis só parecem ser ferozes. Eles provavelmente não gostam de serem frios o tempo todo. – disse Lara mostrando seu desenho para sua mãe. – Eu mesma não gostaria.

- Você não precisa ser minha Lara, se você não quiser. – disse Amélia beijando sua face.

- Olhe! – disse Lara apontando para chamas vermelhas e amarelas que saiam da asa esquerda do avião, logo após sentindo um grande tremor vindo do avião

- Henry! O que está acontecendo? – disse Amélia

- Lady Croft, fique sentada, por favor! – disse o piloto

- Mayday, mayday! Este é Bravo Tango 229, nós perdemos o motor de bombordo. Tentando manter contato – disse o co-piloto. Enquanto isso Amélia posicionava Lara em uma poltrona.

- Nós vamos cair? – pergunta Lara

- Motor estibordo sem resposta! – disse o co-piloto

- Somente se for absolutamente necessário! – disse sua mãe, sentando-se em uma poltrona em sua frente.

- O timão está danificado! Estamos perdendo altitude, estamos caindo! – diz o piloto

- Feche os olhos querida. – disse Amélia

- Eu não quero fechar meus olhos! – disse Lara

 

(...)

 

Após a queda do avião, Lara e sua mãe se abrigam dentro de uma caverna, onde misteriosas colunas com lusas verdes hipnotizantes cercavam algo que parecia ser uma espada no centro.

 

- Lara! Você achou algo para o fogo? – disse Amélia. Sem responder, Lara encosta na espada a fazendo descer, provocando uma grandes movimentação de arcos no chão sendo levantados. – Não! Lara, volte aqui! – disse Amélia puxando Lara pra fora do circulo – Oh Deus, o que é isso?

- Tem algo na luz! – diz Lara apontando para cima

- Fique aqui! – disse Amélia se aproximando da espada - O que? Quem é você – disse Amélia para algo que deveriam ser os espíritos que rodeavam o local – Que? O que tem haver minha filha? Fique longe dela! Ela não fez de propósito!

- O que está acontecendo mãe? Quem está ai? – pergunta Lara assustada

- Oh Deus! NÃO! – diz Amélia retirando a espada fazendo uma forte luz pairar no circulo, e logo após sumindo junto de Amélia. Não havia vestígios de sua mãe, ela havia sumido junto da espada.

- Mãe? MAMÃE??

 

*Fim do flashback*

 

Lara balançou a cabeça para afastar os pensamentos. Sua mãe havia sumido a tanto tempo deixando um vazio em sua vida. E logo depois a morte de seu pai. Sentia tanta falta deles. Uma lagrima teimava em escorrer, porém Lara não deixava. Não gostava de deixar transparecer suas emoções. E devia se concentrar naquilo pelo qual ela veio. Ela devia achar Kaulitz, e principalmente achar Tom. Queria vê-lo na sua frente, queria ver se estava realmente vivo, e o pior: Se realmente estava trabalhando para Natla. Porém, o helicóptero começou a balançar: um pássaro havia atingido a hélice.

 

- Não se preocupe Lady Croft, está tudo sobre controle! – disse o piloto

- Sei que está Peter, mas preciso ser rápida. Espero que não se importe, mas irei pular daqui – disse Lara se posicionando na abertura do helicóptero

- Ok Lady Croft. Até a volta!

 

8:13am – St. Francis Folly, Grécia

 

Lara pula do helicóptero a 25 metros da água, e mergulha no mar. Nadando até a praia, vê que desceu no momento certo. Lá estava a grande montanha, com a “pequena” cabana no topo. Lara sobe sem muita dificuldade a montanha, e chega na parte da frente da cabana, observando a grande quantidade de latas de feijão jogadas em volta de uma fogueira.

 

- Pierre, seu maldito imundo. – disse Lara pegando uma lata, e logo depois a jogando no chão. Lara abre a grande porta de madeira. Porém, algo já a esperava do lado de dentro.

 

Três leões ferozes saíram das colunas caminhando e parando 10 metros de distancia. Lara ri sozinha e pega suas pistolas. Depois de um momento encarando as feras, ela parte pra cima matando todos, saindo com apenas alguns arranhões, e algumas mordidas superficiais. Quando estava prestes a guardar suas pistolas, ouve uma voz irritantemente conhecida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Adventures Of Lara Croft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.