The New Adventures Of Lara Croft escrita por Tricious


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira fic (que eu posto no Nyah)
Então espero que vocês gostem :]

OBS: os primeiros capítulos teram alguns spoilers, pois terão várias partes originais do jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25713/chapter/1


1945: Los Alamos, Novo México

 

No meio do deserto - onde casas abandonadas disputavam o lugar com a vegetação e com os animais nativos de Los Alamos - uma explosão havia ocorrido no lugar destruindo as casas, e matando animais que estavam por perto no local. Jacarés e cobras, entre outros, faziam o possível para se afastar dela. Até ai, não havia nada de mais, pois já eram costumeiras algumas explosões ocorrerem em Los Alamos. Porém, quando a mesma havia cessado, pôde se observar, que não fora uma simples explosão, e sim a queda de uma gigante pedra de gelo quente onde estranhas correntes elétricas a contornavam. Após alguns minutos, uma real explosão ocorrera na pedra fazendo com que algo, ou alguém, saísse de dentro da mesma.

Anos depois, muitos não tinham coragem de tentar descobrir o que havia se passado, e, o mais importante, o que saíra de dentro da pedra. Porém, uma pessoa estava determinada a descobrir. E essa pessoa, não seria qualquer um.

Sempre criada como uma aristocrata cercada de riqueza e luxo, Lara abandonara sua vida de conforto e segurança em favor de viajar ao redor do mundo sozinha como arqueóloga. Tal fato ocorreu após, aos 9 anos, ser a única sobrevivente de um acidente de avião no Himalaia, que levou ao desaparecimento (e presumidamente dada como morta) de sua mãe, Amélia Croft. Após isso, Lara adquire grande interesse por artefatos misteriosos e civilizações antigas, se aventurando, desde a morte de seus pais, em antigas, e muitas vezes perigosas, tumbas e ruínas – Além de se tornar uma pessoa fria, independente, e, muitas vezes, rude.

Mas e quando no meio dessa expedição, algo impossível e inacreditável acontece? Algo que nem mesmo a pessoa mais corajosa pode encarar? Talvez fosse melhor desistir de tudo. Mas não para ela. Não para Lara Croft, atual Condessa de Abbigdon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Adventures Of Lara Croft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.