Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 7
Capítulo 7 - P.O.V Connor


Notas iniciais do capítulo

Gente , Thanks pelos lindos reviews . Tenho uma surpresa para vocês : http://www.youtube.com/watch?v=kkaXFCPSoWA
Este é o trailer feito por minha adoravel amiga : Mylenna SH .
Fiquei tão feliz ao ver , e espero que vcs tbm gostem .
É pedir demais que vocês dessem uma passada na minha fic " Os mutantes- fic interativa " ? . Obrigada por tudo , eu mereço recomendação ? Digam que sim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/7

P.O.V Connor :


Na hora que eu havia saído de casa , não queria dizer que eu iria voltar , muito pelo o contrário . Eu tinha ido até um bar me encontrar com alguns amigos e meio que encher a cara .



Flash Back on :


– Beleza Connor - cumprimentei meu melhor amigo desde a infância . - Está sumido em mano ! .

Sentei na cadeira , ficando de frente pra ele e reparei que tinha uma gata ao seu lado .Era ruiva , seus cabelos eram cacheados e tinham os olhos cor de vinho . Lente de contato , detesto mulher artificial .

– Ah cara ... essa é Angeline Sullen e meu amor , este é Connor Balnner . - nos apresentou apontando um para o outro .

A mulher lançou-me um sorriso safado e ergui o cenho . Que ótimo , mal chego e já estão me dando o encima . Tudo putas . E falo mesmo .

– Prazer ... - ela estendeu a mão para que eu a apertasse . Só apertei por que Mike estava me olhando de uma maneira para que eu tenha mais um pouco de educação . Por mim eu deixaria ela no vaco . - Então , Connor , a quanto tempo você e o meu Mikezinho são amigos ? .

Revirei os olhos , ela deve dar mais que chuchu na cerca e diz " Mikezinho " .

– Desde quando tinhamos sete anos . - pedi um drink e aproveitei respondendo . Logo o cara que serve as bebidas , apareceu com uma garrafa de vodka e três copos .

– Hum , interessante . - não sei se foi proposital , mas Angeline curvou-se sobre a mesa só para eu olhar o seu ... - Ai meu deus , desculpa ... é que as vezes a minha blusa solta .

Há há , que ótimo . Tem mais essa ! .

– Mike ... vou indo . - eu disse me levantando .

– Porque ? Você acabou de chegar . - fez uma cara decepcionada . Ainda bem que o conheço muito bem , pois esse farça quer muito ficar com essa namoradinha sem graça , a sós .

– É queridinho . - insentivou a ruiva de eu ficar mais um pouco .

– Não . É que eu ... - tentei procurar uma desculpa - Tenho um encontro , então ...

O casal se entre-olhou e depois voltaram as atenções até mim . Vem merda pela frente , pensei .

– Desde quando você tem " encontros " ? - meu amigo tentou me imitar . E parecia se divertir com aquilo .

– Você sabe que as garotas sempre vem atras de mim . - tentei buscar um explicação lógica para aquilo .

– Ok ok , disso eu sei . Mas você nunca foi de marcar encontros e sim já sair beijando ou saindo . - reprimiu a boca como se quissesse rir . - Cara , você tem que me apresentar essa tal garota depois , vou adorar conhecê-la . Vai ser massa ...

Revirei os olhos e edeixei uma nota de vinte dólares sobre a mesa , saindo andando até meu carro . Decidi ir passar numa pizzaria . Já que Samantha é super folgada , achei que seria melhor eu mesmo ir comprar uma pizza ou duas . Também não podia esquecer que ela é gulosa e eu também .

Tive que enfrentar uma fila que quase deu até a porta de entrada da pizaria , e olha que foi só pra fazer o pedido . Então , nem queria ver quando as pessoas quissessem ir comer por lá . Ia ser uma bosta .

Chegando em casa , saí do carro travando as portas e do nada ouço Samantha gritar . Peguei o meu soco inglês que sempre guardo no bolso e coloquei . Corri até onde o grito vinha que era a do quarto . Eu tinha pensado que ela havia sido estuprada ou esta sendo . Mas não foi isso , era apenas pesadelo .



Flash Back off


Agora , aqui estou eu , abrindo a porta cautelosamente com o meu ponto quarenta na mão direita . Que porcaria foi aquela explosão ? . Contei até três e em segundos apontei a arma para o causador da explosão e pelo barulho .

Bufei ao ver que era só um pirralho com fofos de artifícios .Ao me ver , o moleque deixou tudo cair , o que era possível outro disparo dos fogos . Levantou as mãos em rendição .

– Por favor senhor , não atire ! . - engoliu em seco e implorava com a voz trêmula .

– O que você pensa que está fazendo ? - perguntei ainda com a arma mirada pra ele .

– Foi sem querer ... eu tinha escorregado e acabou acionando o fogo . - respondeu na mesma posição , só que olhando para os explosivos .

– Quantos você tem pirralho ? - perguntei rudemente .

– Dezessete senhor . - logo olhou para algo que vinha atras de mim .

Olhei na mesma direção e lá , encontrava-se Samantha espiando curiosa e receosa . Como ela pode ser tão teimosa ? . Só sabe desobedecer minhas ordens .

– Volte pro quarto ! - gritei até ela .

– Não antes de eu descobrir o que houve . - se aproximou esquecendo de que estava de pijama .

– Só houve uma explosão de fogos de artíficios e blá blá blá , agora volte . - respondi rapidamente já ficando nervoso . - Está esperando o que ? . Vai logo .

O moleque a encarava com os olhos brilhando e um tanto reprimidos . Percebi que ele era um daqueles skatistas que sempre passa diante a minha casa , causando barulho e explodindo coisas . Usava um boné , em plena noite .

– Espera aí ... - ele disse , parecendo surpreso - Samantha Laurence ? .

– Sim , como sabe o meu nome ? - perguntou ficando ao meu lado e fazendo-me abaixar a arma .

– Sou eu ... ai meu deus . Eu era conhecido como o Flecha ... lembra ? - que diabos se nomeia de " Flecha " ??? . E porquê ela parece tão surpresa ? .

– Ai meu deus ... - ela saiu pra abraça-lo . - Não acredito Igor ... não sabia que você estava em Miami .

– E eu nem sabia que você estava aqui . - reforçou o " você " . Aquilo estava me deixando super irritado . O que diabos está acontecendo aqui ? .

Samantha entendeu que eu estava praticamente boiando em meio a todo aquele mistério . E logo teve a decencia de me explicar .

– Connor , este é Igor Patrick , ele é meu amigo desde que eu tinha doze anos . Ele era meu amigo de orfanato . - seus olhos brilahavam . Eu me senti esquisito a meio de tudo isso . - E Igor , este é Connor .

– Vocês são namorados ? - perguntou a zombando , senti uma leve vontade de reerguer a arma , só que a loira aí não deixou .

– Não , não somos nada .

Ficamos um tempo em silencio , até que o pirralho disse :

– Foi muito bom te rever Sam , só que agora eu tenho que voltar pra casa . - olhou no relógio que estava em volta de seu pulso e a abraçou . - Tchau senhor ... Connor .

– Senhor o seu rabo . - entrei nem querendo mais ver aquela cerimônia .

Um tempo depois , apareceu Samantha com o olhar sonhador . Grr , mulheres ! .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewwwwwss *-* recomendações *------------*
Sinceramente , eu tenho 30 leitores , entao pq nao ganho 30 reviews em cada capitulo ?